Log In

Notícias Participações Especiais

Anthony Edwards, o saudoso doutor Greene, vai voltar a ER

Pin it

Anthony Edwards em ERA 15ª e última temporada de ER promete grande dose de satisfação para os fãs de longa data da série – pelo menos num episódio que irá ao ar no dia 13 de novembro nos Estados Unidos. Anthony Edwards estará de volta ao seriado, e reprisará o papel do saudoso doutor Mark Greene!

Edwards, vencedor de Golden Globe e People’s Choice Award, que saiu da série em 2002 quando seu personagem faleceu no Havaí em decorrência de um tumor cerebral, fará uma participação especial em flashbacks da personagem de Angela Basset, Cate Banfield. Nas cenas, a nova plantonista do seriado deve ser vista como uma paciente da emergência do County, sendo atendida pelo Dr. Greene.

O episódio se chamará Heal ThySelf, e foi escrito pelo produtor David Zabel que, segundo o TV Guide, também deverá dirigir o episódio – será a estréia como diretor do showrunner de ER.

A última temporada de ER, que começa dia 25 de setembro nos EUA e em novembro no Brasil, promete uma boa quantidade de retornos. Com as já confirmadas participações de Shane West com Ray Barnett e Noah Wyle como John Carter, o retorno de Anthony Edwards como Mark Greene – um dos melhores e mais carismáticos médicos da TV de todos os tempos – parece ser a confirmação do desejo de vários fãs de ER: que mais e mais personagens que já saíram do longevo drama médico da NBC retornem para dar um último adeus.

Com informações da TV Guide.

Séries citadas:

35 Comments

  1. Thiago

    Acho que essa é a melhor notícia de ER desde o retorno de Susan voltou à série na 8ª temporada, depois de ter deixado a série no começo do 3º ano.

    O protagonista voltou. Tenho minhas críticas à Zabel, mas esse cara escreveu o último turno de Mark, em Orion in the Sky… Finalmente um hype (pra mim) nessa última temporada!

  2. Tati Leite

    Eu já vou preparar meu lencinho. Porque na hora que ele aparecer é quase certo que vou chorar. Aliás, ele tem esse dom comigo. Me fez chorar morrendo em ER, me fez chorar morrendo em Top Gun.. rsrsrs

    Ótima notícia!

  3. Leonardo Toma

    Nossa. Melhor notícia mesmo em muuuuuuuito tempo para quem é fã de ER. Fiquei indiferente com a volta de West. De Noah Wyle, a gente já sabia faz tempo.

    Mas essa notícia de ter Mark de volta, mesmo em flashbacks, será a melhor coisa do mundo nessa última temporada.

    Eu meio que desconfiava dessa participação lendo os spoilers desse episódio, mas nunca, NUNCA mesmo, imaginei que isso poderia vir a acontecer…

    Tomara que os outros atores se animem e resolvam voltar também (vide Clooney, Margulies, Innes, Tierney, Visnjic, La Salle, Reuben, Stringfield, Kingston, Bello, McCrane, etc…)

  4. Raphael Pinheiro

    SENSACIONAL.

    E eu ainda acho que os produtores estão escondendo o jogo e negociando uma aparição de Clooney no series finale, por debaixo dos panos.

    Mal posso esperar!

  5. Nanda

    YES!!!

    Também vou preparar meu lencinho. Já sei que ficarei emocionada. Finalmente uma notícia para me animar com ER, tava precisando. Fora a volta do Noah, estava bem desanimada, nem me lembrava de ER (o que até pouco tempo atrás seria uma blasfêmia)…

    Mas…
    Zabel continua? :-/

  6. Pablo

    Quando li no Twitter, fiquei pensando “como assim?”, agora entendi!

    Uma excelente notícia! :D

  7. Giselle

    Ótima notícia !
    Vai ser maravilhoso ver o Mark de volta .
    Já vamos ter o Carter e Mark quem sabe também não voltam a Carol,o Benton e principalmente o meu médico preferido Doug Ross aí seria tudo.

  8. Mica

    O melhor é que será uma volta crível e não um bobagem alucinatória. Aaahhh…saudades do Mark…

  9. Carlos Tubs

    Estava preocupado com a falta de notícias de retornos na próxima temporada depois que saiu a notícia do Shane West. Estou muito feliz, tomara que isso seja um incentivo para o retorno de outros atores.

    E quanto ao Zabel… sempre vou odiá-lo, mas o cara escreveu episódios clássicos como “Orion in the Sky” e “Time of Death” entre outros, vai ser ótimo rever o Dr. Greene!

  10. Rô Floripa

    Eu, como uma das viúvas de Mark Greene, estou feliz da vida. Mesmo que seja só por 1 episodiozinho e num flashback, mas vale.
    Naquela votação organizada pelo Emmy para escolher a melhor cena de drama está faltando alguma relacionada com a despedida dele. Eu escolheria a cena do Carter lendo o fax da Corday avisando da morte do Mark, aquela cena foi tipo: te prepara que o próximo ep vai ser FODA! Esta cena foi maravilhosa num fim de episódio onde parecia que todos estavam terminando um turno bem e lá vem a bomba e acaba o episódio e vc fica ali tentando digerir a notícia.

  11. Vania

    Thiago,
    Essa é uma das melhores notícias de ER das últimas temporadas (se não for a melhor)!!!
    Imperdível, sensacional.

  12. Paulo Antunes

    Sério que todos gostaram?

    Cara, eu acho muito estranho colocar um personagem que partiu em flashbacks de um que nunca se cruzou com ele na série. Vai ficar um treco meio Lost, né?

    A minha impressão que pode ficar um negócio meio fora de lugar, fora de foco, tipo foi a participação da Gloria Reuben no ano passado.

