Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Yael Grobglas será a nova protagonista de ‘The Selection’ da CW

Pin it

A CW contratou a atriz que vai substituir o papel principal que era da Aimee Teegarden no piloto de The Selection. A atriz da vez é Yael Grobglas, que saiu de seu país (é uma franco-austríaca legítima),  foi para a cidade de Los Angeles fazer um teste e, antes de voltar para casa, conseguiu passar.

NOTÍCIAS | CW volta atrás e deve produzir o piloto de ‘The Selection’

Situada a 300 anos no futuro, The Selection é um romance épico, centrado na América Singer (o papel de Yael), uma mulher da classe trabalhadora jovem escolhida por sorteio para participar de uma competição com 25 outras mulheres para a mão do Príncipe Real. Desse modo, poderá se tornar próxima rainha da nação.

O piloto está sendo escrito por Elizabeth Craft e Sarah Fain, ambas de The Vampire Diaries; e foi baseado no livro de Kiera Cass. Lembrando que o diretor de Fringe,  Alex Graves, foi escolhido como produtor de The Selection.

NOTÍCIAS | Mark Pellegrino, o Lúcifer de ‘Supernatural’, está no piloto de ‘The Tomorrow Pleople’

NOTÍCIAS | Michael Weston, de ‘House, está em piloto da CW, ‘Blink’

Yael Grobglas já fez alguns trabalhos como modelo, mas só agora está se dedicando à carreira de atriz. Informações de quando começarão as filmagens ou do restante do elenco não foram divulgadas. Se o piloto for aprovado, a série deve estrear no segundo semestre de 2013, durante  a fall season da TV americana.

Aimee Teegarden deixou o piloto de The Selection, mas entrou em outra produção do canal CW: Oxygen, um romance épico entre uma humana e um menino de outra espécie.

Com informações do site TVLine.

Séries citadas:

19 anos, técnico em Química, mineiro de Beagá. Atualmente é vestibulando de Medicina e pretende se formar pela Faculdade de Medicina da UFMG. Quando aparece um tempo livre, tenta acompanhar a maioria das séries médicas, mas elas nunca acabam! Um dia pretende finalizar ER, Grey's Anatomy e Dr. House. Acompanha também: 2 Broke Girls, Bates Motel, Fargo, Sherlock, Supernatural, The Walking Dead, The Big Bang Theory e muitas outras.

Website: https://medcine.wordpress.com/

6 Comments

  1. Julia

    Mesmo que fossem 25 mulheres, America estaria competindo, então seria America contra 24 garotas.

    No livro é: “35 girls and one crown”

  2. Kamila

    o nome mudou pra Star-Crossed, mas naquela época (23/02/2013) era Oxygen

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account