Log In

Notícias

Depois Barrados no Baile, emissora quer fazer remake de Melrose Place

Pin it
barrados+dvd

Heather Locklear em Melrose PlacePara que criar se podemos copiar? Depois de emplacar 90210, série baseada no mesmo universo de Barrados no Baile, os executivos do canal CW agora querem explorar o universo do novelão Melrose Place.

Segundo a Variety, a CW estaria discutindo com a produtora CBS Paramount a possibilidade de reviver a série, que fez grande sucesso nos anos 90 no canal Fox.

Melrose Place, foi um spin-off de Barrados no Baile exibido entre 1992 e 1999 pela Fox nos Estados Unidos. No Brasil, foi ao ar na TV abarta pela rede Globo e na TV paga pelo extinto TeleUno e posteriormente na Sony.

Com temática mais adulta, o seriado se tornou um hit a partir da metade de primeira temporada, com a entrada em cena da atriz Heather Locklear no papel da manipuladora Amanda Woodward, aumentando exponencialmente o número de intrigas e triângulos amorosos que fizeram do show um sucesso.

A série marcou a carreira de diversos atores, como Marcia Cross e Doug Savant (ambos de Desperate Housewives), Courtney Thorne-Smith (According to Jim), Kelly Rutherford (Gossip Girl) e Brooke Langton (Life). Outro ator que passou pela série foi Rob Estes, que atualmente é um dos protagonistas de 90210.

As discussões sobre um remake de Melrose Place a recém começaram e o projeto sequer tem um produtor escalado. Mas segundo a Variety, uma coisa é certa: Darren Star, o criador da série original, não participará do projeto.

Com informações da Variety.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

41 Comments

  1. Junim

    Eu sempre preferi Melrose, era mais ousado, tinha mais intriga e era super divertido!

    Espero que eles se lembrem que Melrose tinha uma temática mais adulta e não transformem numa porcaria teen.

  2. Cristiano (Highlander_Master)

    Ta faltando idéia pros americanos… Nada contra Barrados, Melrose, Knight Rider, The office, Life on mar, Eleventh Hour… Mas… Um pouco de originalidade faria bem… Daqui a pouco metade (ou mais) da programação será de remake… Que coisa.

  3. Ivonete

    Desculpe a ignorância, mas não sabia que “Melrose place” era spin off e “Barrados no baile”

  4. Ana

    Mas segundo a Variety, uma coisa é certa: Darren Star, o criador da série original, não participará do projeto. = ele percebeu que não vale a pena entrar nesse remake?

    Executivos americanos: tenham idéias, amor de Deus.

  5. Junim

    É sim, Iovnete. No fim da 3a temporada de Barrados oalguns dos integrantes de Melrose são apresentados. Gente, de verdade, eu fiquei ansioso. Torço pra que a série seja cheia de fofocas e manipulações, assim como o original!

    E eu só espero que não pensem em fazer um remake de Buffy.

  6. Ivonete

    Junim
    Obrigada pela resposta, como não assisti muito “Barrados”, isso para mim foi novidade

  7. Paulo Antunes

    Ivonete,
    O Jake, personagem do Grant Show, participou de uns dois episódios de Barrados. E aí, quando Melrose estreou, eles usaram a Kelly, o David e a Donna em um ou dois episódios, só pra fazer um link entre os dois shows.
    Depois Melrose teve o seu spin-off, que se chamava Models Inc.

    Pessoal,
    Eu adorava a primeira temporada de Melrose, com o romance entre a Allison e o Billy. Mas depois ficou intragável. A TV americana não precisa de um show assim de novo – e acho que nem quer, como podemos ver pela audiência de Dirty Sexy Money.

    A CW tinha era que investir em substitutas de Smallville, One Tree Hill, e Supernatural, e não mais uma seriado jovem eticamente questionável.

  8. Giselle

    Eu adorava Melrose mas um remake sei não.
    Depende. É como o Junim postou que não transformem Melrose em um porcaria teen.

  9. thiago machado

    Corrigindo a informação do Junim, os personangens de Melrose (na realidade só um, o Jake do Grant Show) entrou no final da 2a temporada de Barrados e não no final da 3a….

    Anyway, notícia ótima, desde que tragam os antigos personagens, como fizeram com 90210. Melrose Place sempre foi uma das minhas séries favoritas…. Marcia Cross e Heather Locklear impagáveis, Thomas Calabro excelente e Kristin Davis muito mais interesse do que a chata da Charlotte de Sex and the City. Mas minha favorita sempre foi a Sydney, Laura Leighton estava perfeita!

  10. thiago machado

    O grande problema é que, tirando a Amanda (Heather Locklear) e o Michael (Thomas Calabro), os demais personagens (interessantes) morreram…. Qual a graça de ver a Alison e o Billy de novo?

    Que levem então a Brenda e a Kelly para morar no edifício Melrose….

  11. Nanda

    90210 hit? Alguém me corrija se estiver enganada, mas a série está fazendo esse sucesso?
    Pelo que sei ela perde em audiência para SN, SM, OTH e GG até mesmo entre as ‘garotas tees’.

  12. Junim

    Realmente eu me confundi nos personagens. Foi só o Jake mesmo.

