Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Will Smith investe em TV e Hitch pode virar série

Pin it

Will SmithO filme Hitch: Conselheiro Amoroso deve virar sitcom. De acordo com o The Hollywood Reporter, a produtora Overbrook Entertainment prepara uma adaptação do filme em parceria com a Sony Pictures, para ser apresentada aos canais de televisão americanos em breve. Will Smith, astro do filme e dono da Overbrook, deverá ser um dos produtores executivos da série.

Hitch, comédia romântica sobre um conselheiro amoroso que tem uma vida amorosa desastrosa, é apenas um dos projetos em execução pela Overbrook.

A empresa também está produzindo uma comédia familiar chamada Uncle Rudy, que terá no papel principal o músico Big Boi, do duo Outkast. Outro projeto, que está sendo supervisionado por perto pelo próprio Smith, é Almost. O programa, que está sendo desenvolvido pelo canal A&E, é uma série sobrenatural ambientada em um hotel de beira de estrada, que na verdade é uma espécie de purgatório.

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account