Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

CQC pode ganhar versão americana com Dominic Monaghan, de Lost

Pin it

Dominic MonaghanDepois de conquistar o Brasil, o programa humorístico CQC pode ganhar uma versão norte-americana. De acordo com o periódico The Hollywood Reporter, a produtora argentina Cuatro Cabezas planeja levar o formato para os Estados Unidos.

Um episódio piloto já está sendo produzido pela companhia Eyeworks 3Ball. No lugar de Marcelo Tas, Rafinha Bastos e Marco Luque, uma surpresa: Dominic Monaghan, o falecido Charlie da série Lost, será um dos apresentadores do show.

Monaghan dividirá a mesa com o comediante Greg Giraldo e ator e músico Zach Selwyn.

Os três gravaram o piloto na Argentina, que será montado com reportagens feitas nos Estados Unidos – entre elas uma entrevista com Danny Bonaduce, de A Família Do-Ré-Mi, e cobertura do MTV Movie Awards. Depois de finalizado, o programa será oferecido as emissoras norte-americanas.

CQC, ou Caiga Quien Caiga, em espanhol, foi criado na Argentina e, além do Brasil, possui versões no Chile, Itália e Espanha.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

7 Comments

  1. Pingback: Teleseries via Rec6

  2. Giselle

    CQC é muito bom. Quanto a versão norte americana só digo uma coisa este Dominic Monaghan é muito ruim .Já foi tarde o Charlie.

  3. Camila

    CQC,finalmente um ótimo programa de humor na tv..

    estava na hora já, de algo novo.

  4. Pingback: Dominic Monaghan e Evangeline Lilly participam do CQC argentino. Veja o vídeo » TeleSéries

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account