    O início de Melrose até foi legal, falando sobre pessoas “aprendendo a viver”, mas a audiência foi péssima e tiveram que repaginar a série, aí entrou a Amanda, totalmente falsa e manipuladora.

    É verdade que a série tá mais pra novelão, mas vamos combinar: é viciante!

  13. Olive

    Não sou contra a remakes, desde que sejam bem feitos! Mas Melrose? Se o o original já era horrível, imagina o remake!

  14. Rodrigo Eduardo

    Nada contra remake e sim contra quem os formula, Knight Rider tem um senso de humor deploravel, tirando o carro e a Sarah a série é mediana pra fraca.

    Como o assunto é Melrose Place, quero lembrar que eu tinha 14 anos na época e assistia de vez enquando um ou outro ep, não era muito ligado em televisão na época, mas parei justamente por achar meio novelão, será que agora aos 31 eu engulo uma série dessas? Ah ah ah!

  15. Rodrigo Eduardo

    Lembrei da atriz Laura Leighton, seu personagem se chamava Sydnei Andrews. Era muito digamos assim, maluquinha eh eh eh.

  16. Thomaz Jr.

    Fui fã de Melrose Place – foi meu primeiro trago no viciante mundo das séries.
    Como fã prefiro a lembrança vaga da série a um remake (da CW).
    Alem de achar a temática de MP fadada para os dias de hj.

  17. Giselle

    Putz a Sidney era ótima ! Também adorava ela.
    A Laura Leighton é casada com o Doug Savant . Eles tem dois filhos. Até andei lendo que ela iria fazer uma participação em D. H.

  18. Andrea

    * ironia mode on *
    Pôxa, ótima idéia. Os espectadores estavam precisando mesmo de OUTRA série de elenco grande cheio de artistas com botox, plásticas e bronzeamento artificial onde a idéia principal é… é…
    Que tal refilmar então coisas intrigantes e tão atuais como Família Dinossauro, Alf o ETeimoso e Meu Primo Cruzado??? Mas tem que deixar o nomezinho em inglês para todo mundo assistir.

  19. Rodrigo Eduardo

    Primo cruzado? Ah ah ah! O pessoal de Minas que devem ter ótimas recordações dessa série.

  20. Cesar Adriano

    Sempre achei que aquele pai da Donna, o sr. Spelling, eu acho, tinha alguma coisa haver com Melrose, suas séries sempre parecem uma novela mais bem trabalhada. Por isso nunca me interessei por Melrose, aquele negócio da vilã não tem coisa mais novelasca, mal que Barrados também sofreu, com aquela substituta da Brenda e suas traminhas dignas de novela das oito, por essas e outras que deviam largar de mão dessas séries do passado, foram ótimas…marcaram época…tem sua importância…mas agora é bola pra frente!

  21. nick woodward

    eu to doido pra ver pq sempre fui viciado nessa serie mas tipo espero que nao transformem numa porcaria teen como ja falaram e tbm que as tramas sejam mais coerentes pelo amor de Deus tem umas temporadas que viajaram na maionese legal rsrsrsr

  22. Luciana Vecchi

    Sempre amei barrados e tenho a certeza de que o remake de m.p., será um sucesso

  23. Luciana Vecchi

    VOLTA MELROSE, NAO DEMORA!!!!!!!!!!!!!!!!
    beijos para todos os fãs da serie

    Saudades mil…….

  24. gabriel

    Por favor que não seja verdade a abertura do novo melrose place que acabei de ver no youtube, pelo amor de deus melrose place, foi algo inovador nma epoca em que a intenet engatinhava nos EUA, não existiam bbbs da vida e principalmente as coisas corriam de uma forma mais devagar.Espero que o remake nao conte com o elenco que vi no youtube, pelo amor de deus, hillary duff( do filme 12 e demais) e tambem o filho gay de uma das esposas desesperadas(desperate housewives) e para matar com elenco ainda conta com a participacao especial de lindsay lohan( meu deus, já não basta tanto escandalo), só faltaram escalar Paris hilton.O que marcou o seriado para quemn era adolescente na epoca, eram as tramas paralelas o inicio da vida apos a faculdade, as desiluções e competições numa sociedade em mudança.Relacionamentos, concordo com varios leitores que disseram que a serie tinha uma tematica mais adulta, não sendo um desfile de futilidades como a garota mais popular o esportista mais selecionado pela mulherada.Acho que hoje em dia dificilmente algo como Melrose Place emplacaria, pois era um novelão e o telespectador americano tem opção quando liga a televisão, não precisando assistir uma porcaria como a nossa tv aberta aqui no Brasil e principalmente poucas series conseguem ficar tanto tempo no ar como ER (PLANTAO MEDICO)e outras, tendo em vista a grande opcao de series e as constantes necessidades de mudanca num elenco,o que tornaria uma serie muito longa algo não viavel comercialmente.Que usem a cabeça pois o que deu certo em 1992 pode não dar em 2009.
    Gostaria que voltasse só que sem elenco teen e com trama e historias adultas.

  25. amanda

    gnt por favor, onde eu axo o melrose place antigo pra baixar, to olhando o remake e to amando, queria ver o antigo..
    muito obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account