Log In

Notícias Programação EUA

Women’s Murder Club terá episódios extras

Pin it

Angie HarmonA série policial Women’s Murder Club acaba de ganhar sobrevida. A série, exibida pela rede ABC nos Estados Unidos, corria risco de ser cancelada, mas recebeu a solicitação de três novos episódios, que serão exibidos em abril nos Estados Unidos. O primeiro ano da série encerrará com 13 episódios.

Women’s Murder Club é baseada nos livros de James Patterson e conta as história de um grupo de mulheres que se unem para resolver crimes em San Francisco. No elenco o destaque é a atriz Angie Harmon, ex-Lei & Ordem.

O seriado tem média de 9 milhões de telespectadores – é líder em números absolutados de audiência, mas perde na amostra de 18 a 49 anos para as séries Friday Night Lights, da NBC, e Moonlight, da CBS. A série corria risco de ser cancelado em razão da ausência de seus produtores executivos, demitidos durante a greve dos roteiristas. Para produzir estes três novos episódios foi contratado Robert Nathan, ex-co-produtor executivo das séries ER e Law & Order: Special Victims Unit.

Women’s Murder Club estréia no dia 12 de março no Brasil, no canal Fox.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

1 Comment

  1. Isis Correa

    Eu gosto muito da série,que é interessante por toda trama ser desvendada por um grupo de mulheres inteligentes,que mesclam trabalho e vida pessoal;elas se ajudam mutuamente no desenvolvimento das histórias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account