Log In

Notícias

Weeds vai ser lançada em DVD no Brasil

Pin it

DVD de Weeds
A mais politicamente incorreta das comédias da TV americana sair em DVD no Brasil. Weeds terá sua primeira temporada completa lançada em dezembro pela Sony Pictures. No Submarino, o box com dois DVDs está em pré-venda por R$ 39,90, com entrega prevista para o dia 12 de dezembro. Clique aqui para mais reservar o seu.

Criada e produzida por Jenji Kohan (produtora de Gilmore Girls) para a rede de TV Showtime, Weeds traz Mary-Louise Parker no papel de Nancy Botwin, viúva e mãe de dois filhos que passa a vender maconha para manter o padrão de vida da família. A série é exibida no Brasil pela GNT e atualmente está em sua terceira temporada.

Exibida entre agosto de outubro de 2005, a série teve bom desempenho em premiações em seu ano de estréia, apesar da audiência pequena. Foram cinco indicações ao Emmy e uma ao SAG Awards. A grande recompensa veio na entrega do Golden Globe, em janeiro de 2006, onde a série concorria a três prêmios. Mary-Louise Parker levou para casa a estatueta de Melhor Atriz em Comédia, derrotando todo o elenco feminino de Desperate Housewives.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

10 Comments

  1. Rafa Bauer

    Melhor comprar Weeds no dvdworld.com.br… tá 29,90….

    Quanto a Veronica Mars, tô com dúvidas se vai sair mesmo aqui… e se sair, é bem provável que saia sem as músicas originais, já que o motivo de não ter sido lançado em alguns países foi a falta de acordo com relação ao direito das músicas…

    Na dúvida, comprei no amazon.com as duas primeiras temporadas de Veronica. Tudo, com frete, saiu por 40 dólares. Ou seja: cada uma saiu por 40 reais, mais barato do que o mais barato valor nacional dos boxes similares nacionais…

  2. Ricardo S

    Grande lançamento! Eles querem q a gente deixe todo nosso dinheiro no caixa deles. O pior é que eles conseguem.

  3. João Nilson

    É um seriado interessante, pena que lá pras tantas ele descamba pra putaria no melhor estilo “Sai de Baixo”

  4. Rafa Bauer

    O imposto é cobrado em compras acima de 50 dólares…

    E não achei que a série descambou para um “Sai de baixo”. Pra mim, é a série de comédia mais inteligente no ar.

    E quem assiste pensando que faz apologia às drogas, realmente não entendeu nada… Nunca fumei maconha e adoro a série.

  5. Rafaelly

    Que legal…Adoro Weeds e sou fã da Mary-Louise Parker!!!
    E o melhor é o preço!!!Tá relativamente barato…
    Fala sério…Sai de baixo???Nada a ver!

  6. Rafaelly

    Concordo plenamente,Rafa…
    Nada a ver…Quem assiste 24 horas(pegando carona no seu “Bauer” hehehe), por exemplo, quer dizer que é fã de tortura ou então é terrorista???Claro que não…
    Sou totalmente contra as drogas, mas vejo Weeds com muito gosto…Principalmente, pq como já disse, gosto muito do trabalho da Mary-Louise Parker e a série é uma boa dramédia.

  7. Darth Cesar

    Enquanto isso na sala de justiça… cadê o box de Everwood? (que eu saiba nunca saiu por aqui).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account