Log In

Notícias

Will Arnett ganha série na Netflix após o fim de ‘The Millers’

Pin it

The Millers pode ter sido cancelada pela rede CBS, mas o ator Will Arnett não ficou muito tempo parado. A Netflix acaba de anunciar acordo para exibir uma nova série, que é co-criada, escrita e estrelada por Arnett.

A série, chamada Flaked, será uma dramédia ambientada em Venice, na Califórnia, que irá girar em torno de um guru, que acaba se apaixonando pela garota que é objeto de desejo de seu melhor amigo. A partir disto, acaba emanharado em sua própria teia de meias verdades e conselhos ruins que pregou durante sua carreira.

Arnett, que além de The Millers é conhecido por estrelar as séries Arrested Development e Up All Night, irá escrever o roteiro ao lado de Mark Chappell (A Young Doctor’s Notebook), que também é co-criador da série, e terá o apoio atrás das câmeras dos produtores executivos Ben Silverman, Peter Principato e Mitch Hurwitz (que trabalhou com ele em Arrested Development).

Flaked será lançada em 2016 na Netflix.

Com informações do The Hollywood Reporter.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account