Log In

Notícias Programação EUA

CBS anuncia programação para 2007-2008. The Class, Close to Home e Jericho canceladas. Mother renovada. Old Christine só em 2008

Pin it

A rede CBS, uma das mais fortes emissora dos EUA, anunciou nesta quarta-feira (16/5) sua nova programação para a temporada 2007-2008. E o anúncio foi uma ducha de água fria para os fãs das séries Close to Home, The Class e Jericho, que foram canceladas pelo canal.

Mais sorte tiveram o drama militar The Unit, a policial NCIS e a sitcom How I Met Your Mother, série que estavam ameaçadas mas foram renovadas para novas temporadas. Também retornam a grade do canal as três séries da franquia CSI e Cold Case, Criminal Minds, Without a Trace, Numb3rs, Ghost Whisperer, Two and a Half Men, Rules of Engagement e Shark.

The New Adventures of Old Christine e The Amazing Race também foram renovadas, mas os fãs terão que esperar mais para assistir novos episódios dos dois shows. A comédia e o reality show só retornam com novos episódios na mid-season, em 2008.

A grade do canal terá cinco novidades na alta temporada – três dramas, uma comédia e um reality show. Para a mid season, o canal terá um novo drama e para o verão promete a estréia de um game show.

E na nova temporada a CBS promete não dar mais moleza para o drama médico ER. Depois de testar por um ano a série Shark no horário das quintas-feiras à noite, sem o mesmo êxito de audiência de Without a Trace, a emissora decidiu inverter a programação. Without a Trace voltará a ser exibida nas noites de quinta-feira, fazendo dupla com CSI, e Shark passa a ser exibida nos domingos à noite.

Confira as estréias do canal:

The Big Bang Theory
THE BIG BANG THEORY – Nova sitcom com produção executiva de Chuck Lorre, Two and a Half Men. O seriado gira em torno dois amigos que são verdadeiros gênios, mas sem nenhuma habilidade social, que passarão a conviver com uma sexy vizinha. No elenco Johnny Galecki (Roseanne), Jim Parsons (coadjuvante em A Juíza) e a bela Kaley Cuoco (Charmed, 8 Simple Rules). A série é da Warner Bros. e teve o piloto dirigido pelo premiado James Burrows (Will & Grace).

VIVA LAUGHLIN – O Wolverine Hugh Jackman estréia como produtor executivo de televisão neste drama de mistério. O seriado é baseado na série britânica Viva Blackpool e acompanha Ripley (Lloyd Owen, de O Jovem Indiana Jones) um dono de um novo cassino que se vê obrigado a trabalhar com um inimigo e é envolvido numa acusação de assassinato. No elenco estão Madchen Amick (Freddie), Carter Jenkins (Surface), Eric Winter (Wildfire) e D.B. Woodside (24 Horas). Hugh Jackman irá participar do piloto.

Cane
CANE – Drama sobre uma rica família latina-americana que vive no sul da Flórida. A série é estrelada por Jimmy Smits (The West Wing) e tem no elenco Hector Elizondo (Chicago Hope), Nestor Carbonell (Strong Medicine), Alona Tal (Veronica Mars) e Polly Walker (Roma), entre outros. Cynthia Cidre (do filme Os Reis do Mambo) e Jonathan Prince (American Dreams) são os produtores executivos.

Moonlight
MOONLIGHT – Vem aí mais uma série de vampiros. Moonlight mostra um vampiro que é detetive particular. A série é assinada pelo produtor Joel Silver (Matrix) e pela Warner Bros. e estrelada por Alex O’Loughlin (que também estará na próxima temporada de The Shield, ainda inédita no Brasil).

Kid Nation
KID NATION – reality show que mostrará um grupo de 40 crianças, de 8 a 15 anos, tentando habitar uma cidade fantasma ao longo de 40 dias. Os garotos terão que aprender a gerenciar negócios, criar uma estrutura de governo e cozinhar sua própria comida. O programa não terá eliminação e só sairão as crianças que pedirem para voltar pra casa. A série tem produção de Tom Forman, de Extreme Makeover: Home Edition.

SWINGTOWN – Seriado ambientado nos anos 70, mostrando as transformações sociais e sexuais da época. O seriado é estrelado por Molly Parker (Deadwood) e Jack Davenport (Coupling) que viverão um casal que se muda para um sofisticado subúrbio de Chicago, onde conhecerá vizinhos que vivem casamentos abertos. No elenco estão ainda Grant Show (Melrose Place) e Lana Parrilla (Windfall) A série é uma produção da CBS Paramount.

POWER OF 10 – O comediante Drew Carey (The Drew Carey Show, Whose Line is it Anyway?) apresentará durante o verão um game show que dará a chance de prêmio de 10 milhões de dólares. O programa trará perguntas e respostas baseados em estatísticas – ganha que acertar, por exemplo, “qual a porcentagem de americanos que afirmam ter casado virgem”. O programa tem produção executiva de Michael Davies (Who Wants to be a Millionaire).

