Log In

Notícias

‘Whitney’, ‘1600 Penn’, ‘Guys With Kids’ e ‘Up All Night’ estão canceladas

Pin it

Fim do riso para as comédias Whitney , 1600 Penn, Up All Night e Guys With Kids do canal NBC. A emissora americana acaba de cancelar suas quatro séries cômicas.

Whitney estreou nos Estados Unidos em outubro de 2011 e estava em sua segunda temporada. O cancelamento não chega a ser uma surpresa para os fãs, já que, no final do ano passado, a NBC chegou a retirar a série do ar e, até então, sem data para voltar a ser exibida (embora tenha encomendado episódios extras em seguida). O projeto era estrelado por Whitney Cummings, que interpretava uma versão fictícia de si mesma: uma fotógrafa  que morava junto com seu namorado Alex (Chris D’Elia). A série, que foi assistida por mais de 6 milhões de pessoas em sua estreia, obteve apenas 2.88 milhões de espectadores em seu último episódio exibido, em março de 2013.

NOTÍCIAS | ‘Parks & Recreation’ e ‘Boston’s Finest’ estão renovadas

1600 Penn estreou no último dia 10 de janeiro e narrava a vida de uma família disfuncional vivendo na Casa Branca. A série, estrelada por Jenna Elfman e Bill Pullman, foi ainda pior e registrou míseros 1.91 milhões de visualizações em seu décimo terceiro – e último – episódio.

Outra estreante que não verá o segundo ano é Guys With Kids, criada pelo apresentador Jimmy Fallon. Up All Night também chega ao fim – algo previsível, uma vez que a protagonista Christina Applegate havia anunciado que deixaria a atração.

Com informações do InsideTV e Deadline.

 

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

2 Comments

  1. Gustavo

    Agora a NBC só tem 4 séries com o destino em aberto: Community, Go On, Hannibal e The New Normal.

    A última está praticamente cancelada, já que Whitney também foi, as duas primeiras devem ser renovadas mesmo indo mal porque senão só sobrará Parcs&Rec de comédia veterana na NBC com os finais de The Office e 30 Riock.

    Bem provável que a NBC reduza seu bloco de comédias, já que aprovaram 4 novas séries do gênero, mas também 4 dramas, onde estão se saindo bem melhor (a despeito da tradição do canal).

  2. Pingback: NBC aprova pilotos de ‘Undateable’, ‘Ironside’ e o spin-off de ‘Chicago Fire’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account