Log In

Reviews

White Collar – Return To Sender

Pin it

Série: White Collar
Episódio: Return To Sender
Número do Episódio: 6×02
Exibição nos EUA: 13/11/2014
Nota do Episódio: 9

Contrato assinado! Parecia impossível, mas o FBI aceitou as condições de Neal para que ele capture os Panteras Cor-De-Rosa em troca da sua liberdade. Return To Sender apresentou o primeiro teste de Neal para entrar no grupo de criminosos, o retorno do personagem Matthew Keller, em surpreendente participação como agente infiltrado da Interpol, e a notícia da gravidez de Elizabeth, que já chegou aos ouvidos felizes de Neal e Mozzie. E é claro que Mozzie já se escalou para parteiro.

White Collar 6x02 Peter, Neal e Bianca

Essa temporada de despedida de White Collar tem mostrado Peter mais ativo nas missões do FBI como agente disfarçado.  No primeiro episódio, Borrowed Time, Peter se fingiu de vendedor de explosivos e equipamentos especiais e agora em Return To Sender ele conseguiu um papel perfeito: pai de Neal, ou melhor, de Nathaniel Dietrick.

Como Elias Dietrick, Peter foi fundamental para o sucesso do roubo do selo no leilão de Bianca Esteverena. Os dois formam uma dupla ótima, que nessa altura do campeonato nem necessita de mais comentários. No entanto, nessa sexta temporada essa parceria ganhou um tom especial, que mistura um ar de despedida, com as habilidades dos dois sendo levadas ao máximo em cada situação. Agora, o que está em jogo não é somente a luta contra os crimes conhecidos como os de colarinho branco, mas sim a merecida liberdade de Neal.

White Collar 6x02 Neal, Keller e Panteras

Com Bianca, Peter apelou para o sentimento. Como o pai da moça havia deixado a família quando ela tinha apenas cinco anos de idade, Peter tornou a conversa sentimental, apelou para o relacionamento paternal e garantiu a infiltração dos dois no leilão. A melhor parte nessas situações, além da cara de surpresa de Neal, é que Peter acaba tomando o lugar que normalmente é de Caffrey, assumindo um disfarce e enganando a vítima. Com isso, Neal sempre fica angustiado, principalmente quando é tirado da situação, como ocorreu na cena do café em Return To Sender.

Enquanto isso, no covil dos Panteras Cor-De-Rosa, assim como apresentou Matthew Keller, o episódio também já o desmascarou. Como agente infiltrado da Interpol, Keller vai deixar ainda mais difícil o trabalho de Neal. Fora o fato que ele pode dedurá-lo a qualquer momento, Neal também prometeu a Peter que vai colocar Keller atrás das grades novamente. O problema é que se Keller tiver sucesso com os Panteras Cor-De-Rosa, ele terá liberdade garantida pela Interpol. Por outro lado, também vale lembrar que não sabemos que tipo de contrato Keller realmente tem com os russos, ou se existe algum contrato – como o de Neal – que garanta sua liberdade.

White Collar 6x02 Neal e Keller

Ao final do episódio, Neal e Peter celebraram a notícia da gravidez de Elizabeth e brindaram o futuro. Os dois personagens passam por momentos cruciais em suas vidas e os próximos quatro últimos episódios dessa série vão encaminhar as vidas de Neal e Peter. Da mesma forma, os mesmos episódios vão encerrar um ciclo de seis temporadas de um seriado que vai deixar saudades e personagens que sempre serão lembrados por suas características singulares.

Séries citadas:

é Jornalista, Publicitária, Gaúcha, Capricorniana de 84. Além de escrever no TeleSéries, trabalha como coordenadora de imprensa na Prefeitura de Taquari e assessora de imprensa no Campeonato Gaúcho de Rally 4x4. Fã de cinema, esportes, literatura, música e séries de televisão. Começou a assistir seriados com E.R. e Arquivo. X. Gostaria de ter estudado em Hogwarts, jogado quadribol e tomado cerveja amanteigada, mas se contenta com um gol do Grêmio e uma Heineken. Nunca ganhou um prêmio importante, mas já levou pra casa um Kikito de chocolate de Gramado/RS.

Website: http://www.alineben.blogspot.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account