Log In

Notícias

CSI: Miami tem audiência recorde na TV aberta

Pin it

David Caruso em Spring BreakA rede Record está feliz da vida com o desempenho da série CSI: Miami. O drama policial, que é exibido no fim da noite de terça-feira (na verdade, às 0h de quarta-feira) alcançou audiência recorde esta semana no Brasil.

De acordo com a assessoria do canal, a série teve média de 13 pontos de audiência, pico de 17 pontos e 33% de share e durante 37 minutos ficou em primeiro lugar no ranking do Ibope. O episódio exibido foi Festa Macabra (Spring Break), da primeira temporada da série.

CSI: Miami é atualmente a série de maior sucesso do canal – a média é de 9 pontos de audiência, contra 6 de Psych, 7 de House e 8 de Monk.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

42 Comments

  1. Mica

    Totalmente OFF topic, mas….acabei de assistir o episódio que vazou de Bionic Woman, e amei!!
    Quem disse aqui que o Teleséries havia errado e a Kate Sakhoff não estava na série, enganou-se redondamente. Ela está lá, linda e maravilhosa.
    Agora, o quanto ela irá aparecer no decorrer da temporada eu não sei.
    Mas o episódio foi muito bom, eu realmente estou esperando ansiosa pela estréia.

  2. Ivonete

    E a Globo insiste em usar séries boas como “Lost”, “24” e “Law & Order SVU” para cobrir férias do Jô ou tapar buracos na programação da madrugada…

  3. Mica

    A única vantagem no formato que a Globo exibe, é que vc assiste tudo de uma vez, sem ter que esperar meses para saber o final ^_^. (se eu assistisse pela Globo, é claro).

  4. Marcos Almeida

    No orkut fiquei sabendo que já dublaram as 6 temporadas de Crossing Jordan. Acredito que em breve deva passar na Record também, já que a maior parte das séries do Universal vai pra lá.

  5. Magog

    Por isso é que os executivos dizem: brasileiro gosta mesmo é de novela, seriados na Tv aberta são desperdício de grade rsrsrs…

  6. Marcio

    Agora que acabou aquela Aprendiz 4, a Record caiu na real e parou de cortar (ou pelo menos tem cortado menos) os seus seriados de terça e quinta. E se passasse mais cedo, acho que a audiência seria ainda maior.

  7. Custódio

    Bateu recorde… na RECORD, pra deixar bem claro.

    Supernatural já deu 13 de média com picos de 22 no SBT, e Lost já deu mais de 20 de média, só não lembro quanto, se foi 22 ou 25.

  8. Cristiano (Highlander_Master)

    Só mais uma coisinha, se a série já garante essa audiencia toda a meia noite, imagina se ela fosse ao ar as 6 ou 7 horas da noite? Com certeza ia até incomodar as novelas, a das 6 vem dando 20 e pouco só, e o pica pau já incomoda, C.S.I Miami, iria incomodar muito mais…

  9. Giselle Bauer

    Vejo Csi Miami pelo AXN e adoro inclusive está bem que CSI.O Horacio é uma figura faz muita pose mas é cool.E muito bom que esteja dando muita audiência e as pessoas que não tem tv por assinatura estão tendo a oportunidade que assistir esta série que é muito boa.

  10. Custódio

    Tem gente aqui dizendo que se a série fosse exibidas às 18h daria 20 de média… BURRICE!

    À meia-noite CSI: Miami concorre com Jornal do SBT (4 pontos), Jornal da Globo (10), e com Redetv e Band que nesse horário dão 1 ponto cada.

    Enquanto isso, às 18h, a Globo marca mais de 30 pontos em Eterna Magia, o SBT oscila entre 7 e 9 pontos, o Brasil Urgente na Band dá 5 e a Redetv marca 1 ou 2 pontos.

    CSI: Miami só está bem por que concorre com os horários mais fracos das concorrentes.

  11. Mateus PAcheco

    Globo esconde séries Rescue Me e,Futurama, Law ar Order SVU no final das madrugadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account