Log In

Notícias Programação EUA

CW anuncia nova programação para 2008-2009. Canal vende a programação de domingo. Reaper e The Game são renovadas. Aliens in America e Pussycat Dolls Present canceladas. Spin-off fe Barrados no Baile vem aí, com Jennie Garth no elenco.

Pin it

Jennie GarthA CW, a menor das cinco redes de TV dos Estados Unidos, anunciou na tarde desta terça-feira (13/5) sua nova programação para a temporada 2008-2009. A grade do canal veio magrinha, com boas mas promissoras novidades.

Um dos motivos é que a programação do canal irá encolher. A CW, que exibe 13 horas de programas no horário nobre, fechou na semana passada uma parceria com a produtora Media Rights Capital. A MRC comprou as três horas de programação dominical da grade do canal, que serão preenchidas com programas que serão anunciados em breve. Com isto, a CW passa a ter apenas 10 horas de programação em seu primetime.

A boa notícia é que o canal renovou duas séries que corriam risco de ser canceladas: a sci fi Reaper, que estréia em junho no Brasil no Universal Channel, e a sitcom The Game, que é exibida pela Sony. Reaper terá temporada reduzida, com apenas 13 episódios, e não tem data para estrear, ficando guardada para a midseason do canal.

Foram canceladas a sitcom Aliens in America e os reality shows Beauty and the Geek, The Pussycat Dolls Present e The Farmer Wants a Wife. Na próxima temporada, o canal também não terá mais os direitos de exibição do programa de luta livre WWE Friday Night Smackdown.

A CW terá três novas atrações no horário nobre – dois dramas e um reality show. Completam a grade do canal as já renovadas Gossip Girl, One Tree Hill, America´s Next Top Model, Smallville, Supernatural e Everybody Hates Chris.

Confira as novas séries do canal:

Elenco de 90210

90210: Desde já uma das séries mais esperadas da temporada, 90210, é um spin-off de Barrados no Baile (Beverly Hills, 90210), mostrando a vida de uma nova geração de ricos estudantes da West Beverly Hills High School. Para fazer a ponte entre a série nova e a original, está confirmado no elenco a presença da atriz Jennie Garth, que retorna no papel de Kelly Taylor. A série irá girar em torno dos irmãos Annie Mills (Shenae Grimes, Degrassi) e Dixon (Tristan Wilds, The Wire), que junto com os pais se mudam do Kansas para a Califórnia, para cuidar da avó idosa. Reparem que Tristan Wilds é negro, o que já dá um toque multicultural ao seriado. No elenco da série estão ainda Lori Loughlin (Summerland), Jessica Walter (Arrested Development), AnnaLynne McCord (Nip/Tuck), Dustin Milligan (Runaway), Michael Steger (The Winner), Jessica Stroup (Reaper) e Ryan Eggold (Dirt). O elenco ainda não está completo e fala-se que Tori Spelling também poderá aparecer no papel de Donna Martin.

Surviving the Filthy Rich

Surviving the Filthy Rich: A fórmula do sucesso da CW pelo visto é colocar jovens ricos na tela. Afinal este também é o universo de Surviving the Filthy Rich, outro drama que o canal prepara para setembro. Baseado no best-seller de “How To Teach Filthy Rich Girls”, de Zoey Dean, a série traz a atriz JoAnna Garcia (Reba) no papel de Megan Smith, jovem formada em Yale que, em crise profissional, acaba topando se tornar a tutora de duas adolescentes ricas que vivem em Palm Beach. No elenco estão Lucy Kate Hale (A Mulher Biônica), Ashley Newbrough (The Best Years), e Michael Cassidy (Smallville). A série tem co-produção da Warner Bros. e da CBS Paramount e tem uma produtora executiva de peso, Rina Mimoun (Everwood).