Veja como ficará a grade de programação da CBS:

Segunda
20h – How I Met Your Mother
20h30 – The Big Bang Theory
21h – Two and a Half Men
21h30 – Rules of Engagement
22h – CSI:Miami

Terça
20h – NCIS
21h – The Unit
22h – Cane

Quarta
20h – Kid Nation
21h – Criminal Minds
22h – CSI:NY

Quinta
20h – Survivor
21h – CSI
22h – Withour a Trace

Sexta
20h – Ghost Whisperer
21h – Moonlight
22h – Numb3rs

Sábado
20h – Crimetime Saturday
21h – Crimetime Saturday
22h – 48 Hours: Mystery

Domingo
19h – 60 Minutes
20h – Viva Laughlin
21h – Cold Case
22h – Shark

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

137 Comments

  1. Babi

    Raphaela escreveu às 16/05/2007 às 02:52 pm:
    Numb3rs inteligente como sempre (não sei porque não dão valor a essa série!)

    Sandra escreveu às 16/05/2007 às 03:38 pm:
    Alguém sabe se a 3a.temporada de Numb3rs vai passar por aqui? Ela irá para uma 4a. temporada mas parece que pouca gente conhece a série. É ótima. Faz até quem sempre “bombou” em matématica gostar da matéria.

    Finalmente achei 2 que gostam de Numb3rs como eu!!
    A maioria das pessoas só gosta de autópsia e tribunal…

    Sandra, quem passa Numb3rs aqui no Brasil é o Telecine Premium e neste mês eles estão passando episódios duplos toda semana.
    Quem sabe é pra passar a (ainda)3a temporada?? Vamos torcer!!

  2. sandra

    Babi, existem 3 pessoas que gostam de numb3rs: eu vc e minha cachorrinha (ela é uma pessoinha, parece gente). Só espero que o telecine não faça o pouco caso da 2a.temporada que passava à tarde. Achei a maior falta de respeito e sem avisar.Um abração.

  3. Victor Chanquini

    Não sei se só eu, mas eu não entendi o cancelamento de Close to home. Eu nao gostava da série, mas ela era líder de audiência e tinha mais gente assistindo ela q ghost whisperer. Qual foi o critério?

    A programação tá conservadora (desde o ano passado, aliás), talvez pelo fato do avanço da ABC na quinta feira, mas nem por isso ruim.

  4. Raphaela

    A CBS não é uma emissora de séries velhas , a mais antiga é CSI que tem 7 anos no ar , comparando com a NBC, ER vai fazer 14 anos e Law & Order 18 já são móveis e utensílios da casa!

  5. Sergio

    MOONLIGHT é o melhor seriado dos novos de toda a programação 2007/2008 e é o que eu mais quero que seja exibido aqui no Brasil no WARNER CHANNEL já agora em novembro/2007,fato que deve ser o que acontecerá já que ele é uma produção da WARNER BROS e deveria ainda ser exibido ás terças-feiras junto com SMALLVILLE e SUPERNATURAL fazendo desse dia o melhor dia da semana para quem gosta de seriados sobrenaturais.Espero que ele seja legal que nem o ótimo FOREVER KNIGHT que tambêm era exibido pela mesma CBS.

  6. Ramon

    Muito triste por Jericho.
    Merecia pelo menos uma segunda temporada reduzida só para mostrar o fim da guerra, suas concequências e o como foi o fim do caos!!!

  7. Pingback: CBS cancela Jericho e Close To Home, renova The Unit, muda Old Christine para a midseason e lança cinco séries

  8. Gilberto

    Eu sinto apenas por Close to Home, entretanto, Moonlight pode ser um bom substituto.

  9. Lucas Barreto Gomes Leal

    Ramon “Muito triste por Jericho.
    Merecia pelo menos uma segunda temporada reduzida só para mostrar o fim da guerra, suas concequências e o como foi o fim do caos!!! ”

    eu penso na mesma coisa…pelo menos 10 a 13 episódios…mas fazer o que… =/

  10. Sergio

    SUPERNATURAL não foi cancelada com isso pode realmente acontecer de ficar no mesmo dia no WARNER CHANNEL-SMALLVILLE,SUPERNATURAL,MOONLIGHT.

  11. Guilherme

    Uma pena por Jericho. Ainda cabia muita coisa, quem foram os responsáveis pelas bombas, o mistério dos 5 anos do Jake, o desenrolar em volta do Hawkins e as duas elites que dividiram o país após as bombas. O pior é que a CBS possui os direitos de Jericho até 2010. E acredito que por pior que seja uma série, ela merece um final e Jericho possuía o que muitas séries não tinham. Jericho mostrava uma possiblidade ou visão do que poderia acontecer em uma guerra nuclear sobre o ponto de vista dos sobreviventes e não da catástrofe propriamente dita.
    Infelizmente nos EUA é assim, não tem o resultado esperado, vai pra geladeira mesmo e para a CBS 11 milhões de telespectadores para Jericho não era o que ela havia planejado, então…

  12. joao elcio

    a loira e aquela morena do Without a Trace meus Deus que maravilhas parab~ensm hein!!!

  13. Elaine

    Eu não quero acreditar q não vou mais ver The Class…
    Atualmente um das melhores comédias…
    ;/

  14. andré luiz

    Sacanagem acabar com The Class. Fiquei órfão, pensava assistir mais umas duas ou três temporadas. E as novas séries, quando começam? E as que foram renovadas? Tá um saco aguentar tantas reprises…

  15. maria cecilia

    Fiquei muito triste e gostaria de saber porque cancelaram a série JERICCO?Como sempre eles cancelam e nós ficamos sempre sem saber o porque de tanta série boa ir para o lixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account