Log In

Notícias

‘Witches of East End’ estreia no Lifetime Brasil

Pin it

O Lifetime estreia no Brasil a série original Witches of East End (As Bruxas de East End por aqui) no dia 4 de setembro, às 22h30. Baseada no best-seller de Melissa de la Cruz, a série é um drama centrado na misteriosa família Beauchamp. Composta por uma artista de espírito livre, Joanna (Julia Ormond), e suas duas filhas, a extrovertida garçonete Freya (Jenna Dewan Tatum) e a tímida bibliotecária Ingrid (Rachel Boston), a família tem vivido junta por anos, sem que ninguém saiba que a magia e a imortalidade as acompanha desde o nascimento. Joanna sempre buscou proteger suas filhas, ocultando a verdade e mantendo-as afastadas do mal que as persegue por gerações. Mas um inimigo poderoso virá atrás delas, e a verdade terá de ser revelada.

NOTÍCIA| Sarah Lancaster entra para o elenco recorrente de ‘Witches of East End’

A pacata vida da cidade de East Haven perderá sua calma quando este grande segredo for revelado. As integrantes da família Beauchamp deverão abandonar sua vida idílica e enfrentar o mal cara a cara. A irmã de Joanna, Wendy (Mädchen Amick), reaparece em suas vidas com uma advertência mortal, e os segredos deverão, então, ser revelados: as Beauchamp são, na realidade, bruxas imortais que possuem grandes poderes, ainda inexplorados. Mas poderão as irmãs aceitar o seu verdadeiro potencial, antes que seja tarde demais?

O seriado conta com notáveis atuações da ganhadora de um prêmio Emmy Julia Ormond (Temple Grandin, Mad Men), que interpreta Joanna; Mädchen Amick (Twin Peaks, Mad Men, Damages), no papel de Wendy; Jenna Dewan Tatum (American Horror Story), como Freya, e Rachel Boston (In Plain Sight), no papel da tímida Ingrid. Outras estrelas da produção são Eric Winter (The Mentalist), como Dash Gardiner, o rico namorado de Freya; e Daniel DiTomasso (CSI), como Killian, o irmão de Dash. A eles se somam Jason George (Grey’s Anatomy) e a indicada ao Oscar e ao prêmio Globo de Ouro Virginia Madsen (Sideways, Anna Nicole). Produzida pela Fox 21, The Witches of East End tem como produtores-executivos Maggie Friedman (Eastwick), Jonathan Kaplan (Without a Trace, E.R.), Erwin Stoff (Matrix) e Josh Reims (Brothers & Sisters). Grande sucesso nos Estados Unidos, a série já garantiu a terceira temporada.

Com informações do canal Lifetime.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

  1. Pingback: ‘Witches of East End’ estreia no Lifetime Brasil » TeleSéries - Portal Quetau - TV - Notícias, fofocas, informações, curiosidades e muito mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account