Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Will Ferrell vira produtor de TV

Pin it

Will FerrellO comediante Will Ferrell vai tentar a sorte em breve como produtor de televisão. Ao lado do seu parceiro Adam McKay, com quem escreveu o roteiro dos filmes Âncora – A Lenda de Ron Burgundy e Ricky Bobby – A Toda Velocidade, Ferrell irá produzir o piloto de uma nova série para o canal HBO.

O seriado, ainda sem nome definido, gira em torno de um atleta que retorna para sua terra natal e pega o único emprego que consegue, de professor substituto de educação física. No papel principal está o ator Danny McBride (do filme Anjos da Noite), que também será roteirista do piloto.

Will Ferrell foi revelado pelo Saturday Night Live e saiu do programa para dar início a uma bem-sucedida carreira no cinema, que inclui filmes como Os Produtores e Mais Estranho que a Ficção.

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

11 Comments

  1. Paulo Antunes

    Assistam Mais Estranho Que a Ficção.
    Não tem como não gostar dele depois deste filme.

  2. Lucas Barreto Gomes Leal

    ele é magnifico…sabe ir do pastelão cotidiano pra algo mais inteligente como Mais Estranho Que A Ficção!
    sem palavras…se tem a mão dele eu vou querer dar uma olhada sim nessa série pq a tendencia é ser boa!

  3. Bernardo

    Sempre vi o SNL e a comédia é algo relativo p/ cada um … pode ir do sensacional ao chato ao exagerado – depende do personagem, depende do contexto. E “Mais Estranho Que a Ficção” é UM filme – ele foi bem, mas é apenas o primeiro bom filme do Ferrell. Eddie Murphy faz filmes bons uma vez na vida e outra na reencarnação (Um Tira da Pesada, Dreamgirls, Prof. Aloprado 1, por exemplo), mas no geral só faz bomba. Só espero que o Ferrell tenha um melhor futuro do que o presente do Murphy.

  4. Lucas Barreto Gomes Leal

    poh Dr.Dolittle é legal e a comédia que o Eddie Murphy faz com o Robert De Niro acho que é Showtime o nome tb é legal!
    e o Ferrel só tem esse filme bom???não sei seu gosto pra comédia (como vc falou cada um tem um gosto pra comédia) mas meu…acho que ou vc não gosta do genero mais pastelão ou vc simplesmente não gosta do cara Bernardo!eu que gosto de uma comédia mais inteligente mas tb gosto de uma comédia pastelão acho o cara fantastico…mas gosto é gosto!

  5. Rô Floripa

    Acho este cara hilário e ótimo ator. Adoro comédia, acho que mesmo as partelão podem ser muito inteligentes. “Diabo a Quatro” dos imãos Max que o diga, é uma das coisas mais loucas, e nonsense e anti guerra e engraçada que eu já vi.

  6. Pedro

    Will Ferrel é um dos meus comediantes preferidos na atualidade. E já mostrou – como Jim Carrey – que pode encarnar papéis mais sérios. Inesquecivel ele e Sherry Oteri como cheerleaders no SNL.

  7. Pedro

    Ah sim. Concordo com voce RÔ. Não é porque é comédia que não pode fazer refletir e destruir um monte de conceitos. Os Irmãos Marx pra mim foram os precursores de Monthy Pyton e Casseta com seu humor anárquico e sem limites.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account