Log In

Notícias

Animax exibe The Middleman, Death Note e Blood Ties em março

Pin it

Death Note

O canal Animax terá três novidades em sua grade de programação no mês de março – um animê e dois seriados, indicando que o canal que antes era especializado em animação japonesa segue diversificando sua programação (que já inclui reprises de Lost e filmes). As novidades são o desenho Death Note, a série inédita no Brasil The Middleman e reprises do seriado de vampiros Blood Ties.

Death Note é um dos animês de maior sucesso da atualidade, adaptação do mangá da dupla Tsugumi Ohba e Takeshi Obata. O desenho conta a história de um jovem chamado Light Yagami, que um dia encontra um caderno amaldiçoado – basta escrever o nome de uma pessoa no “Death Note”, para que ela morra imediatamente. Yagami passa então a usar o caderno para fazer justiça, chamando a atenção da polícia.

Death Note estreia na terça-feira, dia 3 de março, às 22h.

The Middleman

Na quarta-feira, dia 4 de março, às 21h, estreia a série The Middleman. Exibida pelo canal ABC Family nos Estados Unidos, a série une sci fi e muito humor para narrar as aventuras do Middleman, um super-herói que combate o crime ao lado de uma garota. A série teve 12 episódios exibidos nos Estados Unidos e infelizmente teve seu cancelamento anunciado na semana passada.

The Middleman é estrelada por Matt Keeslar e Natalie Morales.

Blood Ties

Completando a grade, o Animax exibe também Blood Ties, drama canadense que também é exibido aos sábados pelo canal irmão AXN (ambos pertencem ao grupo Sony). O seriado mostra uma investigadora particular que resolve casos paranormais com o auxílio de um vampiro e de seu ex-parceiro, que é detetive da polícia. O seriado teve 22 episódios produzidos em 2007, estrelados por Christina Cox (F/X: The Series), Dylan Neal (Dawson’s Creek) e Gina Holden (Flash Gordon).

A série irá ao ar nas noites de sexta-feira, às 21h, a partir de 6 de março.

No Shopping UOL você encontra produtos ligados ao desenho Death Note.

Com informações da assessoria de imprensa do Animax.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

12 Comments

  1. Ana

    Death Note é beeem legal. Tá, mais para o final, eles começam a enrolar, mas vale a pena assistir.
    Talvez eu até dê uma conferida em The Milddleman também (mas vai ser dublado?)

  2. Marcio

    Mais séries num canal de animês. Se bem que falaram bem desse Blood Ties. Quem sabe não dou uma chance. Mas o que eu estou esperando há muuito mesmo é o Death Note :D

  3. Carol Figueira

    eu adoro o Death Note, é um dos meus animes favoritos, eu até vi os filmes, mas eu tenho q concordar q o fim não foi dos melhores…

  4. Mica

    Não me conformo do Animax diversificar. Eles deveriam é investir mais em anime (meu Deus, tem um montão novo e vários de qualidade)e ter alguns horários de animes legendados (pq ver anime dublado ninguém merece!!!).
    Mas legal trazerem Death Note. Eu nunca assisti o anime, pois bem na época que foi lançado eu fiquei sem computador e depois não me deu aquela vontade de baixar. Mas li o mangá e é simplesmente fantástico (sem falar que o traço do Takeshi Obata é a coisa mais maravilhosa que existe).

    Blood Ties eu gostei quando assisti. Senti por ter sido cancelada :-(

  5. Fernando dos Santos

    Assim como os demais, eu também estou aguardando Death Note.Vou dar uma espiada em MiddleMan, apesar da série já ter sido cancelada.

    Concordo com os que pedem mais animês no canal, afinal de contas ele nasceu com esta finalidade.

  6. Cristiano (Highlander_Master)

    Death Note merece uma coluna semanal no Teleséries! (2)

    Death Note é excelente, os filmes com atores reais também!!

    Se tem um anime com ritmo de sériado, esse anime é Death Note, mesmo aqueles que não gostam de anime , talvez curtam, principalmente a parte policial.

    Agora para a empolgação por aqui. É triste a quantidade de séries no animax… Aos poucos eles vão abandonar os animes, ta na cara, e vai virar mais um canal de séries… O que é realmente lamentavel, pq canais de séries já tem muito!!

  7. Ricardo

    Faz muiito tempo que não sigo um anime, mas vou dar uma chance a Death Note pelo fato da série contar com dois roteiristas que aprecio muito, o Toshiki Inoue (escritor principal) e a Yasuko Kobayashi, que fizeram seus nomes principalmente em produções live-action.

  8. Alessandro

    Se tem um anime com ritmo de sériado, esse anime é Death Note, mesmo aqueles que não gostam de anime , talvez curtam, principalmente a parte policial. (2)

    Eu nunca gostei de anime e assisti Death Note por indicação de amigos… Achei SENSACIONAL, melhor que muitas séries de hoje em dia. Recomendo mesmo pra quem não curte anime!!

  9. Lucas "Gandalf" Leal

    puts nem sabia q Middleman tinha sido cancelada!
    q absurdo, uma série q eu achei realmente interessante e hilária (apesar de não ser um humor ‘comum’, de massa…era hilária!)
    mas acho q vale a pena assistir MESMO assim, pq a série não tem mta continuidade entre os episódios de forma q o cancelamente não deixa prejudicado nenhum grande ‘mistério’ nem nada…

    Death Note eu recomendo FORTEMENTE, série fantástica!podia rolar uma coluna semanal fácil por aqui mesmo, hein??? :P
    realmente da metade pro final não é OH, pq perde mto da parte polemica da história…mas ainda assim eu acho fantástico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account