Log In

Notícias Participações Especiais

Wayne Palmer presidente!

Pin it

DB WoodsideA Fox anunciou na semana passada mais algumas novidades da sexta temporada de 24 Horas. A maior delas é que a série dará um novo salto no tempo e voltará a ter um presidente “do bem” em seu sexto dia: Wayme Palmer (DB Woodside) será o novo comandante-em-chefe dos Estados Unidos.

O canal confirmou ainda a contratação da atriz Regina King (do filme Ray). King fará o papel de Angela, irmã de Wayne e do falecido presidente Palmer (Dennis Haysbert).

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

6 Comments

  1. Rafa Bauer

    Sinceramente, não sei se acho essa notícia boa ou ruim…

    O Wayne mostrou-se bem mais flexível em seus limites éticos… vai ser no mínimo interessante ver um presidente não moralmente irrepreensível, como o David, e nem um bananão fantoche como o Charles Logan. Um meio-termo… É esperar para ver.

    E tomara que a primeira-dama volte. Foi a melhor personagem nova na quinta temporada… E que a Jean Smart ganhe o Emmy também, ela merece!

  2. Thiago

    Que viagem…
    Só espero que nõa descubram seu envolvimento na morte de Sherry Palmer, porque senão iria virar melodrama.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account