Log In

TV Brasil

Destaques da quarta-feira, 20/8/2008

Pin it

Top Chef – Sony, 20h
Começou a decisão do Top Chef. A Sony exibe esta noite a primeira parte da final de temporada do reality show. No programa, os candidatos vão até o Havaí, onde precisam preparar o cardápio para um luau. O programa começa mais cedo e será exibido ao longo de duas horas de duração – ou seja, prepare-se para tirar uma soneca nos gigantescos e patéticos comerciais que a Sony deverá exibir.

Journeyman – Fox, 21h
O drama Journeyman está chegando ao seu final. A Fox exibe esta noite Perfidia, episódio que encerra a curta trajetória da série. No programa, Dan (Kevin McKidd) precisa lidar com um homem que afirma viajar no tempo.

Copa Sul-Americana – FX, 21h
O futebol segue rolando no canal FX com a primeira fase da Copa Sul-Americana 2008. Esta noite o canal exibe partida entre os times argentinos Estudiantes e Independiente.

Brothers & Sisters – Universal, 23h
Com o final da primeira temporada de Greek, o drama Brothers & Sisters retorna esta noite ao seu horário original na grade do Universal Channel. A nova temporada só chega em setembro (leia aqui) e até lá o canal exibe reprises. Esta noiva vai ao ar Más notícias (Bad News, 20º episódio da temporada).

House – Record, 0h de quinta-feira
O drama médico House está mudando de dia na TV aberta. A Record passa agora a exibir a série no fim de noite de quarta-feira, logo após Ídolos.

Late Show – GNT, 2h da quinta-feira
O ator Richard Belzer, da série Law & Order: Special Victims Unit, é um dos entrevistados desta noite do Late Show with David Letterman. A atriz Charlize Theron e a banda Mötley Crüe também estão no programa.

Outros Destaques:
Degrassi: episódio Queda Livre – Parte 2 (Free Fallin’). Multishow, 15h
The Riches: episódio Field of Dreams, com participações de Michael Trevino (Cane) e Tom Amandes (Everwood). Telecine Light, 19h
Monarch Cove: episódio 13 – parte 2. Multishow, 22h45

Reprise:
How I Met Your Mother: episódio First Time In New York. Fox Life, 19h

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

16 Comments

  1. Rodrigo

    Alguém assistiu ídolos? Pelo amor de Deus…comentem
    Que coisa ruim foi aquilo

  2. Gilberto Guerra

    Eu vi só um pedaço do ídolos e não pareceu muito diferente do Astros do SBT, um amigo que tem uma banda aqui na minha cidade participou da seleção e falou que ele davam mais prioridade para as zuações do que aos cantores sérios.

    Uma pena que Journeyman foi cancelada, uma série muito boa que de início parace uma variação de Contra-Tempo mas que ganha identidade própria com o passar dos episódios. Vou sentir falta.

  3. Jefersonsc

    Eu também não gostei do Ídolos. Pelas chamadas da Record, eu esperava mais.

  4. Eduardo Gibson

    O Canal People + Arts já esta mostrando as chamadas da estréia de Survivor:Guatemala no dia 01 de Setembro 21:00hs segunda.
    É o único Reality Show que gosto e assisto.
    Tomara que seja exibido legendado e com som original.
    o People + Arts também já está mostrando a algum tempo as chamadas da estréia da segunda temporada de The Tudors dia 28 de agosto 22:00hs Quinta.

  5. pedro luiz

    o unico reality que compensou foi “As Gostosas e os Geeks”, Richard para Presidente dos EUA”!!!
    quanto ao Top Chief, vide meu comentario sobre o especial de 2 horas do Davi Spade no SNL: 55 minutos de programa e 1 hora e 5 minutos de propaganda chegando ao cumulo de reprisar duas vezes no mesmo segmento( deu quase um capitulo de Greys + aquela serie babaca de “machos de respeito”).
    esqueçam a Record tambem , o life programado para a 0:00 começou quase 1 da matina .Melhor aquardar a serie em setembro.

  6. Amanda

    “esta noiva”? seria “esta noite”?

    (na parte de brothers and sisters) ;)

  7. Adriano Fidelis

    Que bosta foi aquela de Ídolos ontem?
    Perdeu até pra Pantanal!
    Muito ruim!
    Espero que melhorem.
    Alguém viu a Adriane, a menina que tem o cabelo rosa?
    Acho que se ela ficar entre os finalistas, pode até ganhar!

  8. George Dantas

    Eduardo Gibson, ainda bem que encontrei outro fã de Survivor por aqui. Acho uma pena que nenhum canal invista no melhor reality show americano, na minha opinião. Se meu inglês fosse fluente, eu nem ligava, o problema é que não encontro legendas de Survivor em lugar nenhum da internet. O jeito tem sido assistir no idioma original, perdendo muitos diálogos.
    Falando do Survivor Guatemala, foi uma edição que exigiu muito da parte física dos competidores, principalmente no começo, onde a desidratação do pessoal foi de dar pena.

  9. Natalia

    A noiva vai ao ar em “Brothers and Sisters” com más notícias? :lol: :P

  10. Raruiz

    Acabei de checar no site do Universal a reprise continua aos domingos as 20 horas =)

  11. Raruiz

    Acabei de perceber que hoje é reprise…
    Domingo terá o episódio Matriarcado [:D]
    Que confusão que eu fiz!

  12. Ricardo

    Repararam que há quase uma semana a raposa vem exibindo sua programação dublada E com legendas. Não é legendado, é com legendas, porque aparece uma linha a cada cinco ou seis frases. Desrespeito total. eu já desisti.

  13. Rogerio

    Esses Reality Shows eu gravo no meu VideoK7 para assistir depois. Fica impossivel ficar esperando os interminaveis comerciais da TV Paga, é mole.

    []s.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account