Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Criminal Minds pode ganhar spin-off

Pin it

Thomas Gibson em Criminal MindsO produtor executivo de Criminal Minds, Ed Bernero, confirmou em entrevista exclusiva a Entretainment Weekly que estão acontecendo discussões importantes entre a CBS e a ABC Studios. A pauta: expandir a franquia Criminal Minds, iniciando um spin-off da série.

Tenho toda a segurança possível para anunciar que algo deverá ser feito em breve. Conversamos sobre isso desde o início, mas alguma coisa sempre acontecia, como Mandy [Patinkin] deixando a série, ou a greve. Mas definitivamente a hora está chegando.

Um consenso sobre qual seria a temática da nova versão de Criminal Minds ainda não foi anunciada, mas Bernero diz que eles estão pequisando todo o trabalho assumido pelo FBI e como isso pode entrar no universo da série. A idéia poderá ser introduzida em um episódio especial a ser transmitido ainda na próxima temporada.

A grande pergunta é: será que algum dos personagens do programa matriz vai abandonar o elenco para fazer parte desta nova série? Bernero respondeu:

Acredito que não. Estamos muito bem com o time que temos. Mas uma hipótese é que algum personagem esteja nos dois programas. O leque é bem vasto.

Fãs de Criminal: manifestem-se. O que acharam da notícia?

Nota publicada originalmente no weblog Box Fechado

Séries citadas:

18 Comments

  1. Fernando dos Santos

    Na minha opinião esse spin-off poderia ser centrado na divisão do FBI encarregada do combate ao crime organizado.

  2. Patinha

    Ainda não sei. Por enquanto, vejo essa idéia com desconfiança. Geralmente, nada de bom sai desses spin-offs. Nem Criminal Minds é mais tão legal quanto antes.

    Mas vamos ver, né? Talvez venha uma surpresa boa por aí.

  3. Patinha

    Mas se é pra brincar, eu sugeriria um spin-off com uma divisão do FBI que investigasse casos de pedofilia. Ui!

  4. Carol

    “Geralmente, nada de bom sai desses spin-offs.”

    Eu jamais poderia falar isso, afinal a minha série favorita é um spin-off: NCIS (hahahahhaha…)

    Mas eu ficaria meio desconfiada tb se resolvessem fazer um spin-off de alguma série que eu gosto…

  5. Tati

    Gostei da idéia, desde que voltem a fazer episódios bons….pq. essa temporada foi difícil de aguentar.

  6. Fernando dos Santos

    Para mim um bom spin-off é aquele que consegue existir de forma totalmente independente da matriz.A franquia Law & Order consegue atingir essa meta, cada série possui um foco diferente.

  7. Rodrigo Eduardo

    Eu acho que precisa ter idéias e inspiração para se fazer um spin-off, ou qualquer série eh eh, e não criar algo por criar.

  8. Regina

    Criminal Minds não anda dando conta nem dela mesma e vai gerar um spin-off???

  9. Patinha

    Marco, Tati e Regina, é tudo isso que eu penso também. Eles deviam primeiro era se concentrar em melhorar a série pra depois pensar (se é que deve) em spin-off. Criminal Minds caiu muito, na minha opinião.

  10. Rô Floripa

    Algumas das minhas séries favoritas atualmente são spin-off: NCIS, SVU, Criminal Intent. E estas até superaram as ‘naves-mãe’, na minha opinião.
    Acho que eles poderiam pegar o gancho daquele episódio em que eles ajudaram aquela equipe especializada em pedofilia, que foi um episódio muito bom.

  11. Rô Floripa

    Algumas das minhas séries favoritas atualmente são spin-off: NCIS, SVU, Criminal Intent. E estas até superaram as ‘naves-mãe’, na minha opinião.
    Acho que eles poderiam pegar o gancho daquele episódio em que eles ajudaram aquela equipe especializada em pedofilia, que foi um episódio muito bom.

  12. Dialla

    Qualquer spin-off que se crie, para mim, o importante seria que a aborgagem psicologica dos criminosos estejam em foque assim como no criminal minds. Sinceramente sinto falta de outras séries que abordem com enfoque psicológico.

  13. Bianca Mafra

    Concordo com voce, dialla. teria que ter esse perfil mesmo de ter um enfoque psicologico. senao nao teria a menor graça

  14. Pingback: NCIS pode ganhar spin-off » TeleSéries

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account