Log In

Notícias

John Noble e Lyndie Greenwood entram para o elenco regular de ‘Sleepy Hollow’

O ator John Noble (Fringe) será novamente um ator regular em uma série da Fox. Foi divulgado ontem (28) que, depois de um arco de três episódios em Sleepy Hollow, Noble se juntará ao elenco regular do seriado na próxima temporada.

De acordo com o Deadline, a promoção do ator não foi uma surpresa devido a grande revelação na season finale de sua primeira temporada.

COLUNAS| ‘Sleepy Hollow’: 8 lições de moda que Ichabod Crane aprenderia vendo TV

Outra novidade é que Lyndie Greenwood (Nikita), intérprete de Jenny Mills, também fará parte do elenco regular – depois de ter participado de 10 dos 13 episódios de Sleepy Hollow como a irmã da detetive Abbie Mills.

ESPECIAIS| Dez cidades fictícias que gostaríamos de conhecer nesse verão

O drama sobrenatural foi a primeira série a estrear na fall season a garantir a renovação para uma segunda temporada. Sleepy Hollow, no entanto, teve uma temporada reduzida, com apenas 13 episódios no lugar dos usuais 22 episódios por temporada. A Fox também divulgou que a segunda temporada do seriado será exibida sem interrupções, o que significa que novos episódios podem ainda ser encomendados.

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

22 anos, jornalista formada pela Unesp de Bauru. Suas primeiras séries foram: Lois & Clark, Veronica Mars, Gilmore Girls e Smallville. Atualmente acompanha: The Big Bang Theory, The Middle, além dos Top Chefs e Master Chefs.

  1. Pingback: ‘Sleepy Hollow’ adiciona Timothy Busfield ao elenco recorrente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account