Log In

Notícias Spoilers

Saiba como foi a volta de ‘The Big Bang Theory’ nos EUA

Cuidado! Aviso de spoiler gigante se você ainda não assistiu ao décimo segundo episódio da 7ª temporada.

Muitas emoções no primeiro episódio de 2014 de The Big Bang Theory, exibido na quinta-feira (2).

A maior de todas foi a proposta de casamento e a mensagem de Chuck Lorre que  sempre aparece após os créditos finais das séries do produtor. Mas chegamos lá.

A história começa com Penny anunciando o momento pelo qual espera há dez anos: sua estreia na televisão. Em quê? Na série com “todas aquelas letras”: NCIS. Empolgada com o que pode ser a sua revelação para o show business, a garçonete e seus amigos assistem ao episódio da série criminal da CBS enquanto esperam (junto com os espectadores) sua participação e, quem sabe, uma pontinha de Mark Harmon, o agente Leroy Jethro Gibbs.

Para decepção da moça, entretanto, a cena não vai ao ar, ou seja, foi cortada na edição. Arrasada, ela vai para casa encher a cara (Jura, Penny?), seguida do sempre atencioso namorado, Leonard, que tenta consolá-la. Tenta: “Ah, mas você tinha só umas três falas”. Que fora, Dr. Hofstadter. É o meio, não o talento para atuar de Penny que é o problema, continua, “eu acho você boa, eu realmente acho, mas é algo muito complicado o que você deseja. As chances de qualquer um se tornar um ator de sucesso são de um milhão para um”.

Tudo bem, sabemos que o cientista e seus amigos não têm muito tato para lidar com as pessoas. E depois de um tempo ela vai à casa do vizinho completamente bêbada, e pede seu amor em casamento. Isso mesmo, de joelhos e tudo. Surpreso com a proposta,  ele não diz que sim, nem que não, o que Penny interpreta como um “não” e, mais uma vez fica o suspense, será que eles terminaram… de novo? Dado o contexto, as decepções de Penny a levaram ao pedido. Deste ponto de vista, tá certo o Leonard.

Nas outras tramas, Sheldon tenta ser engraçado estudando a ciência por trás da comédia. Howard faz teste para participar de Star Wars e Bernadette finge…uma risada, bem ao estilo do filme Harry e Sally, feitos um para o outro (entenderam, né?).

Contudo, o que chamou mesmo atenção foi o “vanity card” do final do episódio. São as mensagens de Chuck Lorre, que aparecem por apenas alguns segundos, e os mais fanáticos dão “pause” para ler. é um espaço onde o autor aborda diversos assuntos, desde vida e política, até reclamações sobre a emissora. Muitas destas mensagens já foram censuradas, porém ele mantém um arquivo com todas elas. É uma de suas marcas registradas, repare na próxima vez que assistir The Big Bang Theory, Two and a Half Men ou Mom. Pois bem, na mensagem do final, Chuck Lorre se desculpa com Lexie Contrusi, que teve sua cena cortada, justamente no episódio que mostrou a frustração de Penny, e em um um gesto de redenção, garantiu sua volta em um futuro próximo.

O que acharam da proposta de Penny? Será que ela não está precisando de uma intervenção não?

Com informações de TV Line.

Séries citadas:

Paulista, formada em Letras Inglês/Literaturas pela UFBA, com pós-graduação em Jornalismo Cultural pela UERJ em andamento. Blogueira há 2 anos, escritora e cantora por vocação, cinéfila por compulsão. Fã de seriados criminais diversos, In Treatment e Sessão de Terapia, House, Friends, The Big Bang Theory, New Girl, Community e integrante do grupo que acha Breaking Bad tudo aquilo e muito mais.

1 Comment

  1. Pingback: Astros de ‘Star Wars’ vão participar de ‘The Big Bang Theory’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account