Log In

Notícias Participações Especiais Programação EUA

Britney levanta audiência de How I Met Your Mother

Pin it

Britney Spears e Josh RadnorNão se fala em outra coisa nos Estados Unidos. A participação da cantora Britney Spears em How I Met Your Mother na última segunda-feira (24/3) foi um acontecimento e acabou vitaminando a audiência da sitcom.

Cerca de 10,6 milhões de norte-americanos assistiram a sitcom da rede CBS – muitos apenas para ver Britney. Com isto a audiência de How I Met Your Mother cresceu em um milhão de telespectadores em relação a semana anterior. Na amostra entre o público de 18 a 49 anos, Mother teve sua maior audiência em toda a história.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a participação pode ter dado o gás que faltava para a série ser renovada para uma quarta temporada – é a única sitcom do canal que cresceu em audiência no retorno após o fim da greve dos roteiristas.

O episódio, chamado Ten Sessions, trazia Britney no papel de Abby, a recepcionista de um consultório médico. O episódio teve ainda a participação de Sarah Chalke, da série Scrubs.

A performance de Britney, em seu retorno a mídia depois de uma série de problemas pessoais, legais e de saúde, também foi muito comentada. Segundo o colunista David Hinckley, do New York Daily News:

Spears provou que pode atuar tão bem como pode cantar.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

35 Comments

  1. Darth Cesar

    Só pode ser uma gozação do sr. colunista, pois a moça nunca foi cantora e sim duble de playback.

  2. Ana

    Poor Britney?

    Bom, eu achei beem irônico o quote, mas nem vi o epi ainda.

  3. Leonardo Toma

    Se Britney canta bem, Sanjaya e Danny Noriega deveriam ter vencido o American Idol…

  4. Thiago FLS

    Eu vi esse episódio hoje e adorei. Seria ótimo se a personagem de Sarah Chalke pudesse se tornar a mãe do título, pois a química dela com Josh Radnor foi fantástica. Porém, agora que Scrubs ganhou mais uma temporada, creio que isso não será possível.

    E apesar de o papel de Britney ter sido bem pequeno, os roteiristas foram generosos com ela, dando-lhe algumas das falas mais engraçadas do episódio (principalmente a última da personagem).

  5. Alex

    Fico feliz que a audiência aumentou, porque How I Met Your Mother merece um futuro melhor.
    Mas o destaque do episódio foi a Sarah Chalke mesmo.

  6. roberto

    ADOREI o episódio dessa série que eu nem sabia que existia.kkkkkk
    Mas vi porque sou fã da britney desde baby one more time…
    Espero que ela regresse logo e esse foi um ótimo começo!!!!
    Amo britney.

  7. roberto

    ADOREI o episódio dessa série que eu nem sabia que existia.kkkkkk
    Mas vi porque sou fã da britney desde baby one more time…
    Espero que ela regresse logo e esse foi um ótimo começo!!!!
    Amo britney.

  8. nina

    eu não assisti a esse programa mas eu estou torcendo pq ela se recupere de todos esses problemas q vem acontecendo com ela,e q ela seja feliz ao lado dos seus filhinhos.
    ela merece essa chance né

  9. Regina

    VC EM VEZ DE CUIDAREM DA SUAS VIDAS NÃO FICAM AÍ FALANDO MAL DA BRITNEY, EU NÃO VI AINDA O EPISÓDIO MAS TENHO CERTEZA QUE ELA FOI ÓTIMA SIM PRA UMA PESSOA QUE ACABOU DE PASSAR PELO QUE ELA PASSOU SIM. E OUTRA COISA BRITNEY SPEARS VAI SER SEMPRE NÃO É REALMENTE A PRICESINHA DO POP MAS SIM A RAINHA DO POP MUUIIIIIIIITTTTTTTOOOOO MELHOR QUE MADONA NEM SE FALA MAS RESPEITO MUITO O TRABALHO DA MADONA, POIS É CAMBADA DE IGNORANTES QUE FALAM MAL DA BRITNEY RESPEITO É A PALAVRA SE VCS ESTIVESSEM NO LUGAR DELA NEM TIRAVA AS SUAS BUNDAS GORDAS DO SOFÁ. QUE POR SINAL É BEM CARO.!!!!!!!!! DESCULPE AS PALAVRAS MAS ACONTECE QUE ELA SIM FOI ÓTIMA COM CERTEZA!.

  10. emiliana 100% britney

    amei so em saber q britney spears esta partcipando dele mais ainda nao assiste mais mesmo assim sei que esta lindo ela ja eh linda e pra mim ela nunca desceu do salto e ela vai ser sempre a rainha do pop eu amo muito ela e se ela um dia desceu do salto tem tudo pra subir novamente
    ASS;emiliana 1000x britney……………….

  11. Pingback: Retrospectiva 2008: How I met your mother, uma das (minhas) melhores descobertas | Hit Na Rede

  12. JARDEL

    AIAIAIAIAIAIAI ELA LEVA A FAMA E O GLAMOUR COM ELA AONDE QUER QUE ELA VAI,ELA É PODEROSA MESMO E E A INVEJA DESSE POOVINHO É MUUUUUITTA.AMO BRITNEY

  13. beatryz

    hahahaha
    eu concordo a inveja e muintaaaa
    a participaçao dela foi mara,ela e perfeita em tudo que faz,
    quanto ao playback a qual eh ate a lady gaga,kkkkkkkkkkkk
    no brasil fez playback quem nao faz?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account