Log In

Notícias Participações Especiais

Alex Kingston e Eriq La Salle retornam à ER

Pin it

Alex KingstonÀ medida que o final se aproxima mais nomes do passado de ER confirmam seus retornos em participações especiais. Como noticiado semanas atrás aqui no TeleSéries (e tido como novidade por alguns outros sites) a produção já havia confirmado a presença de Anthnoy Edwards (Mark Greene), Noah Wyle (John Carter), Laura Innes (Kerry Weaver) e Paul McCrane (Robert Romano) em episódio desta 15ª e última temporada.

Agora, nesta semana, a lista tem o acréscimo de mais dois nomes: Eriq La Salle e Alex Kingston, que respectivamente faziam a dupla de cirurgiões Peter Benton e Elizabeth Corday.

De acordo com a Variety, La Salle deve dirigir um dos últimos episódios da série, que deve ir ao ar em fevereiro nos Estados Unidos – pela data, é de se esperar um episódio com a participação de Carter, interpretado por seu amigo Noah. Segundo o produtor David Zabel, o ex-integrante de ER será uma boa aquisição por trás das câmeras, visto trabalhos recentes do ator, como em seus episódios dirigidos de Law & Order: SVU e Without a Trace.

La Salle seria o quarto integrante do elenco principal à filmar um episódio da série, seguindo caminho iniciado por Anthony Edwards (quatro episódios), Laura Innes (doze episódios, incluindo dois após a saída de sua personagem) e Paul McCrane (oito episódios, que excetuando um da nona temporada, foram todos posteriores à morte de seu personagem). Até o momento, não há informações concretas sobre Peter Benton aparecer em cena.

Já a britânica Alex Kingston, que saiu de ER no início do 11º ano e reclamou muito por não ter seu contrato renovado, muda um pouco o discurso e se vê feliz com a oportunidade de mais uma vez interpretar a Dra. Corday:

Estive fora por cinco anos, mas parece que foi ontem. Vai ser ótimo ver todos novamente.

A atriz concordou em participar de um episódio a ser filmado no começo de 2009. Além de voltar a fazer o papel do qual interpretou por mais de sete temporadas, ela deve contracenar novamente com Anthony Edwards, que fazia o papel de seu marido na série. Além de um episódio que será exibido no dia 13 de novembro nos Estados Unidos, Mark Greene deve mais uma vez dar as caras em ER, dessa vez no final do seriado.

Neste último ano da série, a produção comandada por David Zabel e John Wells garantiu que várias storylines foram escritas para os grandes personagens do passado. E, como se sabe, George Clooney (Doug Ross) vem recusando todas as ofertas. Com audiência acima da esperada, ER deve chegar ao fim de seu ciclo já em fevereiro nos EUA – claro, se não houver pedido da NBC de episódios extras… ou renovação pra mais uma temporada. Aqui no Brasil, infelizmente, apenas no ano que vem.

Com informações da Variety e do jornal The Sun.

Séries citadas:

23 Comments

  1. Eduardo

    Esse é o ano das reuniões de elenco!

    Gloria Reuben já voltou como Jeanie no início do ano. Molly Pryce acabou de interpretar uma personagem sem ser a Yokas no seriado (a mãe da filha psicopata – e ela já havia participado de ER como Yokas ao lado de Bosco).

    Carter, Mark Greene, Kerry Weaver e Robert Romano confirmados, e agora Peter Benton e Elizabeth Corday? Meu deus! John Wells e Christopher Chulack vem andando ocupados apaziguando os antigos atores.

    Se conseguem Alex Kingston, não seria impossível de trazer mais uma vez Sherry Stringfield como Susan Lewis. Admito que não sentiria tanta falta de Doug Ross. Acho que ER é maior do que apenas um ator.

    Finalmente LaSalle vai dirigir um episódio de ER. Já esperava por isso faz algum tempo (só espero que não tragam Cleo Finch de volta, Michael Michele não tinha expressão).

    Esse ano vai com tudo a seu favor. Com quatro episódios excelentes (não fui fã de The Book of Abby), ER permanece no rumo para terminar de forma a ser muito bem lembrada.

