Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

William Petersen grava piloto de ‘Hurt People’ pela Cinemax

Pin it

O canal americano Cinemax vai ser a casa do novo projeto do ator William Petersen (o eterno Gill Grissom de CSI Las Vegas). Segundo informações do Hollywood Reporter o piloto de Hurt People será gravado pela GK-TV Productions (a mesma produtora de Camelot).

No novo drama Petersen vai ser Hollis Brown, um experiente assassino de aluguel que vai trabalhar para a família responsável pelo assassinato de sua esposa. Além disso, Brown será encarregado de achar a sua própria filha, que não se comunica mais com ele e agora está determinada a destruir todas as pessoas responsáveis pela morte de sua mãe.

Hurt People pode marcar a volta de Petersen como personagem regular de uma série desde a sua saída de CSI em 2009. O ator também vai ser o produtor executivo do projeto junto com a Cynthia Chvatal, Graham King, Tim Headington e Craig Cegielski. Peter Macmanus, do filme Hollywoodland (Os Bastidores da Fama), vai escrever o roteiro. Beth Stine também está no projeto como supervisora de produção.

Depois que Petersen deixou o elenco de CSI muitos atores como Laurence Fishburne, Ted Danson e Elisabeth Shue foram inseridos na série na tentativa de preencher o espaço deixado pelo personagem marcante que foi Gil Grissom. Após sua saída do elenco regular da série, Petersen fez participações especiais em alguns episódios.

A Cinemax faz parte da rede HBO e tem recebido empurrões da co-irmã para trabalhar roteiros originais em sua programação. Recentemente, o drama Banshee, de Alan Ball (True Blood) e Greg Yaitanes (House) teve 10 episódios encomendados pela Cinemax. Além disso, o drama Strike Back (primeira série original do canal americano) foi renovado para a segunda temporada.

Com informações do Hollywood Reporter e TV Guide.

Séries citadas:

é Jornalista, Publicitária, Gaúcha, Capricorniana de 84. Além de escrever no TeleSéries, trabalha como coordenadora de imprensa na Prefeitura de Taquari e assessora de imprensa no Campeonato Gaúcho de Rally 4x4. Fã de cinema, esportes, literatura, música e séries de televisão. Começou a assistir seriados com E.R. e Arquivo. X. Gostaria de ter estudado em Hogwarts, jogado quadribol e tomado cerveja amanteigada, mas se contenta com um gol do Grêmio e uma Heineken. Nunca ganhou um prêmio importante, mas já levou pra casa um Kikito de chocolate de Gramado/RS.

Website: http://www.alineben.blogspot.com

4 Comments

  1. Fernando dos Santos

    Strike Back vai para a TERCEIRA temporada.
    A primeira temporada foi produzida pelo canal ingles SKY1 e exibida em 2010.
    A segunda temporada foi co-produzida pelo SKY1 em parceira com o Cinemax e recebeu o titulo Strike Back:Project Down.A estreia aconteceu em 2011.
     

  2. Aline Ben

    Oi Fernando! Na sua divulgação a Cinemax não considera essa primeira temporada (de seis episódios) que foi produzida pela Sky One e a Left Bank Pictures Productions, por isso eles chamam pela 2ª temporada. Já vi acontecer com outras séries.

  3. Alva Lemos

    Será que vai dar certo? William Petersen ficou tão, Grissom, que é dificil vê-lo de outra forma, mas ele é bom ator e sua revolta contra a televisão e a volta para o teatro, não pôde durar muito, pois que é na frente da telinha que eles existem pra nós ou fazendo um bom cinema como Laurence F.Enfim desejo- lhe boa sorte e espero vê- lo de novo já que depois de sua saída, já não via mais CSI, regularmente como antes, ainda mais ,depois da saída melodramática e piegas do personagem , Grissom.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account