Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

ABC anuncia programação para 2008-2009. Scrubs muda de canal. Justiça sem Limites, Eli Stone e According to Jim renovadas. Women’s Murder Club e Notes from the Underbelly canceladas. Remake de Life on Mars confirmado

Pin it

Zach Braff em ScrubsO Lincoln Center, em Nova York, foi o lugar escolhido para a rede ABC anunciar sua nova programação para a temporada 2008-2009. O canal americano apostou nas renovações este ano e por isto terá pouquíssimas novidades – são apenas cinco as novas atrações anunciadas pelo canal.

E uma delas destas atrações é reciclada. A ABC confirmou o que a imprensa já especulava: o canal adquiriu os direitos de exibição da comédia Scrubs, desprezada pela concorrente rede NBC, que ganhará uma oitava temporada com 18 episódios. Dependendo do seu desempenho, Scrubs poderá ganhar novas temporadas.

Mais da metade da programação da rede ABC já havia sido renovada antecipadamente. Mas para a felicidade dos fãs, o canal garantiu o retorno de mais algumas séries: o drama jurídico Justiça sem Limites, por exemplo, ganhará uma quinta e última temporada, com 13 novos episódios. Outra série que retorna é a dramédia Eli Stone. Outra série que sobrevive é a sitcom According to Jim, que retornará para uma oitava temporada na midseason.

Também retornam os programas America’s Funniest Home Videos, Brothers & Sisters, Dancing with the Stars, Desperate Housewives, Dirty Sexy Money, Extreme Makeover: Home Edition, Grey’s Anatomy, Private Practice, Pushing Daisies, Samantha Who?, Supernanny, Ugly Betty, Wife Swap, 20/20, Saturday Night College Football, The Bachelor e Lost.

Entre os shows cancelados estão Oprah’s Big Give, Big Shots, Cashmere Mafia, October Road, Women’s Murder Club, Carpoolers, Cavemen, Miss/Guided e Notes from the Underbelly. Elas se juntam a Men In Trees, que na semana passada teve seu cancelamento divulgado pela imprensa.

Confira as novas séries do canal:

Life on Mars

Life on Mars: com o cancelamento de Women’s Murder Club, a aposta de rede ABC no gênero policial passa a ser Life on Mars, adaptação para os Estados Unidos da cultuada série inglesa de mesmo nome. Jason O’ Mara (The Agency, Justice, Men in Trees) fará o papel de Sam Tyler, um detetive que após sofrer um acidente misteriosamente acorda no ano de 1973. Para o papel do truculento e carismático Gene Hunt foi escalado Colm Meaney (Jornada nas Estrelas: Deep Space Nine)). Já a bela Annie Cartwright vai virar ruiva, interpretada por Rachelle LeFevre (Life on a Stick, What About Brian). A série é da 20th Century Fox em parceria com a ABC Studios e teve o piloto produzido por David E. Kelley (Justiça sem Limites).

Opportunity Knocks

Opportunity Knocks: Mistura de game show com reality show, o programa terá produção móvel, viajando pelo país a cada semana. Um caminhão irá levar para a casa de uma família móveis e equipamentos eletrônicos de última geração. Para ganhá-los, a família terá que passar por uma série de testes – respondendo a perguntas relacionadas com suas vidas íntimas e com objetos encontrados dentro da casa. JD Roth, que já foi apresentador de Perder para Ganhar, comanda o programa. A dupla Ashton Kutcher e Jason Goldberg, criadores do Punk´d, está no time que produz o programa.

The Goode Family: Para a midseason, a ABC vai apostar em um desenho animado, que terá assinatura de Mike Judge, o criador de Beavis and Butt-Head e O Rei do Pedaço. The Goode Family, gira em torno de uma família obcecada em fazer sempre a coisa “certa”, sempre gerando situações cômicas e inusitadas.

Projeto sem título de Ashton Kutcher e Tyra Banks: A ABC também foi atrás dos responsáveis pelos grandes sucesso da emissora CW nos últimos anos. Contratou Tyra Banks, do America´s Next Top Model, e Ashton Kutcher, que além de ex-astro de That ´70s Show é criador do reality show Beauty and the Geek. Os dois serão produtores executivos de um novo reality show do canal. A única informação divulgada sobre o programa é que ele será um “concurso de beleza como você nunca viu antes”.

Veja como ficará a grade de programação do canal a partir de setembro:

SEGUNDA
20h – Dancing with the Stars
21h30 – Samantha Who?
22h – Justiça sem Limites

TERÇA
20h – Opportunity Knocks
21h – Dancing with the Stars the Results Show
22h – Eli Stone

QUARTA
20h – Pushing Daisies
21h – Private Practice
22h – Dirty Sexy Money

QUINTA
20h – Ugly Betty
21h – Grey’s Anatomy
22h – Life on Mars

SEXTA
20h – Wife Swap
21h – Supernanny
22h – 20/20

SÁBADO
20h – Saturday Night College Football

DOMINGO
19h – America’s Funniest Home Videos
20h – Extreme Makeover: Home Edition
21h – Desperate Housewives
22h – Brothers & Sisters

As séries Scrubs, Lost e According to Jim e o reality The Bachelor estréiam somente na midseason.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

25 Comments

  1. Mica

    Não sei se eu terei coragem de assistir o remake de Life on Mars. Eu tinha tanta empatia com os atores/personagens do original. E a Rachelle LeFevre é tão magrinha…tão diferente da Annie…

    Hey, Si, se você ler isso aqui, vc também tem a sensação de que o cara principal de Dirty Sexy Money (esqueci o nome dele, vixe) apesar de amar a esposa também tem um big queda pela casamenteira dos Darling?