  2. André L.

    nao tem nem como medir minha felicidade no momento.
    to realmente MUITO empolgado.
    a Corday é minha personagem favorita em todos esses 15 anos de ER.

    e concordo com o Eduardo, ER tem tudo pra terminar de forma marcante.

    e eu li em algum canto que já foram pedidos 3 episódios adicionais de ER. mas nao tenho guardado :/

    a produção vem batendo certeiro, de forma que não sentimos a falta de quem carregou o peso de ER nos ultimos 2 anos, a Abby.

    nos resta agora rezar por bons roteiros (:

  3. Laudo Kenji

    ER é uma das minhas séries favoritas.
    Os doutores Doug, Green, Carter e a Susan foram personagens marcantes na série. Porém, eu sou fã incondicional da Abby.
    Ela é a que mais sentirei falta.
    :-(

  4. Lucíola Spielmann

    Vcs não acham que George Clooney tá fazendo muito “pouco caso”? Acho uma tremenda falta de consideração pois praticamente ele foi lançado atraves de ER

  5. Diego Presti

    No séries.etc o Noah Wyle diz que o Clooney vai participar se tiver espáço na agenda.
    Acho que teremos a presença dele.
    Agora só falta a Sherry e os produtores estabelecerem uma trégua para uma participação especial dela.

  6. André L.

    É, e o Eriq vai interpretar o Benton ao lado do Carter mesmo! Nao vai mais apenas dirigir um episodio =D
    E ainda tem esse retorno do Clooney. Eu fui ler uma nota do E! que dizia que o representante do Clooney desconhecia a afirmação de Noah. Então tá meio incógnito ainda.

    Nada da Marguiles ainda. Ela é uma das mais importantes e acho dificílimo ela não aparecer. E aposto no retorno do Clooney ;)

  7. Thiago

    Uma das fontes da matéria, a Variety, falava apenes que La Salle iria dirigir o episódio, enquanto que sua participação seria ainda uma incógnita.

    Quanto ao Noah dizer que Clooney dizer que “se tem tempo volta”, não tomo isso como uma “confirmação”. O Etc as vezes tem dessa… Além de muitas das matérias serem apenas traduções, as vezes enxergam demais.

    Ehr… É melhor esperar pra confirmar isso tudo =T

  8. Patrícia

    Também não acredito na volta do Clooney, essa Séries etc. não é muito confiável…

    Mas é ótimo saber que tantas personagens do passado estão retornando! Pra encerrar com chave de ouro, depois dessas últimas temporadas fracas…

    Fiquei feliz com a notícia também!

  9. Leonardo Toma

    Que ótima essa notícia! E eu ano passado pensando que os produtores só conseguiriam Shane West e Noah Wyle (por obrigação contratual) e olhe lá.

    Mas eles conseguiram os já mencionados Noah Wyle, Shane West, Anthony Edwards, Laura Innes, Paul McCrane e agora Alex Kingston e Eriq La Salle! (sem contar Gloria Reuben na temporada passada).

    E sobre essa bagunça sobre a volta de Clooney, eu realmente acho que o único benefício que ele trará participando seria a atenção que ele traria de volta pro show. Porque em questão de história… eu acho que Doug Ross já deu o que tinha que dar.

  10. Tati Siqueira

    Aeeeeeeeeeeeeeeeee, boas noticias; Eita finalmente( e no fim) ER está tomando o caminho certo….e vai terminar(assim eu acho)no alto, como merece….Ótima noticia Thiago…

  11. Thiago

    Vlw pelo link, André. Indepenente de quem dê a notícia, não tem problema, e não estou torcendo contra o retorno de Clooney, mas olha o que tem na matéria do E!:

    Segundo Noah “pelo que ouvi, George disse estar
    “From what I heard, George said, ‘absolutamente’, dependendo de sua agenda”. Ou seja, só se estiver disponível. E seu publicitário, Stan Rosenfield, mais a NBC, disseram estar cientes dessa declaração, mas naõ confirmaram. Não confirmaram!

    Ao contrário de todos os outros atores, que deram entrevistas (ou até já filmaram suas cenas) não temos uma confirmação de Clooney ou seus agentes sobre seu retorno. Então, tudo o que temos é Noah dizendo que seu amigo, Clooney, volta “se tiver tempo”.

    Isso não seria umnão.. É só um “meio sim”. Logo, a gente não pode garantir que ele volte. E na matéria da E! não fala sobre La Salle dirigindo, então… eu fico com as fontes do Sun e da Variety. Nada contra o E!, mas de boatos não confirmados, já temos um site por perto =P

    Só o que digo é: precisamos de uma confirmação. Só.

