Log In

Notícias

A&E estréia série de ação, novela e reality show em julho

Pin it

Tem de tudo na grade do A&E. Em julho, o canal promete estrear três atrações: uma série, um reality show e até uma telenovela. As novidades são Painkiller Jane, Paranormal e Watch Over Me. Confira as novidades:

Painkiller Jane

A série de ação Painkiller Jane é baseada na heroína das história em quadrinhos de Joe Quesada, e foi testada primeiro em um telefilme (já exibido na TV e disponível em DVD, veja aqui), estrelado por Emmanuelle Vaugier. Na seqüência virou seriado, com 22 episódios, ganhando uma nova protagonista. Na série, a bela Kristanna Loken (do filme O Exterminador do Futuro 3 – A Rebelião das Máquinas e que recentemente esteve em The L Word) faz o papel de Jane Vasco, uma agente do DEA que ganha o poder de se recuperar rapidamente de qualquer ferimento.

Painkiller Jane estréia no dia 20 de julho e terá episódios exibidos nas noite de domingo, às 21h, com reprise na terça-feira seguinte.

Paranormal

Paranormal (Paranormal State, no título original em inglês) é um reality-documentário que acompanha Ryan Buell e seus colegas da The Paranormal Research Society (PRS), em busca por casos de poltergeist, possessões diabólicas, contatos do terceiro grau e outros fenômenos sobrenaturais. Com episódios de 30 minutos de duração, o programa é exibido nos Estados Unidos também pelo canal A&E, e teve um primeira temporada com 20 episódios.

Paranormal estréia na terça-feira, dia 8 de julho, e terá dois episódios exibidos em seqüência, à partir das 20h.

Watch Over Me

Mas a primeira estréia do canal é Watch Over Me, telenovela americana exibida entre 2006 e 2007 pelo canal My Network TV (uma tentativa fracassada da Fox de criar um canal de novelas). A novela terá 13 semanas de duração e gira em torno de um guarda-costas que irá se apaixonar pela esposa de seu cliente, um rico e inescrupuloso empresário. Bem no padrão soap opera americano, Watch Over Me vai exibir paixões desenfreadas e tramas rocambolescas envolvendo biotecnologia e máfia japonesa.

A novela tem pré-estréia no domingo, dia 6 de julho, às 20h. Depois passa a ser exibido de segunda a sexta-feira, às 19h.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

28 Comments

  1. Mica

    Eu assisti um ou dois episódios de Painkiller Jane. Nâo lembro se eu parei de assistir ou se eu não consegui mais os episódios o.O

  2. Amanda

    Mas Parking Jane não foi cancelada não, né? Só pra saber antes de começar aassistir…
    Parece bem o tipo de série queeu me apaixono e não tô afim de começar a ver e descobrir que acabou=P
    A Kristanna é linda!

  3. Diego

    Foi cancelada sim, Amanda. Pelo menos, Painkiller Jane teve uma temporada completa exibida, com 22 episódios.

  4. Caio Fochetto

    Hei, tudo bem? Tenho um blog sobre séries e estou em busca de parcerias, para linkagem mesmo. Se topar podemos nos linkar.
    Gostei muito deste blog, especialmente do banner baseado em Six Feet Under. Minha série favorita ever!

  5. Amanda

    Ah, que ruim!
    Mas valeu Diego ;] Uma temporada dá pra divertir! Pelo menos sabendo que já foi cancelada é menos mal! auhauhausa.

  6. ANA GOMES

    VAI AQUI NÃO SÓ O MEU PROTESTOS COMO DE TODOS
    OS TELESPECTADORES. O DIA DE 29/08/2008
    O CANAL A&E PASSOU TODA A PROGRAMAÇÃO EM INGLÊS
    SEM A LEGENDA. ACORDEM! ESTAMOS NO BRASIL.
    NOS RESPEITEM. PAGAMOS P/ASSITIR E ENTENDER.
    REPITAM O SERIADO DE ONTEM COM LEGENDA
    WATCH OVER ME QUE É O MAXIMO.
    BEIJOS.
    ANA GOMES

  7. MARLUCE MACEDO

    Concordo com ANA GOMES, sobre a programação toda sem lengenda , foi terrível. Gostaríamos de uma retratação. OK!!!!
    Beijos.
    Marluce.

  8. CARLOS MESQUITA

    CARLOS MESQUITA

    ESTOU AQUI TAMBEM PARA PROTESTAR CONTRA O CANAL A&E, QUE NO PERÍODO DE 28 DE AGOSTO A 02 DE SETEMBRO DO ANO EM CURSO, O SERIADO WATCH OVER ME NÃO APRESENTOU A LEGENDA, SENDO O IDIOMA INGLES, DEIXANDO A MAIORIA DOS TELESPECTADORES SEM ENTENDER NADA.

  9. Maria Joelia Alves Pereira

    Estou apaixonada pelo seriado, pena q estou sem a tv a cabo, estou sem assistir ha duas semanas, nao sei como recuperar os capitulos que perdi, gostaria de adquirir o dvd desde o começo da serie se fosse possivel. Adoraria que alguem me enviasse um E-mail. desde ja agradeço.

