Log In

Notícias Participações Especiais

Zooey Deschanel, Nathan Fillion, Sarah Michelle Gellar, entre outros astros, garantem participação em animações da Fox

Pin it

Family Guy anunciou recentemente que terá Johnny Depp entre seus dubladores convidados para a próxima temporada, mas o ator não será a única participação de destaque entre as animações da Fox.

Em Os Simpsons poderemos ouvir as vozes de Zooey Deschanel (New Girl), como o grande amor perdido de Bart; Steve Carrell (The Office), como um parceiro de boliche do Homer; Patton Oswalt (United States of Tara), como o aparentemente legal novo garoto da vizinhança; e os protagonistas de Portlandia Fred Armisen e Carrie Brownstein, cujos personagens não foram detalhados.

Já em The Cleveland Show teremos Sofia Vergara (Modern Family), que tentará convencer Cleveland a fazer uma quincenera (comemoração de 15 anos tradicional em alguns países latinos) para o décimo quinto aniversário do Cleveland Jr.; Kanye West retornará como o prodígio do rap Kenny West; e Nick Offerman (Parks and Recreation) será um dono de uma loja de departamentos sexy. Além destes, teremos as participações de Krysten Ritter (Don’t Trust the B—- in Apartment 23), Bruno Mars, Nicki Minaj e diversos jogadores de baseball.

As participações de Offerman não ficarão restritas a The Cleveland Show. O ator irá aparecer também em Bob’s Burgers, aqui junto com sua esposa Megan Mullally (Will & Grace) como um casal de hippies. Jeffrey Tambor (Arrested Development) também está confirmado para uma participação, mas não há detalhes sobre seu papel. Além disso, Sarah Silverman, Laura Silverman (Nurse Jackie), Aziz Ansari (Parks and Recreation),  e Kevin Kline vão participar novamente da animação.

Family Guy garantiu, além de Depp, que aparecerá dublando seu personagem clássico Edward, do filme Edward Mãos-de-Tesoura, nomes como Jon Hamm (Mad Men), Ryan Reynolds (Lanterna Verde), Elizabeth Banks (30 Rock), Kellan Lutz (franquia Crepúsculo) e os produtores de TV J.J. Abrams (Lost), Dick Wolf (Law & Order: SVU) e Mark Burnett (O Aprendiz). Banks aparecerá no episódio de estreia da nova temporada como a pretensiosa esposa de Ross Fishman, um ex-namorado de Lois que tenta escalar o Monte Everest com sua família perfeita. Já Lutz farpa um jogador de futebol da escola que será objeto de desejo de Meg. As outras participações ainda não foram detalhadas.

Por último, em American Dad, teremos também uma participação de Jon Hamm, além de nomes como Nathan Fillion (Castle), Sarah Michelle Gellar (Ringer), Rupert Grint (da franquia Harry Potter), Patrick Stewart (X-Men) e Danny Glover (Touch). Stewart aparecerá como ele mesmo na animação, enquanto que Glover irá interpretar um demônio do natal em um episódio comemorativo. Os outros não tiveram suas participações detalhadas.

Com informações do Zap 2 It e do EW (1) e (2).

Séries citadas:

Jornalista apaixonado por cinema, música e televisão. Buffy the Vampire Slayer foi o primeiro grande vício, mas antes já acompanhava Friends e Barrados no Baile. Ama Desperate Housewives, True Blood, Community, Game of Thrones, Glee, Happy Endings, Revenge, Shameless e The Good Wife, entre tantas outras. Não resiste a uma comédia, mas também não dispensa um bom drama.

Website: http://behindthescenes-takes.blogspot.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account