Log In

Notícias Spoilers

‘Weeds’ terá final “de esperança”

Pin it

As notícias não têm sido muito boas para os fãs de Weeds. Depois de o canal Showtime cancelar a série, em junho passado, a atriz e protagonista da atração, Mary-Louise Parker, revelou que a história não terá um final exatamente feliz.

O que não quer dizer que ele seja ruim ou deprimente. Durante entrevista no Television Critics Association (TCA), a atriz revelou que chorou ao ler o roteiro do último episódio, pois ele conseguiu reunir todos os acontecimentos de uma maneira muito satisfatória.

Segundo Parker, apesar de não haver o esperado “e foram felizes para sempre”, a mensagem final foi de esperança e havia algo de “abençoado” nisso.

Já Jenji Kohan, criadora da série, descreveu o processo como um enceramento nostálgico de uma saga de oito anos. “É uma viagem pelos caminhos da memória, que está relacionada a todos os personagens do passado”, disse.

A oitava e última temporada de Weeds  começou no dia 1 de julho na Showtime americana.

Com informações do E! Online.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

2 Comments

  1. Pingback: ‘Weeds’: atriz de ‘American Pie’ aparece no episódio final

  2. Aldo

    É… o final foi incrível mesmo, uma das coisas mais bonitas e poéticas que já vi até hoje em séries! Os Botwins, principalmente a Nancy certamente deixarão saudades…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account