Log In

TV Brasil

Destaques da quarta-feira, 15/10/2008

Pin it

Cena de One Tree Hill

One Tree Hill – Fox, 21h
Ele está de volta. Dan Scott (Paul Johansson), o maior vilão dos seriados teen de todos os tempos, retorna esta noite no episódio My Way Home Is Through You de One Tree Hill. No programa, Nathan (James Lafferty) visita o pai na prisão, pela primeira vez em quatro anos. E com o retorno de Peyton (Hilarie Burton) e Brooke (Sophia Bush) a Tree Hill, Lindsey (Michaela McManus) começa a temer pelo futuro de sua relação com Lucas (Chad Michael Murray). O episódio tem ainda participação especial de Kevin Federline. Quem? Brincadeira.

Debate a Presidência – CNN International, 22h
Cancele o download de Torrents! Nesta quarta-feira tem novo debate entre os candidados a presidente do EUA. E não é preciso baixar nada, para assistir basta sintonizar a televisão na CNN International.

Late Show – GNT, 1h de quinta-feira
A atriz Sarah Chalke, estrela de Scrubs, é a convidada desta noite do talk show de David Letterman. Mas ela visita o programa para divulgar outra série: How I Met Your Mother, em que faz um série de participações especiais. O Late Show recebe ainda Dennis Quaid e Buddy Guy.

Outros Destaques:
Painkiller Jane: episódio A Liga (The League). A&E, 21h
Rocket Man: episódio Lost and Found. Eurochannel, 22h
Brothers & Sisters: episódio Os Estados da União (States of the Union), com participações de Josh Stamberg (Courting Alex) e Michael Nouri (The O.C.). Universal, 23h

Reprises:
How I Met Your Mother: episódio The Platinum Rule. Fox Life, 14h
Life: episódio A Civil War (leia aqui para ler a review). AXN, 20h

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

28 Comments

  1. elianemoura2003

    Que tal fazer a lista das 10 piores séries da TV? Painkiller Jane, Standoff, New Amsterdan estão na minha lista. E aquela atriz de Painkiller Jane é a pior atriz do mundo!

  2. Márcio.

    O episódio de How I Met Your Mother hoje é inédito por acaso?

  3. Paulo Antunes

    Márcio,
    Em primeiro lugar, não tenho certeza se a Fox Life voltou a exibir os episódio do terceiro ano de How I Met Your Mother. Se você puder checar para nós e escrever (teleseries@teleseries.com.br) seria ótimo.
    Na grade que recebemos o canal voltou a exibir episódio da terceira temporada.
    Eu havia colocado incorretamente que seria um inédito, mas este The Platinum Role, segundo o banco de dados do site já passou em março.

  4. Mozart

    É impressionante que ainda existam pessoas que assistam Brothers & Sisters. Aquele novelão ridiculo
    pró republicano e pró guerra do Iraque.

    Realmente temos de convir que esse novelão não é REALMENTE uma série de TV e que não merecia ser destaque do Teleseries.

    Life é uma das séries mais chatas e enfadonhas que eu já vi. Por mim seria banida da TV.

    Não sei porque o Teleseries tem de falar quem vai nesse programa podre e chato do Letterman.

    O ideal é assistir o Debate a Presidência dos EUA, fato de relevância mundial que afeta a todos. E TORCER PELO OBAMA. E quem for contra o Obama não merece o ar que respira.

  5. Karol

    Ei você aí de cima… Aina não se cansou de falar mal de Brothers & Sisters? Toda semana é a mesma coisa…
    Tem muita gente que adora o seriado e não vai mudar de idéia porque você tá falando, então desiste!
    Tem tantas outras coisas para comentar… vira o disco…

    Mas, em pelo menos uma coisa concordo com vc… Vamos torcer pelo Obama!!!

  6. Maurício

    Brothers & Sisters é uma boa série que enfoca as relações familiares diante dos graves problemas vividos no mundo e na sociedade americana em particular. É uma lição de tolerância e respeito. E se prestarmos bastante atenção é uma critica a guerra.

  7. Glica

    Para o Mozart:
    É curioso ver que para alguém que critica tanto as séries, como tu estás atualizado a respeito das mesmas. Se não te agrada, não assista e não critique quem assiste e gosta.Ninguém é perfeito (frase antológica do final do maravilhoso filme com a Marilym Monroe, “Quanto mais Quente Melhor”).

  8. Maurício

    Também concordo no fato de que tem de ser o OBAMA. Mas respeito as opiniões em contrário que todos tem o direito de ter.

  9. Rubens

    Brothers & Sisters pode até ser bom, mas não é possível negar que é mesmo um novelão. E, ao menos para quem detesta novela, é chaaaaaaato.

  10. Raruiz

    Eu gosto do Letterman, só não assisto mais por causa do horário…

  11. Caio

    hahahahahaha
    são os mantras do teleséries:
    O Caio com a cerveja e o Mozart com o Brothers & Sisters….

    abs

  12. Pedro Luiz

    Mozart, vc realmente pisou feio na bola.
    e mostra que em materia de politica externa tambem não entende nada.
    B&S faz critica contra a guerra no Iraque , vide a matriarca Sally field ser Democrata.
    Quanto ao debate , acho que o foro teleseries inadequado para tal mas vale um esclarecimento :infelizmente para o Brasil será melhor a eleição Do Mc Cain tendo em vista seu plano de governo visando abertura aos paises emergentes e investimento no setor de energia alternativa.
    Obama é ultra-nacionalista e vai se fechar totalmente voltado ao EUA e por fim ao programa do alcool brasileiro ( lá eles investem no alcool do Milho), e fechar o cerc aos imigrantes, e se pensam que eleito ele vai tirar os soldados AMERICANOS do iraque estão totalmente enganados.