  2. Rafa Bauer

    Eu vi o trailer do Life on Mars… parece que vão privilegiar a ação, ao invés do drama… não gostei dos atores tb… o Sam todo marombadão… e o Gene, que rouba a cena na série inglesa, parece ser bem apagadinho…

    Só quero ver como fariam para esticar a série para temporadas de 22 episódios… acho que é por isso que privilegiaram a ação, em detrimento do drama.

  3. Rafa Bauer

    Outra coisa: a ABC tá dando uma outra chance pra Eli Stone… viram que a série é ótima e dá audiência, desde que colocada na noite certa. A melhor audiência dela, depois da estréia, foi quando foi exibida depois de Desperate. Acho que Eli deveria ser mantida nesse horário e Brothers and sisters remanejada para outro horário, já que tem uma audiência consolidada…

    Pode ser também que Eli retenha audiência de Dancing with the stars, mas duvido que a audiência ultrapasse os 10 milhões, como foi quando foi exibida depois de Desperate.

  4. Kate

    Nossa ! essa é a temporada com menos novas séries em anos e anos a fio. E a ABC que costumava lançar 7 ou 8 no fall season lançará só uma (série). A princípio não me atraiu muito Life on Mars mas posso dar uma conferida!
    Infelizmente não entrou All Fall Down , essa prometia!
    Reality show , never!

  5. Kate

    Só faltou Big Shots pra continuar tudo como era ano passado rsrsrsrsrs

  6. Lucas "Gandalf" Leal

    odeio esse nome “Justiça Sem Limites” além de péssimo as vezes eu sempre me pego pensando que diabos de série é essa hahaha

    mas adorei a noticia da renovação, pena que só 13 episódios =/

  7. Sandra W.

    Pena que Carpoolers foi cancelada, era uma ótima comédia, uma das poucas que ainda me faziam rir. é uma pena mesmo. O resto era esperado. :(

  8. Jeison

    Para mim não resta a menor dúvida!. A temporada 2008-2009 será da FOX!. Que venham Dollhouse e Fringe!.

  9. Almirante

    Pelo menos Boston Legal foi renovada. Como o Lucas disse, pena que apenas 13 episódios. Sendo a última temporada, poderiam ter encomendado uma temporada completa pelo menos.

  10. Almirante

    Tentei postar isso antes mas o comentário não saiu: Moonlight e Shark foram canceladas. :(

    The Unit, The New Adventures of Old Christine e How I Met Your Mother foram renovadas.

  11. Ale Rocha

    O upfront deste ano está muito fraco. Poucos lançamentos, ainda reflexo da greve dos roteiristas. Além disso, há um excesso de remakes de séries não-americanas. É preciso espremer muito suco para conseguir arrumar cinco séries que valem a pena esperar.

  12. Bruno Eduardo

    Dependendo do desempenho de Boston Legal na audiencia, acho que a ABC até pode encomendar mais episodios para completar a temporada, vamos torcer.

  13. alessandro

    realmente um ano com poucas novidades em todos os canais o máximo de séries novas que teremos é de 4 .. e por aí..

    mas o site está atrasado.. cadê a grade da CBS?

  14. Pingback: Sob a minha lente » Blog Archive » Confira a Grade de Programação da ABC para 08/09

  15. Mica

    Vixe,nem tinha lembrado que Life on Mars teria 22 episódios. Socorro!!! Agora que passou correndo mesmo. Para não estragar a lembrança do brilhantismo que foi a versão original britânica.

    Estou louca de vontade de assistir Dollhouse. Alguém sabe quando irá estrear?

  16. Pingback: ABC prepara pilotos de 17 novas séries » TeleSéries

  17. Tatiana

    Moonligth foi cancelada mesmo? Pelo amor deus não, mil vezes não……Mick, tão gostoso, lindo…..rsrsrsrsr

  18. Tatiana

    Renata acabei de ler no site do caldeirão de serie a nota sobre o cancelamento real de Moonligth.
    Estou de luto :(

  19. Luiza

    Acabei de ver o trailher de Life on Mars da ABC e que medo…esse ator que escolheram para Sam Tyler não tem nada a ver e parece ser muito canastrão vou assistir pelo menos o 1º ep. porque Life on Mars foi uma série que amei demais,acho o John Simm,que eu não conhecia antes, tudo de bom.Ele fez um Sam Tyler perfeito.Agradeço a Mica pelas informações sobre o Dr. Who.

  20. LUANNA

    ESTOU SUPER CHATEADA PQ BOSTON LEGAL (JUSTIÇA SEM LIMITES) SO TERA MAIS UMA TEMPORADA COM APENAS 13 EPISODIOS…
    P/ BOSTON LEGAL FOI UMAS DAS MELHORES SERIES QUE JA VI… SEX AND THE CITY E BOSTON LEGAL SAO AS MINHAS FAVORITAS… POXA BOSTON UNIA DRAMA, COM COMEDIA…
    PUTZZZ NAO VAI TER MAIS DENNY CRANE E ALAN SHORE…SNIFFF EH UMA PENA

    COMECEI A ASSISTIR SHARK, EH MUITO BOA, MAS BOSTON LEGAL EH MELHOR…MAS SOUBE Q SHARK TB FOI CANCELADA….
    O QUE ESTA ACONTECENDO? PARACE Q SO RENOVAM AS SERIES BESTEIROL…. PUTZ… SINCERAMENTE
    LAMENTO BASTANTE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account