Log In

Notícias

Websérie de ‘Fringe’ : Past + Present + Future

Pin it

A Fox lançou nessa sexta-feira, dia 9, a websérie de FringePast + Present + Future (Passado + Presente + Futuro, em tradução livre). A série de episódios será exibida no canal da Fox no Youtube e pretende recapitular toda a história e explicar a mitologia envolvida na trama. Então, se você não assistiu a 3ª temporada até o fim e não quer spoillers, deve ficar por aqui.

A websérie é parte da campanha da emissora para aumentar o número de telespectadores para a quarta temporada, atraindo á aqueles que ainda não assistem a série, e que foram de alguma maneira atraídos para a história, principalmente depois do burburinho que Fringe causou na internet antes de ter a nova temporada anunciada. Apesar do esforço, o presidente da Fox, Kevin Reilly, admitiu que é difícil atrair novos telespectadores para uma série que já está em seu quarto ano.

Por ter uma história complexa, Past + Presente + Future deve preparar o público em potencial para começar a assistir o seriado já no quarto ano. A websérie é narrada  por Walter (John Noble) e será divida em 12 partes que tem aproximadamente 4 minutos, e serão liberadas em pares, até o dia 16 de setembro. Os vídeos explicam os acontecimentos e como eles estão envolvidos antes de assistirmos a nova temporada.

Você já pode ver as primeiras duas partes da série:

Fringe: Past + Present + Future: O primeiro vídeo é basicamente a sinopse da série.

Fringe: Past + Present + Future – A Tragic Past: Começa a contar a história em ordem cronológica, os acontecimentos antigos acontecem em forma de flashback.

Fringe retona para a quarta temporada dia 23 de setembro, às 21h, nos EUA.

Com informações do TVovermind e do Zap2It.

Séries citadas:

19 anos, mora em São Paulo, ama futebol e estuda Jornalismo. Está no TeleSéries desde 2011 e assiste mais séries do que os seus dedos da mão podem contar. Ama todas, mas Everwood, Friends e The O.C. sempre vão reinar em seu coração.

4 Comments

  1. Mariela Assmann

    Torço muiiiiito para que a série consiga novos telespectadores. Realmente, não é fácil começar a assistir no 4° ano, a mitologia de Fringe é complexa. Então, é louvável a iniciativa da Fox. Pelo menos demonstra boa vontade do canal com o seriado!

  2. Maryah

    Se vai atrair novos fãs, não sei, mas eu ja estou programando uma maratona para esta semana; começo o 4° ano doida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account