    By the way: Life é uma das melhores series já lançadas.

  13. Maurício

    interessante….na época da campanha do Bush versus Al Gore eu ouvi a mesma coisa. Que os republicanos por serem liberais iriam ser melhor para o Brasil, nós iriamos exportar mais para eles que não seriam tão protecionistas, etc. E foi tudo ao contrário….haja vista o nosso aço, o suco de laranja, combustíveis etc.

    Independentemente de quem seja o novo Presidente dos EUA, a coisa vai ser a mesma em matéria de relações comerciais. O congresso americano é extremamente protecionista e pega mal não ser lá. Quando torço pelo Obama é que anseio por uma política internacional de menos enfrentamento e hostilidades para com o mundo. Sem incentivo ao ódio como foi com Bush.

    Além disso….quando Bill pegou o governo de Bush pai, a economia estava aos frangalhos, tanto é que ele impediu sua releição com o bordão: “É a economia estupido!”. Entregou o país numa fase de prosperidade nunca antes vista. Agora….depois de oito anos de republicanos, olha no que deu.

    E isso sim nos afeta. Se lá for mal, aqui vai piór. E por isso torço pelo Obama. Mas nunca acreditei em mudanças nas relações políticas e comerciais.

    Desculpem tocar nesse tema. Mas já que foi falado.

  14. Marco

    Mozart,
    Você é quase tão chato quanto Pushing Daisies e Life juntas. Na escala das séries, você seria um The Riches – embora com a retórica dos Waltons.

  15. Rô Floripa

    Paulo e equipe,
    Tá decretado, pára tudo e coloca só o que o Mozart gosta!

  16. Daniele

    Mozart,

    O seu papo sobre Brothers & Sisters que está virando uma novela…..

  17. Carlos Souza

    É nada como ser democrata, não alguém que pertenca ao partida americano mas quem defende a democracia !!!

    Né Mozart ?!

  18. Rodrigo

    Brothers and sisters arrasa e ponto final :D

    ps: pró republicana e pró guerra do iraque?
    vc vê o mesmo b&s que eu? :S

  19. Mozart

    Mozart

    OK, OK, OK. Brothers & Sisters é podre e não há discussão. Quanto a isso é fim de história.

    Mas vocês tem razão numa coisa, falar só dela é um erro. Existe coisa piór.

    Californication. Essa sim é uma afronta a dignidade, a moral, a ética.

    The Shield também.

    House, onde um médico maltrata pessoas doentes.

    Temos de escrever cartas ao Ministério da Justiça e a Comissão da Câmara que analisa baixarias na TV. E denunciar esse lixo todo.

  20. Mozart

    Marco

    Não entendi esse comentário. Os Waltons não são da minha época…

  21. diciocio

    É, depois desse penúltimo post, tá na cara que o Mozart só quer uma coisa.Criar polêmica apenas pela polêmica.É o famoso “falem mal, mas falem de mim”.

  22. Rodrigo

    HAUAHUAHUAHAUHUAHAUHAUHAUAHUAH

    gente, que cara engraçado
    quer só jogar bosta no ventilador filho, faz um vídeo e manda pro 2girls1cup, ok?
    ;*

    E eu não acho a série nem um pouco podre e muito menos a discussão vai acabar porque vc mandou. Até porque quem tá inflamando mais ainda é a vossa senhoria ;)

  23. George Dantas

    Eu concordo com o Mozart, essas séries todas são uma porcaria. Inclusive estou pensando em nunca mais acessar o teleséries pois só trata de assuntos sem interesse. Mozart, que tal a gente nunca mais acessar este site e passarmos a procurar foruns de debates sobre a presidência americana? Acho que ninguém vai ter nada contra por aqui, né?

  24. Gessica

    ADORO O LETTERMAN!!! Mozart guarde os seus comentários pra vc,ok?? S vc gosta tanto assim do Obama perde em não assisti-lo!!! Tem cada comentário q. detona o McCain…
    P.s- sou fã de B&S tbém!! Da-lhe Sally e Rachel!!!

  25. Pedro Luiz

    esqueçam a CNN e leiam os jornais amanhã e analisem as opiniões dos articulistas respeitados.
    Me divirto assistindo ao Letterman e principalmente na semana passada com a resenha dos discursos do Bush Jr, alias, A entrevista com s Sister Calista foi boa mas quem roubou a cena foi Bill Haden do SNL.
    Indico o Freejack as 23:40 no Telecine Action, com Mick Jagger, mais canastrão impossivel.

  26. Mozart

    Não. Não deixem de formar sua própria opinião. Vejam o debate ao vivo. Eu, ao contrário de alguns, não preciso que digam como eu devo pensar, eu formo minha opinião por mim mesmo. Não vejo articulistas e jornalistas como semi deuses e nem acredito na imparcialidade deles.

  27. George Dantas

    Pra quem não percebeu, eu estava sendo sarcástico! Como é que alguém vem num site sobre séries de tv SOMENTE pra falar mal das séries de TV?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account