Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Websérie derivada de ‘Battlestar Galactica’ já tem data para estrear

Pin it

Battlestar Galactica: Blood & Chrome, spinf off de Battlestar Galactica, já tem data para estrear: 9 de novembro de 2012.

O projeto, inicialmente, iria ser uma série de TV, mas o canal Syfy acabou desistindo do programa. Agora, todos os dez episódios do seriado, que vão ter entre 7 e 12 minutos de duração cada, serão exibidos na página da Machimina Prime, no Youtube, a partir de novembro, e terminam em fevereiro. Depois disso, o próprio canal Syfy exibe um episódio de duas horas do programa, como se fosse um telefilme.

A partir de então, a série fica disponível em Blu-ray e DVD.

Battlestar Galactica: Blood & Chrome se passa quarenta anos antes da série original, durante o ano dez da guerra contra os cylons. Michael Taylor, da versão original, é produtor executivo do novo projeto, estrelado pelos atores Luke Pasqualino (Skins), Ben Cotton (Hellcats),  Jill Teed (Smallville), Adrian Holmes (Smalville) e Carmen Moore (Arctic Air).

Pasqualino é o grande protagonista, Adama, o comandante da nave de combate Galactica.

Vale lembrar que, em 2010, a Syfy produziu Caprica, série que se passava cinquenta e oito antes de Battlestar Galactica.

Um trailer do novo programa já foi liberado, que você confere abaixo:

 
Com informações do TV Line.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account