Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Zooey Deschanel pode estrelar série da Fox

Pin it

A atriz e cantora Zooey Deschanel, conhecida por seus papéis em flmes como 500 Dias com Ela, Fim Dos Tempos e O Guia do Mochileiros das Galáxias, está acertando sua participação em uma nova comédia da Fox. A série é uma produção da 20th Century Fox and Studios juntamente com a Chernin Entertainment, e assinada pela novata Liz Meriwether.

O projeto recebeu originalmente o polêmico nome de Chicks and Dicks e mostra a vida sexual de um grupo de jovens. Deschanel seria a protagonista Jessica, uma modesta professora do ensino fundamental, que ao terminar o namoro, vai morar com um trio de jovens rapazes.

Se aceitar o convite, esse será o primeiro papel regular de Zooey em uma série de TV. A atriz participou de alguns episódios de Weeds, e fez uma aclamada aparição em Bones, onde trabalhou com sua irmã, Emily Deschanel.

Liz Meriwether e Zooey Deschanel foram vistas trocando mensagens no Twitter, podendo sinalizar o começo de uma parceria.

Com informações do TV Line e Deadline.

Séries citadas:

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.

Website: http://naliteral.blogspot.com.br/

2 Comments

  1. Pingback: Tweets that mention Zooey Deschanel pode estrelar série da Fox -- Topsy.com

  2. Fernando dos Santos

    A Zooey Deschanel é tão bonita que se eu conseguisse passar 5 Dias com Ela já ficaria feliz da vida, he,he,he,

    Agora analisando a premissa(vida sexual de um grupo de jovens) e o provocativo titulo (Chicks and Dicks) eu acho difícil que essa série vá ao ar pela FOX que é uma rede aberta.As chances de sobrevivência serão bem maiores se for exibida em algum canal a cabo de perfil adulto tipo Showtime ou FX, porque se for ao ar numa grande rede vai ter vida curta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account