Log In

Notícias

6 Comments

  1. sandra

    Continuo achando uma barbaridade: A modelo de “bocagrande” fez sexo em público, ela não tem o direito de suspender um video dela transando. Ela deveria ser processada sim, por “atentado ao pudor e aos bons costumes”. Continua NOJENTA1

  2. Maurício

    Viva!!!

    Fêz-se a luz. Era totalmente injusto bloquear um sitio por causa de um vídeo.

    Acho que a pessoa que está em ambientes públicos não pode reclamar de ser vista e comentada.

    Ninguém foi lá obrigá-la a nada nem para lhe humilhar. Acho que só pode pleitear medidas judiciais pessoas que tem sua privacidade invadidas em ambientes privados ou particulares ou que sofrem algum tipo de humlhação pública, mesmo em lugares públicos, causadas por outrem.

    Não considero ter sido o caso dela. Nenhuma das hipóteses que aventei.

    De qualquer maneira comemoro a nova decisão judicial.

  3. Ana

    Graças a Deus q desbloquearam…

    Ela q foi burra d fzr sexo na praia ¬¬
    Ainda mais na Espanha.. onde td mundo a ADORA (y)

  4. Natalia

    Odeio Daniela Cicarelli! Ainda bem que ela não conseguiu por muito tempo. Faz imbecilidade na praia e nós que pagamos? Finalmente voltou (apesar de não ter sido afetada – Velox, pena de quem foi).

  5. Márcia

    ficaram sabendo da pressão em cima da MTV, até a demissão dela o pessoal esta pedindo, a rdede solta uma nota dizendo que não pode ser culpada pelas atitudes do namorado dela! que proporção o caso tomou .

  6. Mônica Y.

    Concordo com o comentário geral, se alguém é filmado sem roupa na piscina de sua casa, e a imagem cai no You Tube, tudo bem… mas, se alguém resolve sair sem roupa na rua ou em outro lugar público, deve estar ciente que poderá ser fotografado ou filmado… mesmo, assim, no caso de divulgação não-autorizada, o correto seria o You Tube cancelar o cadastro de cada conta que colocasse isso no ar e ponto final…a cada denúncia um cancelamento… cabe a parte “ofendida” verificar…tks. Monica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account