Log In

Opinião

What the hell happened to Brian?

Pin it
Cena de What about Brian

Nos é revelado que Brian, que supostamente é o cara legal do seriado, fingiu uma vez ter amnésia para terminar um namoro. Apenas uma desculpa para criar a cena que deveria ter sido a mais engraçada do episódio. De resto, só más notícias em What about Brian: a gatíssima Marjorie saiu de cena, os produtores perderam o rumo na trama de Deena e Dave e num cliffhanger patético mataram o coitado do Angelo, que até hoje não tinha tido mais que uma dúzia de diálogos na série.

Agora sabemos porque a audiência de What about Brian despencou lá fora: Brian pulou o tubarão ontem à noite.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

13 Comments

  1. Kravis

    Ainda bem que mataram o Angelo, pq o cara, mesmo apenas com meia dúzia de falas, era um imbecil.

  2. Caio

    O episódio de ontem pode não ter sido o melhor.
    Mas a série é tão simpática, que~não sei se vai ser o suficiente pra estragar.

  3. Victor Hugo

    Vamos ver até qdo vai durar a paciencia da emissora ABC com a serie….

  4. Eduardo Sales Filho

    Acho que Marjorie tinha que sair de cena pra Adam e Brian voltarem a ser amigos, era no mínimo esperado.
    Sacanagem o Angelo ter morrido, achava o personagem over, mas engraçado.
    Sobre Deena e Dave, a loira escrotona e meio puta me deixou tão irritado com todo aquele papo de casamento aberto que ela se tornou a vilã da série pra mim.

  5. João da Silva

    Sem a bela Sarah Lancaster a série deixa de ser assistível. O Brian é um chato e ele é uma Mary Sue que torna a série uma tortura semanal de se assistir.

  6. Bernardo

    A Sarah deve voltar … fazendo um paralelo c/ o Raoul Bova (Angelo), ela tá nos créditos, então existe chance dela voltar.

  7. Thomás

    É a minha série favorita das que estrearam em outubro/novembro. E continua sendo. É a série que mais me surpreende, e desde o primeiro episódio. Não é a qualidade que me deixa surpreso, e sim a história. Vai dizer que alguém esperava a morte do Angelo? E a queda da Zap Monkey? E que o Brian e o Adam voltariam a ser amigos? …

  8. paulo fiaes

    poha thomas, a serie q mais te surpreende, desculpe pela palavra, mas se for assim, eu tow fudido. eu assisto brian e gosto, mas n dar pra entender q eh a mesma serie do criador de lost, bom, eu gostei desse ep Paulo, e concordo com thomas apenas nisso, nao esperava pela queda de zap monkey, mas se for analisar, eu esperava q brian fosse se ferrar de alguma forma, eu acho q sarah volta, ela é a atriz feminina principal, nao credito q saia, eu acho q a serie eh fraca e apesar de terem sido de canais diferente, eh dificil imaginar q love monkey foi cancelado e brian continua. vai entender ne?

  9. Milton

    eu adorava Love Monkey, mas What about brian é bem melhor!

    realmente, Brian é bem simpática, não tem mais como parar de assistir.

    não acho q angelo fará tanta falta assim… eu gostava dele, mas prefiro outros personagens secundários, como amy jo johndon, “suzanne” e a gótica de felicity.

    acho q a prtir desse capítulo, a história do seriado deva mudar um pouco… e sarah lacaster tem q voltar!!!

  10. Laís

    Eu nao acho sacanagem o angelo ter morrido.. ele nao tinha nada haver na historia… e tbm compreendo pq a marjorie teve q sair de cena… acontece q.. eles deixaram ela fora de cena por tempo demias.. ainda bem q ela voltou.. so nao sei c é pra sempre.. e tbm nao sei c a serie vai pra mais uma temporada.. oq pra mim é infelizmente.. ja q .. eu amo what about brian..
    tinha o vicio de puxar os epis.. pq eu nao aguentava esperar.. hj eu nem puxo mais.. perdi a extrema vontade q eu tinha de assistir.. que sabe agora q a marjorie voltou!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account