Log In

Notícias Participações Especiais

Angela Basset reforça último ano de ER

Pin it

Angela BassetA atriz Angela Basset terá um papel regular na 15ª e última temporada de ER. Basset fará o papel de uma rígida atendente que tem um passado complicado, e retorna à Chicago após anos na Indonésia, cuidando das vítimas do tsunami. Ela chega já no segundo episódio da próxima temporada com promessas de sacudir o PS.

Segundo o produtor executivo John Wells, em depoimento para a Associated Press:

Angela é uma atriz maravilhosamente talentosa, e que eu esperava trabalhar há muito tempo.

Angela Bassett tem 49 anos e já foi indicada ao Oscar pelo filme Tina. Seu trabalho mais recente em televisão foi uma série de participações especiais em Alias.

Além da adição de Basset, Noah Wyle, integrante do elenco original, promete retornar ao papel de John Carter em pelo menos quatro dos 19 episódios previstos para a última temporada de ER

Séries citadas:

8 Comments

  1. Bernardo

    Boa adição pro elenco :)

    Off-topic, mas do momento: a Sony editou a apresentação da Brooke no American Idol na qual ela parou no início da música e pediu p/ recomeçar?? Fui na cozinha levar um prato quando ela tava falando c/ o ALW e quando voltei ela já tava cantando e não chegou a parar. Alguém viu isso?

  2. Giselle

    Excelente notícia. A Angela Basset é uma ótima atriz. Tirando uma notícia aí sobre ER tô ficando otimista com a 15a temporada.

  3. Carlos Tubs

    Sei muito bem da notícia que você está falando, Giselle… Mas mesmo assim estou com esperanças pra última temporada da minha amada série. Hoje comprei a caixa da 5ª temporada, Feriado vendo ER nos bons tempos… coisa boa!

    E é claro: o site ficou show de bola!

  4. Beatrix

    Bernardo,
    Eu assisti pela Sony e passou sim a parte que a Brooke parou
    Pelo menos aqui em casa… :D

  5. Bernardo

    Obrigado pela informação, Beatrix :)
    Verei a reprise … é pq foi tão sem noção o que ela fez (e que depois ficou como “uma boa apresentação”) que achei estranho – acho que demorei demais p/ voltar p/ a frente da tv, hehehe.

  6. Bernardo

    Acabei de ver, teve a “paradinha” sim. Mas o mérito é dela pq ela conseguiu ser melhor que a Madonna cantando essa música.

  7. Tatiana

    Tomara que com esse convidados, ER Termine em melhor escala do que o previsto…..

  8. Mauro

    Coitada da Angela Basset. Para uma atriz talentosa como ela fazer isso é porque o desespero está muito grande.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account