    Além disto o Anthony Edwards já envelheceu tanto… Reprisar o personagem mais jovem pode ser um desastre.

    Fico feliz por ER estar tentando fazer as pazes com o passado, mas, sei lá, torço para que o façam com bom gosto.

  13. Sofia

    Com certeza é a melhor noticia de Er . Fala Serioooooooo!!!!!!!!Rever Mark Greene,é tudo de bom,nossa que saudade que tenho de ER das primeiras temporadas ,sempre que assistia o meu coração ficava mis leve.Nunca chorei tanto em um episódio como chorei quando Mark morreu.DEpois disso pra mim pelo menos,ER nunca foi mais o mesmo.Claro que ainda acompanho,não perco nenhuma temporada mas os personagens de agora não tem mais o carisma que os outros tinham.

  14. Patrícia

    Ótima notícia! Também acho que só não vai ser melhor porque Mark provavelmente não vai contracenar com os antigos colegas de trabalho (talvez as enfermeiras…), mas é muito boa a notícia mesmo…

  15. Paulo Fiaes

    sou da opinião de Paulo Antunes,

    n me parece ser otima noticia,
    parece mais com mais uma tentativa desesperada da série em busca de algo q n volta mais,

    bom, agora resta esperar o episodio, e espero mesmo que esteja errado..

  16. Nanda

    Paulo, no estado em que está a série, eu aceito qualquer coisa. Mesmo se fosse uma alucinação, um fantasma assombrando o hospital, para mim já estaria valendo… no ponto que está, o que ER tem a perder?

  17. Thiago

    Shuuush! Não azeda, Paulo! Aqui é um momento de alegria e satisfação. Ignora a pulga atrás da orelha e deixa nóis curtir o retorno do cara que personifica ER melhor do que ninguém

  18. Cristal

    Mais um motivo pra assistir a última temporada… Saudades eternas do Dr.Greene!

  19. Morgana

    uebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa….
    tô SUPER FELIZ!!
    HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA….

    Mark voltouuuu…
    sim!!eu ainda acredito em outras surpresas…
    como a voltaa de outros personagens…
    bem q o George poderia voltar tbm né??

    vamos ver…

    ansiosaa!!

    não percooo…hauhauahuaha

  20. Rô Floripa

    Paulos, largem de ser ranzinzas.
    Já fizeram tanta m em E.R., que a volta do Mark, mesmo que nestas condições é um benção.

  21. Mica

    Até agora eu só estava feliz, mas os Paulos conseguiram me deixar com uma pontinha de medo. Eu só tenho excelentes memórias do Mark, não quero que isso mude.

  22. Thiago

    Não, não, não… Sem ponta de medo, sem receio… aproveita a excelente notícia. Esses Paulos são uns malas que tão tentando ver algo de ruim nessa notícia que é… uau!

    Lost não inventou flashbacks, e ER deveria sim pelo menos tentar voltar ao que era, pois o que tá fazendo agora não tá dando certo, então… sem pé atrás. Mark Greene vai dar o tom de novo.

  23. tati

    AI Thiago, adorei a noticia…….rever meu personagem preferido…….
    :)

  24. Carlos Tubs

    Parem de ser pessimistas, o cara saiu há 6 anos, não teve ter envelhecido tanto! E vai ser muito bom revê-lo, os fãs de ER estão muito felizes!

    Eu me lembro de 2 episódios de ER com Flashbacks: “Body & Soul” da 12ª temporada e “Ames V. Kovac” da 13ª e ficaram bons. Vai ser ótimo rever o Mark, vamos comemorar!

  25. Eduardo

    A última vez que vi Anthony Edwards foi num filme em 2004, como o marido da Julianne Moore. Ele sempre teve a mesma cara, então seria mais do que possível para ele reprisar Mark Greene.

    Então Heal Thyself será dirigido pelo próprio David Zabel. Veremos se ele vai conseguir ser um diretor tão capaz quanto ele é roteirista. Ele tem um alto patamar para superar: John Wells, Julie Hébert, Lance Gentile, Jack Orman e Fred Einesman. São 5 diretores/roteiristas de alto calibre.

    Com Carter e Ray de volta, mais a presença de alguém como Angela Bassett já quase garante uma temporada final sólida. Tomara que dê certo.

  26. Nanda

    A última vez que o vi foi em Zodíaco, não está tão diferente assim.

  27. Luciana

    eu confesso que levei um susto ”como assim,vai aparecer o fantasma do Mark”(perdoem-me nao bebi café hoje) mas puxa que massa,eu já falei que amo flashbacks,mas com o Mark éoutra coisa!Espero que essa temporada seja boa como está parecendo,e muitas lágrimas antecipadas( só espero que o Zabel nao estrague tudo)

  28. lewrydiboys

    Já tinha parado de assistir à série, mas também volto para dar um último adeus. É bom que assim seja porque a série merece um bom fim, já que as 2 últimas temporadas foram um lixo.

  29. Pingback: Produtores ainda não desistiram: querem George Clooney de volta a ER » TeleSéries

  30. Paula

    Acho a música Somewhere over the rainbow umas das mais emocionantes da minha vida..sou recém formada em medicina, aprendi mt em ER..pena q nas últimas temporadas eles não enfocassem tanto isso..tenho todas as séries disponíveis a venda, vc sabe qual foi a última lançada?
    grata

  31. Elsa

    Meus personagens favoritos sempre foram Marrk e Ray!

    Por isso tou feliz com o regresso de ambos eh eh eh

  32. Luka

    Mark forever….
    Nunca um personagem marcou tanto! Eu o amo e encaro seu “retorno” como uma benção!!!
    Sem pessimismos. Só saudade, lembranças e grande expectativa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account