Log In

Notícias

Bethany Joy Lenz, de ‘One Tree Hill’, participará do 300º episódio de ‘CSI’

Boas notícias para os fãs órfãos de One Tree Hill!

Foi divulgado hoje (29), que a atriz Bethany Joy Lenz (One Tree Hill) vai fazer uma participação especial no 300º episódio de CSI. A atriz interpretará uma personagem sexy, mas que ao mesmo tempo aparenta ser apenas uma mãe comum.

NOTÍCIAS | George Eads está temporariamente afastado de ‘CSI’

O episódio, que vai ao ar nessa fall season, mostrará um caso já arquivado, um que “leva todos os personagens da série para o começo de tudo”, revelou o produtor-executivo Don McGill. “Eles terão que investigar um assassinato com o mesmo modus operandi – mesmo modo de agir/pensar – de um suspeito de 14 anos atrás”,  complementou. Para ele, este será “um episódio muito divertido e emocional que será uma homenagem aos 14 anos de CSI”.

Ainda sobre o episódio, este terá uma série de flashbacks que mostrarão Catherine, Sara (Jorga Fox), Greg (Eric Szmanda) e Ecklie (Marc Vann) como eles eram, em comparação com o que eles são atualmente.

Além de One Tree Hill, a atriz também participou de Dexter, Men at Work, Felicity, dentre outras séries.

CSI retorna para a TV americana em 25 de setembro.

Com informações do TV Line.

Séries citadas:

22 anos, jornalista formada pela Unesp de Bauru. Suas primeiras séries foram: Lois & Clark, Veronica Mars, Gilmore Girls e Smallville. Atualmente acompanha: The Big Bang Theory, The Middle, além dos Top Chefs e Master Chefs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account