Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Will Arnett, de ‘Up All Night’, é selecionado para comédia de Greg Garcia

Pin it

Parece que as mudanças em Up All Night, como o rompimento da co-criadora da série, bem como do showrunnernão atrapalharam os planos dos atores da série. Apesar da saída de Christina Applegate, agora é a vez de Will Arnett mostrar que também tem futuros planos.

O ator foi escolhido para fazer parte da comédia da CBS produzida por Greg Garcia (Raising Hope, My Name Is Earl). A emissora, que encomendou quatro pilotos do produtor de Raising Hope, tem dois projetos principais. O primeiro corresponde ao que Will Arnett vai fazer parte. Na série, um homem recém-divorciado é surpreendido por seus pais, já que estes decidem ir morar com ele. O segundo é intitulado como Super Clyde, uma comédia sobre um pacífico e modesto funcionário de lanchonete que decide se tornar um super herói.

NOTÍCIAS| Com baixa audiência, ‘Up All Night’ sofre mais mudanças

A seleção do ator para o seriado não teve impacto em suas intenções em relação a Up All Night. De acordo com o site The Hollywood Reporter, se a NBC decidir trazer o programa para a próxima temporada, Arnett pode ter a chance de abandonar o projeto de Greg Garcia. De acordo com o site, grandes atores como Arrnett raramente se preocupam com pilotos de séries que ainda terão tempo até a estreia, quando eles tem em mente a ideia de que seus antigos seriados estão prestes a voltar.

Com informações do TV Line e do The Hollywood Reporter.

Séries citadas:

22 anos, jornalista formada pela Unesp de Bauru. Suas primeiras séries foram: Lois & Clark, Veronica Mars, Gilmore Girls e Smallville. Atualmente acompanha: The Big Bang Theory, The Middle, além dos Top Chefs e Master Chefs.

1 Comment

  1. Pingback: Stephen Fry vai interpretar mordomo de super herói em ‘Super Clyde’, novo piloto da CBS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account