Log In

Notícias Participações Especiais

CBS promete crossover de CSI com Without a Trace

Pin it

Anthony LaPagliaO agente do FBI Jack Malone vai conhecer o investigador Gil Grissom. A CBS anunciou esta semana que fará um crossover entre as séries CSI e Without a Trace. A promessa é que Anthony LaPaglia participe de um episódio de CSI e a história continue em um episódio de Without a Trace, com a presença de William Petersen.

As duas séries são produzidas pela companhia de Jerry Bruckheimer e na próxima temporada passarão a ser exibidas no mesmo dia, nas noites de quinta-feira, o que permitirá inclusive a exibição dos dois episódios em seqüência. No Brasil, no entanto, são boas as chances dos encontro ser exibido de forma desencontrada: CSI é exibida pela Sony e Without a Trace pela Warner Channel.

Os encontros entre personagens de diferentes seriados são um recurso explorado com freqüência pela CBS. Na temporada passada foi feito um cruzamento entre Cold Case e CSI:NY. Os protagonistas de CSI:NY e CSI:Miami também já se cruzaram por duas vezes. Antes de estrear, CSI:Miami foi apresentada em um episódio de CSI, assim como NCIS nasceu em um episódio de JAG.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

24 Comments

  1. João da Silva

    Quero ver um crossover de Heroes com Friday Night Lights (ou com Law & Order: SVU), já que todas estas séries são da NBC.

  2. Thomás

    Mas crossover de uma série como Heroes é complicada, já que é uma série de ficcção. Acho meio difícil, João.

    Essas séries de casos policiais são as melhores pra esses crossovers, já que eles tem uma desculpa perfeita, como trabalhar junto em um caso, uma série investigando e CSI na cena do crime, por exemplo.

  3. Mauricio

    Sabe oq eu acharia legal? Se nessa sétima temporada de CSI, no episódio final, os CSIs contassem c a ajuda do pessoal de Criminal Minds, pq eles trabalham mais com serial killer, aí poderiam ajudá-los a resolver o caso da assassina das miniaturas… Ou será que o Grissom é muito “ele” pra querer resolver tudo sozinho?

  4. Bernardo

    E.R. pegou a dobradinha que mais tentou evitar … vamos ver como a coisa fica.
    E sobre os eps crossover entre WaT e C.S.I. deveria ser combinado entre a Sony e a Warner pq é bastante audiência p/ as 2. Ñ rolava algo assim p/ a interação constante entre Las Vegas e Crossing Jordan (só que entre AXN e Universal)?

  5. Rubens

    Sobre o Grissom e CSI, uma das maiores aberracoes nessas series da franquia CSI é que os peritos INVESTIGAM e agem como detetives, caceta!!!! Os caras sequer sao policiais, nem deveriam sair do laboratorio se nao fosse para recolher provas da cena dos crimes (chamados pelos verdadeiros detetives)!!! Mas nessas séries eles investigam os casos, entram em cenas de perigo portanto armas (do tipo entrar na casa de um suspeito) e normalmente sao eles que resolvem o caso…

    Some-se a isso confortaveis e equipados laboratorios que mais parecem saidos de um filme de ficcao-cientifica, metodos e equipamentos totalmente ficticios (em CSI é possivel aumentar um detalhe da imagem de qualquer camera vagabunda para uma resolucao digna de ser vista em tela de cinema panoramica! Ou tirar as digitais de um saco plastico engolido e digerido por sucos ácidos, ou ate recompor um papel triturado e queimado!), e por aí vai.

    Concordo que fica legal, mas que vira um samba do crioulo doido totalmente ficcional, isso vira. CSI é ficcao cientifica, nao apenas um drama.

  6. Laura Gomes

    Eu juro que gostaria de assistir Dexter se encontrando com o pessoalzinho de Horatio Caine em Miami…ia me divertir horrores. Acho também que Criminal Minds e CSI combina. Quem sabe agora com Geena Davis. Gostaria de ver o maluquinho do Reid dando um apoio na equipe do Grissom.

  7. Nicolas

    o encontro de cold case e csi foi mt pobre
    lily rush nem fez uma apariçao

  8. Kravis

    O que eu queria mesmo ver é um crossover entre Without a Trace e Cold Case, já que, notei, os seriados tem estruturas extremamente semelhantes.
    É só ser algum caso antigo que envolva assassinato e desaparecimento. Talvez uma desaparição recente em NY que tenha a ver com um assassinato antigo na Filadélfia. Pronto.

  9. Rodrigo Eduardo

    Eu gostei do episódio do CSI NY com a participação especial do Scoth Valens, mas seria interessante se num próximo a Lily Rush também aparecesse.

    Sobre CSI com Without a Trace, promete ser legal, vou mandar um e-mail para a SONY e Warner pedindo sincronia.

    Las Vegas e Crossing Jordan aconteceu uma coisa ruim, meu amigo que tem TVA teve que vir na minha casa para ver os personagens de LV em CJ (1º crossover)

    Abraços.

  10. Junior

    Tmb concordo q devia ter de Without a Trace e Cold Case, seria mt melhor.E CSI com Criminal Minds.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account