  10. deborah domingues

    O QUE ACONTECE COM ESTE CANAL ????posso saber???, pago mensalmente em dia e quando queremos assistir algo que preste… cade??/ nada vezes nada sai fora do ar, repete a cena anterior ao intervalo, não tem tradução, onde vamos parar??/ então um conselho tire fora do ar pronto!!! assim é melhor não temos programação, mas tambem não pagamos para ficarmos nervosos , certo!!!

  11. Sonia Mello

    Não é só esse canal não; ficamos feito idiotas assistindo ao seriado WATCH OVER ME sem legendas vários dias e eles não estao nem aí. Mas isso está acontecendo no AXN também. As legendas somem e quem não entende inglês fica a ver navios (ou ouvir)… Estamos no Brasil, pessoal! Deveria ser obrigatório dublar tudo o que passa aqui; e quem quisesse assistir na língua original, que apertasse a tecla SAP. Estaria resolvido o problema. Na Italia, por ex., tudo é transmitido em língua italiana. Mas no Brasil… vamos deixar pra lá… Com esses sindicalistas no poder, o quê podíamos esperar?

  12. Káren Resendes

    É um absurdo a emissora faz com que você se interesse pela programação acompahe deste o inicio e quando menos se espera começa a brincar com os telespectadores. O seriado é super interessante, onde há ação, romance e intrigas algo diferente que em outros seriados e novelas este seriado me prendeu tudo não faça nada no horário que o seriado é transmitido. O que a emissora fez é um desrespeito com os consumidores afinal pagamos por este serviço. Deveria ser aberto uma ocorrência no procon. Enviei vários email para a emissora e para a Globo afinal o canal faz parte da grade de emissoras da globo. E mais uma fez houve um tremendo desrespeito pois nem tiveram a capacidade de darem uma resposta. A sorte da emissora e que o seriado é muito bom se não eles não teriam mais telespectadores.

  13. Anabela

    Ah fala sério…… Vocês querem programas dublados??? Qual o problema? Analfabetismo?? Dublagem é ridículo!

    Porque vcs não aprendem a ler? E parem de reclamar!

  14. Francisco de Assis Minervino

    É brincadeira! É uma piada? Só pode ser. Onde estâo os nossos direitos? LEGENDAS!!! LEGENDAS!!!

  15. Denise

    Watch over me, cadê legenda, gente. Dublagem, não. Legendas, sempre em todos os programas.

  16. Rosana Agostini

    Concordo com a maioria!Pelo menos a legenda,por favor!Meu inglês não é tão bom a ponto de acompanhar todo episódio.Sem falar no Numbers.Pô é pura esculhambação!

  17. Tatiiana

    Infelizmente bom gosto poucas pessoas tem..pois Watch over me é um excelente seriado que seja novela, é intrigante, interressante, inteligênte, com otimos atores e história(roteiro)muito bom..
    As pessoas que criticam provavelmente estão acustumadas com novelas globais, com aquilo já previsto, então dão opiniões tão tolas..Desculpe foi um desabafo……….

  18. Marilene Lima

    Também concordo com todos que reclamam a respeito da legenda. Numbers é uma boa série, pelo menos para mim, mas sem legenda…
    Pagar para escutar em inglês não dá. Fazer curso eu não tenho tempo. Voltem a melhorar ou saiam do ar, assim ninguém perde tempo de esperar alguma série para assistir e se decepcionar com a falta da legenda.
    Se liguem.

  19. PAULO SERGIO ARAUJO SOARES SOA

    Estou decepcionado c/este canal.Sou assinante e durante a semana quiz assistir filmes do Steven Seagal e n consegui porque as vozes,tanto a original e a dublagem estão saindo ao mesmo tempo e é uma baderna,não dá p/entender e minha TV. é LCD e tambem no controle n se consegue pelo menos tornar menos pior. É impressionante como n se percebe isto!!!. Será que tem algum filho de Deus que resolva????.

  20. Diana

    Poxa qual é o problema com as legendas? Estou querendo assistir NCIS e está sem legendas. 

    A série anterior Numbers também estava sem legenda.. 

    Assim é triste.

  21. Veralucia222

    Sempre gostei muito deste canal, mas infelizmente ultimamente estão passando muita propaganda, principalmente à 1 hora da manhã, aquela chatice que dura duas horas.
    gosto de Cidade Confidencial, mas não está passando mais por conta dessa propaganda.

  22. Grace

    É muito irritante assistir séries dubladas com ‘sotaque’ . isso vem acontecendo com todas as séries do cana A&E. Sem falar que por algum motivo desconhecido, se vc. aciona a tecla SAP para ouvir a série com o som riginal o volume é super baixo e simplesmente não dá para ouvir nada.
    Quero o direito de assistir minhas séries favoritas com som original, com voz de ator de verdade e não a voz de dublador pernóstico ew sem graça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account