  12. André L.

    Pois é, Thiago. Toda hora aparece uma ‘novidade’ envolvendo o retorno de George Clooney, que nunca traz nada de concreto.
    E, como tem chovido informação de bastidores, é ficar sentado aguardando confirmações mesmo.
    É isso, não tô nessa do Clooney retornar mesmo. E até fico dividido com relação à volta, porque foi uma história bem fechada, com a mudança da Carol. Teria que ser algo MUITO bom pra fazer o Dr. Ross aparecer novamente.
    Uma coisa: eu tenho a impressão de que não focam muito em um possível retorno da Margulies justamente por conta desse vai-não-vai do Clooney.
    Mas, enfim. Temos muita coisa boa pela frente.
    O Eriq, Innes, McCrane, Edwards, Wyle…
    E eu tenho fé que, mais cedo ou mais tarde, quando menos esperarmos, vai dar no TeleSéries: “Preces atendidas: Sherry Stringfield retorna a ER” =D

    Tô ansioso pra caramba!

  13. Marcos Almeida

    Se a Sherry Stringfield voltar, torno a assistir ER. Desisti do seriado ao término da 11ª temporada (assisti desde o inicio). Até tentei ver alguns episódios depois, mas ER já não era mais a mesma coisa. Mas com a Dra. Susan Lewis voltanto, quem sabe!

  14. Laudo Kenji

    Eu quero a minha Abby de volta!!

    ABBY! ABBY! AAABBBYYYYYY!!

    :-)

  15. marília

    EU QUERO TODO MUNDO DE VOLTA!

    uuuuu-rrrrruuuuullll!

    tô felizinha com essas participações!

    OI? WARNER? LIBERA LOGO AÍ!

  16. Carlos Tubs

    Estou muito feliz com a volta da Alex Kingston, ela nunca deveria ter saído! Adoro aquele sotaque britânico, é uma pena que depois da morte do Mark deixaram a personagem de lado, ocasionando a inevitável saída da série.

    Tomara que aconteça um reencontro entre Carter e Benton, eles faziam uma excelente dupla nas 3 primeiras temporadas.

    Quanto ao retorno Clooney, eu quero que aconteça não tanto por ele, mas sim porque gostaria de rever a Carol, adoro ela. E Carol sem Doug… não dá né?

    E pra terminar só gostaira de dizer: OBRIGADO WARNER CHANNEL, QUEM NÃO BAIXA VAI TER QUE ESPERAR ATÉ 2009 PRA ASSISTI A TEMPORADA FINAL! VALEU!!!

    E vamos fazer uma petição para o John Wells e o David Zabel: QUEREMOS SUSAN LEWIS DE VOLTA!

  17. Vania

    Que final!!!
    Sem palavras de tanta emoção.]
    Kerry, Marc,Corday, Romano, tudo de bom.
    Epa, aguardando ansiosamente.

  18. Fernanda

    Podiam trazer a Carol (Julianna Margullies) tbem!! ela foi a melhor enfermeira de todos os tempos! e é a minha personagem favorita de er de todas as temporadas…
    volta Carol!!!

  19. Claire

    Muito bom,a Corday nem deveria ter saído.A Carol deveria aparecer tb com ou sem Ross(já que o Clooney tá nesse doce todo)afinal o personagem dela teve sua importância na história da série.Também vou sentir falta da Abby mas com toda essa galera de volta Mark,Weaver,Romano,Corday,Carter(na torcida pela Susan)…ER tá prometendo.

  20. Luciana

    Puuuuxa…essa temporada será um show de bola,pena que o Michael Crichton não verá isso..também acho que,se Corday voltou,Lewis não é assim tão impossível,sinto muita falta dela e de Weaver e o Dr.Romano o Guy Gardner de Chicago também …meu dia ficou mais feliz,por outro lado lembrei-me de que isso será num futuro muito muito distante,visto que a Warner vai passar em..março,não sei nem se vou estar viva ou com tv a cabo até lá e é uma tortura ver Cold Case,Smallville,Law& Order : SVU,Brothers & Sisters , Psych…com temporadas novíssimas e ER nem reprise passa..no lugar umas séries que daqui a 3 meses tão canceladas…li uma reclamação do site da NBc de uma pessoa que queria ver mais vídeos de ER no site e dizia ”it´s ER for God’s sake!”,e digo o mesmo para a Warner

    Abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account