Stylista

Stylista: Um reality show é a grande aposta do canal para reter os ótimos números de audiência de America´s Next Top Model. Na linha Project Runway, Stylista vai acompanhar 11 aspirantes a estilistas, trabalhando com a equipe da revista Elle. A cada semana um candidato será eliminado. Entre os produtores executivos do programa está a supermodelo Tyra Banks.

Veja como ficará a grade de programação do canal a partir de setembro:

SEGUNDA
20h – Gossip Girl
21h – One Tree Hill

TERÇA
20h – 90210
21h – Surviving the Filthy Rich

QUARTA
20h – America´s Next Top Model
21h – Stylista

QUINTA
20h – Smallville
21h – Supernatural

SEXTA
20h – Everybody Hates Chris
21h30 – The Game
22h – America´s Next Top Model (reprise)

DOMINGO
A anunciar.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

28 Comments

  1. Eudes

    A unica série que me interessou foi 90210, e acho legal a Kelly voltar. Tomara que de certo e q os canais daki naum demorem estreiar, se naum´, vcs já sabem rrs.

  2. Paulo Fiaes

    bom, pra mim definitivamente barrados no baile n é uma das mais esperada.

    e mochael cassady tem q sair o qnto antes da cw, ator promissor q só vai se queimar nesses projetos da Cw

    e viva, o pior canal da historia americana(ok, posso ter ido longe), mas com certeza é o pior canal da decada, a pior grade da decada. e realmente, a melhor coisa q eles fizeram foi cancelar everwood, q não se afundou com essa merda de canal. incompetência é pouco

  3. Thiago

    A Kelly volta sem o Dylan? Hummm, sabia que, mesmo ficando juntos no final de BH90210, os não durariam muito tempo. Ele sempre curtiu mais a Brenda.

  4. Thiago

    Como assim, Paulo? Nunca houve (e acredito que nunca haverá) série teen como BH90210. Pode não atrair os jovens de hoje, que nunca ouviram falar de Brenda, Brandon, Dylan… mas sem dúvidas os jovens de ontem assistirão ao menos UM episódio para ver como eles estão. Espero que voltem outras pessoas, além da Jennie Garth. Shannen Doherty! Tiffany Thiessen! Até a Gabrielle Carteris podia voltar… e olha que a Andrea era um porre!

    Só falta um novo “Melrose Place” para fazer dessa nova temporada a mais esperada….

  5. Kate

    Quem será a queridinha da CW agora ? Gossip Girl ou 90210? Los Angeles ou Nova York?
    O elenco de 90210 deu uma entrevista e alfinetou GG, dizendo que as atenções voltarão pra costa oeste, e que o pessoal de NY vai chutar bundas rsrsrs. Vai ser uma rixa do caramba!

    Essa eu vou conferir! E 90210 deve chegar pelo Sony pois a série é da Paramount CBS

  6. Leandro

    Vai ser uma batalha mesmo entre as duas.
    vou conferir 90210

    OBS: A FOX divulgou já . Fringe entrou terça após House. Segunda tem Sarah CC e PB . Dollhouse só no midseason antes de 24 Horas.

  7. Eric Fernandes

    Até quando o Paulo ficará choramingando o cancelamento de Everwood? Rrerererererererere!

    Putz, cancelaram Aliens in America! A CW pode procurar, procurar e procurar que nunca mais achará uma sitcom tão bem produzida, roteirizada e interpretada como esta.

  8. Lucas "Gandalf" Leal

    é pros padrões da CW Aliens In America era um tesouro mesmo…e mesmo pra outros canais seria uma ótima série…
    mas como todo bom canal BURRO cancela as poucas coisas boas que tem!!!
    Viva CW!;)

  9. Thomaz Jr.

    Salvo Chris, nada nessa grade me atrai.
    Qual o lema da CW poderia ser QTO MAIS CLICHÉ MELHOR!

  10. João da Silva

    Com relação a 90210, a atriz Jessica Stroup participou de um filme de morcegos assassinos em que a Lucy Lawless também participou, e ainda participou do péssimo Hills Have Eyes 2. e na série anda tem a linda AnnaLynne McCord!

