Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Webséries ‘Battlestar Galactica: Blood and Chrome’ conta o início da saga

Pin it
Battlestar Galactica

Aquela conversa que “toda hsitória” tem um início parece estar dando certo entre os estúdios de Hollywood. Agora, é chegada a vez da série criada em 1970, Battlestar Galactica, contar contar como começou, e depois de ter sido adiada por anos, a pré-sequência do seriado finalmente chegou à internet, no último dia 9 de novembro, para uma parceria entre a Machinima, Inc.  e Universal Cable Productions (UCP).

Na série de ficção científica, a história se passa no décimo ano da primeira batalha dos Cylons e mostra os primeiros momentos da batalha entre os homens e suas criações.

Criada por Michael Taylor e David Eick, Willian Adama (Luke Pasqualino), um jovem piloto  denominado a servir a bordo da nave de combate Galactica, se responsabiliza por uma missão secreta que mudará o enredo da guerra.  Entretanto, Adama nunca está de acordo com seu co-piloto Coker (Ben Cotton).

No elenco  estão Carmen Moore (Arctic Air) como a Tenente Nina Leotie,  Jill Teed (Smallville), como a Comandante Ozar, Adrian Holmes (Smallville), como o Tenente Decklan Elias,

Os episódio dirigidos por Jonas Pate (Caprica), com duração de 7 à 12 minutos, estão sendo disponibilizados exclusivamente no canal da Machinima Prime  e no início do ano que vem, o Syfy exibirá a série, que também será lançada como DVD e Blu-Ray nos EUA.

“Com sua narrativa de alto nível, ação e efeitos visuais de ponta, Blood & Chrome é a extensão perfeita do universo Battlestar Galactica”, disse Mark Stern, presidente de programação do Syfy  e co-diretor de conteúdo original da UCP.

Confira o trailer da websérie. É de tirar o fôlego!

 

Com informações dos sites: Inside TV, Syfy e Huffpost TV

Séries citadas:

Niteroiense, estudante de Letras, amante do bom Stand-up Comedy e como consequência, tem Seinfeld como sua série favorita. Adora o tom sarcástico do magnífico senhor Gregory House e a bipolaridade de Carrie Mathison, em Homeland. Aprecia a MPB e a literatura brasileira, não dispensa o bom rock alternativo de Coldplay e preza demais um duo folk-pop norueguês chamado Kings Of Convenience.

Website: http://www.lastfm.com.br/user/natthywinehouse

3 Comments

  1. biancavani

    Bom saber esta notícia. Vou atrás, como uma ave de rapina.
    Eu também, Nathália, tenho enorme apreço pelo Kings of Convenience, rs.

  2. biancavani

    Sobretudo porque é raro encontrar, rs. Tolos, não sabem o que estão perdendo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account