Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Chris O’Donnell e LL Cool J podem integrar elenco de spin-off de NCIS

Pin it

Chris O'DonnellO elenco da nova série derivada de NCIS deverá contar com vários rostos conhecidos do público. Entre os famosos sondados para o elenco estão Chris O’Donnell e o rapper LL Cool J. De acordo com o colunista da Entertainment Weekly, Michael Ausiello, a contratação dos dois não foi confirmada pela rede CBS. Porém, a dupla está em negociações finais para estrelar o spin-off.

O’Donnell deve ficar com o papel de Callen, personagem descrito como um “transformer humano”, que pode mudar de personalidade tão facilmente quanto nós trocamos de roupa. E LL Cool J pode interpretar Sam Hanna, um ex-militar da marinha que recentemente completou missões no Afeganistão e no Iraque.

O’Donnell estrelou em 2007 a minissérie The Company. Sua última aparição em um seriado de TV foi em Grey’s Anatomy, em 2006. Ele viveu o veterinário Finn, apelidado de McVet, durante nove episódios.

Já o rapper Cool J é mais famoso por sua carreira musical, mas também estrelou filmes como Do Fundo do Mar e fez participação especial em algumas séries de TV, dentre elas 30 Rock e House.

Os produtores ainda estão escalando atores para mais quatro papéis principais no spin-off de NCIS. O piloto será introduzido num episódio desta temporada da série original antes de a derivada estrear na próxima fall season americana.

Com informações da da Entertainment Weekly.

Séries citadas:

15 Comments

  1. Rodrigo B.

    O Chris O’Donnel também foi o Robin no esquecível “Batman Eternamente”.

  2. Junim

    E aí vem mais uma série vazia que atrairá vários milhões de espectadores… ¬¬

    Triste pela qualidade da tv americana.

  3. Fernando dos Santos

    Eu ainda estou aguardando a divulgação do enredo da série pra imaginar o que vem por aí.

  4. Sorcerus

    “E aí vem mais uma série vazia que atrairá vários milhões de espectadores” (????)

    E NCIS o que é? Spin-off de JAG. Uma série que bate recordes de audiência e nós amamos.

  5. Mica

    Eu até acho o Chris O’Donnell bom ator, o problema é que ele tem inevitavelmente cara de bom moço e não sei se consegue fazer o tal ‘transformer humano’.
    Queria tanto o Alexis Denisoff, snif, snif.

  6. Andrea

    Mica, quem sabe não é esse o papel que o Chris está precisando pra tirar esse quase estigma? Se o derivado cair no gosto do público – bom, se o canal der chance… – ele pode desenvolver. Legal.

    Meu setor ‘medo’ é esse LL Cool J ainda achar que é ator e os produtores acreditarem. Aposto que vai ser clichêzão de ‘cara durão, que todos respeitam, bota ordem na casa com o olhar nervosinho’. ARGH. Vide aquele cara do Dexter…

  7. Pedro Paulo

    E aí vem mais uma série vazia que atrairá vários milhões de espectadores… ¬¬

    Triste pela qualidade da tv americana. [2]

  8. Túlio

    Engraçado, nunca vi NCIS e nunca ninguém veio me recomendar dizendo que é boa… deve ser por isso minha total ignorância sobre ela.

  9. Marcus Vinicius

    Bom, se for por falta de recomendação, então assista NCIS. É uma série que não se propõe a ser séria como CSI, mas cumpre muito bem seu principal papel que é entreter que a assiste.
    Gosto muito da série. Não assisti JAG então não posso dizer se é melhor ou pior, mas NCIS acho uma série interessante.

  10. sergio vale

    cara, spin-off de NCIS ?? acho que não rola,ainda mais com esse elenco, devem ficar só com a série original e alguém sabe se o elenco da nova temporada vai ser o mesmo ?? E quando estréia as novas temporada de NCIS e Criminal Minds ???

  11. Pingback: Ex-CSI vai estrelar série derivada de NCIS » TeleSéries

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account