    Mas tenho certeza que Gossip Girl deverá se manter como a melhor série do gênero no canal.

  11. João da Silva

    Vale a pena assistir a Surviving the Filthy Rich só por causa da presença da Lucy Kate Hale.

  12. Jeison

    A CW deveria ter cancelado toda a programação desta temporada e procurar renovar o estilo de seus programas. Creio que todos devam concordar comigo. Nenhuma emissora consegue sobreviver apenas de séries teens, e muito menos sendo todas no mesmo estilo. Infelizmente a CW sofre as consequências de seus próprios atos por não querer impressionar o público trazendo produções tão criativas quanto as das outras emissoras. O que me deixou surpreso foi o fato da série que Justin Hartley protagonizará ter ficado somente para a midseason. A emissora poderia usar suas principais novas atrações desde o início para atrair o público enquanto as concorrentes não estreiam as suas, mas não, prefere usar uma reprise de ANTM ao invés de ocupar a vaga utilizando uma série inédita.

  13. Andre

    Até quando o Paulo ficará choramingando o cancelamento de Everwood? Rrerererererererere! (2)

    Grade sem nenhuma novidade. 90210, pode no maximo ter uma audiencia razoavel (casa dos 3 milhões), sua premiere pode atrair 4-5 milhões, mas duvido que essa serie seja um sucesso. Mas como ja disseram vai ter uma rixa entre 90210 e Gossip Girl pra ver quem vai ser a queridinha da CW. Surviving the Filthy Rich parece mais um fracasso.

    A CW vai estar em serios problemas, mais do que ja esta, na temp 09/10, com o encerramento de OTH, Smallville e a decadencia ainda maior de ANTM.

    E mais uma vez, não pegaram o piloto de Justin Hartley (Austin Golden Hour), esse sim um ator com muito potencial, diferente do Michael Cassidy que é apenas regular.

    Sera que a CW vai se tocar e colocar ele na serie que todos os espectadores aguaradam e que ele merece: Green Arrow.

    Segundo Ausiello, JH vai voltar na 8ªtemporada de Smallville, revivendo seu papel de Oliver Queen/Arqueiro Verde.

  14. Andre

    Até quando o Paulo ficará choramingando o cancelamento de Everwood? Rrerererererererere! (2)

    Grade sem nenhuma novidade. 90210, pode no maximo ter uma audiencia razoavel (casa dos 3 milhões), sua premiere pode atrair 4-5 milhões, mas duvido que essa serie seja um sucesso. Mas como ja disseram vai ter uma rixa entre 90210 e Gossip Girl pra ver quem vai ser a queridinha da CW. Surviving the Filthy Rich parece mais um fracasso.

    A CW vai estar em serios problemas, mais do que ja esta, na temp 09/10, com o encerramento de OTH, Smallville e a decadencia ainda maior de ANTM.

    E mais uma vez, não pegaram o piloto de Justin Hartley (Austin Golden Hour), esse sim um ator com muito potencial, diferente do Michael Cassidy que é apenas regular.

    Sera que a CW vai se tocar e colocar ele na serie que todos os espectadores aguaradam e que ele merece: Green Arrow.

    Segundo Ausiello, JH vai voltar na 8ªtemporada de Smallville, revivendo seu papel de Oliver Queen/Arqueiro Verde.

  15. Andre

    Até quando o Paulo ficará choramingando o cancelamento de Everwood? Rrerererererererere! (2)

    Grade sem nenhuma novidade. 90210, pode no maximo ter uma audiencia razoavel (casa dos 3 milhões), sua premiere pode atrair 4-5 milhões, mas duvido que essa serie seja um sucesso. Mas como ja disseram vai ter uma rixa entre 90210 e Gossip Girl pra ver quem vai ser a queridinha da CW. Surviving the Filthy Rich parece mais um fracasso.

