Log In

Notícias Participações Especiais

David Carradine vai participar de Tempo Final

Pin it

David CarradineO seriado Tempo Final, produzido pela Fox na Colômbia para exibição em toda a América Latina, acaba de ficar ainda mais internacional. A próxima temporada do seriado deverá receber como convidado especial um lendário ator norte-americano: David Carradine, que nos anos 70 fez sucesso com a série Kung Fu.

Carradine esteve em Bogotá recentemente para gravar participações especiais em dois episódios da série Mental, que a Fox International está produzindo para exibição também nos Estados Unidos. Lá ele acabou conhecendo um dos diretores de Tempo Final, que o convidou para participar de um episódio da série.

Tempo Final foi a primeira produção de ficção assinada pela Fox International Channels e foi ao ar no Brasil no canal Fox. É uma série com episódios fechados de suspense, horror e ação em tempo real, com elenco formado por atores de diversos países do continente.

A informação é de Túlio Pires, autor do weblog Aires Buenos (clique aqui).

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

1 Comment

  1. Pingback: Fox estréia novas temporadas de Tempo Final e Justiça sem Limites » TeleSéries

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account