Log In

Notícias

‘Friday The 13th’ será base para série dramática

Jason Voorhees está saindo dos cinemas e aportando na televisão. Tudo porque um drama baseado na icônica franquia de terror Sexta-Feira 13 está sendo desenvolvido.

A série vai se passar na Crystal Lake dos dias atuais (o cenário do original de 1980), mas Bill Basso (Terminator) e Jordu Schell (Avatar), que estão à frente do projeto, estão construindo uma história que vai mostrar Jason em vários períodos de tempo diferentes.

“Esperando que o show leve os espectadores em algumas excitantes novas direções, nós estamos confiantes que o show irá animar não só os fãs já existentes de Friday The 13th, mas que também irá atrair novos públicos para as situações e personagens que habitam a pequena cidade de Crystal Lake”, disse Robert Barsamian, Presidente da Horror Inc., que também irá produzir a série.

A série, que ainda não está ligado a uma rede, será produzido por Emmett/Furla/Oasis Films e pela Crystal Lake Entertainment. Sean S. Cunningham, que produziu o filme original, também estará presente no processo de transposição da obra.

Com informações do TVLine.

Editora Chefe do TeleSéries, gasta boa parte da sua semana com séries. Sua estréia foi com ER, e atualmente assiste - entre várias outras - Grey's Anatomy, Game of Thrones, Suits, Castle e Rookie Blue. Ainda assim, arrumou um tempinho para maratonar Friends, The X Files e Chuck - pela qual se apaixonou, recente e irremediavelmente. Está saindo da crise de abstinência de Fringe graças à Orphan Black.

1 Comment

  1. Miguel

    Sexta-Feira 13 é foda tenho certeza que será uma puta serie e Jason Voorhees tem que passar a imagem de um frio serial killer mal que não corre e tudo mais ai sim vai ser o “Jason” fodão do passado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account