    A CW vai estar em serios problemas, mais do que ja esta, na temp 09/10, com o encerramento de OTH, Smallville e a decadencia ainda maior de ANTM.

    E mais uma vez, não pegaram o piloto de Justin Hartley (Austin Golden Hour), esse sim um ator com muito potencial, diferente do Michael Cassidy que é apenas regular.

    Sera que a CW vai se tocar e colocar ele na serie que todos os espectadores aguaradam e que ele merece: Green Arrow.

    Segundo Ausiello, JH vai voltar na 8ªtemporada de Smallville, revivendo seu papel de Oliver Queen/Arqueiro Verde.

  16. alessandro

    como o telséries está atrasado veja aqui as séries da Fox:

    MONDAY
    8:00-9:00 PM TERMINATOR: THE SARAH CONNOR CHRONICLES
    9:00-10:00 PM PRISON BREAK

    TUESDAY
    8:00-9:00 PM HOUSE
    9:00-10:00 PM FRINGE

    WEDNESDAY
    8:00-9:00 PM BONES
    9:00-9:30 PM ‘TIL DEATH
    9:30-10:00 PM DO NOT DISTURB (wt)

    THURSDAY
    8:00-9:00 PM THE MOMENT OF TRUTH
    9:00-10:00 PM KITCHEN NIGHTMARES

    FRIDAY
    8:00-9:00 PM ARE YOU SMARTER THAN A 5th GRADER?
    9:00-10:00 PM DON’T FORGET THE LYRICS!

    SATURDAY
    8:00-8:30 PM COPS
    8:30-9:00 PM COPS
    9:00-10:00 PM AMERICA’S MOST WANTED: AMERICA FIGHTS BACK
    11:00 PM-Midnight MADtv
    Midnight-12:30 AM TALKSHOW WITH SPIKE FERESTEN

    SUNDAY
    7:00-8:00 PM THE OT (NFL post-game)
    8:00-8:30 PM THE SIMPSONS
    8:30-9:00 PM KING OF THE HILL
    9:00-9:30 PM FAMILY GUY
    9:30-10:00 PM AMERICAN DAD

    FOX PRIMETIME SCHEDULE: BEGINNING JANUARY 2009

    (All Times ET/PT)

    MONDAY
    8:00-9:00 PM DOLLHOUSE
    9:00-10:00 PM 24

    TUESDAY
    8:00-9:00 PM AMERICAN IDOL
    9:00-10:00 PM FRINGE

    WEDNESDAY
    8:00-9:00 PM HOUSE
    9:00-9:30 PM AMERICAN IDOL Results Show
    9:30-10:00 PM TBA Comedy

    THURSDAY
    8:00-9:00 PM HELL’S KITCHEN
    9:00-10:00 PM SECRET MILLIONAIRE

    FRIDAY
    8:00-9:00 PM BONES
    9:00-9:30 PM ‘TIL DEATH
    9:30-10:00 PM DO NOT DISTURB (wt)

    SATURDAY
    8:00-8:30 PM COPS
    8:30-9:00 PM COPS
    9:00-10:00 PM AMERICA’S MOST WANTED: AMERICA FIGHTS BACK
    11:00 PM-Midnight MADtv
    Midnight-12:30 AM TALKSHOW WITH SPIKE FERESTEN

    SUNDAY
    7:00-7:30 PM COMEDY ENCORES
    7:30-8:00 PM COMEDY ENCORES
    8:00-8:30 PM THE SIMPSONS
    8:30-9:00 PM KING OF THE HILL (January) / SIT DOWN, SHUT UP (wt) (spring)
    9:00-9:30 PM FAMILY GUY
    9:30-10:00 PM AMERICAN DAD (January) / THE CLEVELAND SHOW (wt) (spring)

  17. Pingback: Sob a minha lente » Blog Archive » Confira a Grade de Programação da CW para a Temporada 08/09

  18. Andre

    As estreias da FOX ja definidas são:

    Prison Break – 25 de agosto (2 episodios 8-10 p.m)
    Fringe – 26 de agosto (Episodio duplo)
    Bones – 27 de agosto (2 episodios)
    Are You Smarter Than A 5th Grader – 29 de agosto

    Prison Break foi confirmado pra 22 ou 23 episodios nessa temporada. Pela grade liberada, parece que serão 13 ou 14 de agosto a dezembro, dai a serie entra em hiatus e retorna no final de abril para os ultimos 8 ou 9 episodios. Igual foi com a 1ªtemporada.

