Log In

Notícias

Wentworth Miller é escalado para ‘The Flash’

Pin it

O ator Wentworth Miller, ex-astro da série Prison Break, foi escalado para uma participação especial no quarto episódio de The Flash. Miller fará o papel de Leonard Snart, também conhecido como Capitão Frio, inimigo de Flash.

PREVIEWThe Flash’ (Pre-air) – Primeiras Impressões

Baseada nos quadrinhos do herói publicados pela DC Comics, a série vai contar a história de Barry Allen (Grant Gustin), um cientista que ganha o poder da supervelocidade após um acidente. O Capitão Frio é membro da Galeria de Vilões (The Rogues), que é integrada por Onda Térmica, Mestre dos Espelhos, Mago do Tempo e o Trapaceiro.

Geoff Johns, produtor executivo da DC Comics, afirma que a produção incorporou quase tudo que faz parte das histórias em quadrinhos ao seriado e que eles introduziram um novo pano de fundo.”É provavelmente a adaptação da DC mais fiel já realizada”, completou Johns.

NOTÍCIAS | ‘Gotham’ estreará na Comic Con 2014; ‘Constantine’ e ‘The Flash’ também estarão no evento

Desde o fim de Prison Break, em 2009, Wentworth Miller não teve nenhum papel de destaque na televisão. Atualmente ele tem se dedicado à criação de roteiros, como no caso do filme Segredos de Sangue. Ele também foi escalado para o elenco de The Loft e do novo filme da saga de Resident Evil.

The Flash estreia oficialmente em 7 de outubro na CW.

Com informações do The Hollywood Reporter.

Séries citadas:

22 anos, jornalista formada pela Unesp de Bauru. Suas primeiras séries foram: Lois & Clark, Veronica Mars, Gilmore Girls e Smallville. Atualmente acompanha: The Big Bang Theory, The Middle, além dos Top Chefs e Master Chefs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account