    A FOX é a emissora com as estreias mais promissoras, e dando todas as chances para Fringe, que é a grande esperança de um novo hit nessa temporada.

  19. Andre

    E 24 horas retornara com um prequel de 2 horas no dia 23 de novembro.

  20. douglas frança

    mto bom saber q gossip girl e one tree hill foram renovadas…e olha q detestava gossip girl!!!

  21. Paulo_fiaes

    bom, eu n choro por everwood mais, alias, dou graças a Deus, com as merdas que a Cw tem no ar, melhor coisa foi a série ser cancelada.

    Andre,

    n falei sobre status( ou seja la o q vc se referiu), qndo disse que Michael Cassidy tinha q sair da CW, ele ja fez 3 séries em pouco espaço de tempo, e principalmente de the oc pra hidden palms, ele conseguiu desenvolver personagens diferentes, desvinculou um do outro, a mesma coisa aconteceu com a participação dele em smallville, mas de fato, um pouco mais apagado. enquanto Justin Hartley foi o mesmo em smallville e no piloto de aquaman. pode ser ate q o ator me surpreenda no futuro, mas por enquanto, me parece ser um ator mto fraco(e tow falando dele atuando). e nao q Michael Cassidy seja o novo Johnny Deep, mas num canal certo, e se ele se empenhar, pode crescer, um pouco de talento ja mostrou q tem.

    sou da ideia de alguem q falou que a CW deveria encerrar tudo e rever seus conceitos. hj mais cedo me mandaram um video no youtube com os grandes sucessos da WB, chega a ser ridiculo comparar com a CW, q só faz cagada atrás de cagada desde q assumiu. q lança séries esperando atingir media de 3 milhões. lamentavel.

  22. Ivna Silvestre

    olha, eu amo one tree hill com todas as minhas forças, mas o mark shwann(se é assim que escreve) vai ter que ser bom de verdade agora, porque já teve de tudo nessa série
    se ele nao for bom o bastante talvez todos vao odiar a sexta temporada e vao cancelar ! isso nao pode aconteceeeer :C
    já gossip girl ?? os ultimos episodios… OMG, nunca pensei que gg ia ser assim tao perfeito *-*
    mas tá sendo…
    vamos ver…

  23. Pingback: Definida as novas séries dominicais da rede CW nos EUA » TeleSéries

  24. Pedro

    A melhor comédia do ano, no pior canal dos EUA é cancelada. Como pode Aliens in America ser cancelado? A série tinha ótimos atores e um ótimo roteiro, podia ser a comdia da década se tivesse o insentivo que Gossip Girl teve para sua nova temporada.É uma pena mesmo que séries que nem Gossip, uma série boa mas nada se comparada as outras séries teens como OTH e the OC seja renovada e a melhor comedia do ano ser cancelada sem nem uma chance.E reaper que eu esperava que seria muito boa, não passa de uma série repetitiva onde todos os episódios são iguais sem a minima graça.Eu espero mesmo que Aliens in America seja comprada por outra emissora que saiba dar valor a otima comedia que é AIA como aconteceu com scrubs.

  25. junior

    porfavor nos queremos pelomenos mais umas 5 temporadas de sobrenatural to doido para ver a quarta temporada, muito obrigado por produzir uma serie tao boa e com muitos boms atores.

  26. Gabriel

    o melhor de todos mermo , e sobrenatural , quando sobrenatural começa nao tem pra ninguem nao …os outros sao fraco perto dele

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account