Log In

Notícias

Waterfront, Traveler e Happy Hour nos planos da mid-season da Warner

Pin it
Elenco de Traveler

Os dramas Waterfront e Traveler e a comédia Happy Hour foram anunciados pela Warner Channel para sua mid-season em 2007, que deve ser lançada em julho no Brasil.

Porém, apesar de anunciadas, algumas destas séries podem não estrear no Brasil. Após a produção de apenas cinco episódios, a rede CBS mandou encerrar a realização de Waterfront e não irá exibir o seriado nos EUA. O seriado, criado por Jack Orman (roteirista, diretor e produtor de ER) tinha Joe Pantoliano (Família Soprano, Threat Matrix) e Mary Stuart Masterson (Law & Order: SVU) no elenco.

A comédia Happy Hour também vai mal nos EUA, onde foi colocada em hiato pela Fox, mas deverá ter no mínimo 13 episódios. A sitcom conta a história de Henry Beckham, que após anos de namoro é dispensado pela namorada e vai viver no apartamento do amigo Larry Cone, um solteirão convencido que decide transforma-lo à sua imagem e semelhança.

A grande promessa da lista é Traveler. O drama, previsto para estrear na ABC em janeiro de 2007, narra a história de dois universitários que são acusados injustamente de terrorismo. A armadilha foi montada por um de seus amigos, que está desaparecido. A emissora promete uma série que mistura os filmes O Fugitivo com Inimigo Do Estado. Logan Marshall-Green (The O.C.) e Matthew Bomer (Tru Calling) estão no elenco.

Outras séries prometidas pelo Warner Channel para sua mid-season, mas que devem estrear antes de julho de 2007, são Studio 60 On The Sunset Strip, 20 Good Years e Men in Trees.

Séries citadas:

12 Comments

  1. ThiagoFLS

    O piloto de Traveler foi bem elogiado. Essa era uma série que eu estava ansioso para ver, e fiquei chateado quando ela foi adiada para a midseason. Como se não bastasse, reduziram a encomenda da temporada para 8 episódios recentemente.

    Mas essa temporada atual está deprimente. Quando li as críticas dos pilotos, fiquei empolgado com várias séries que me pareciam bastante promissoras, e agora vejo quase todas elas com audiência fraca ou adiadas para a midseason. Parece que o público americano em geral não está a fim de novidades atualmente.

  2. Eric Fernandes

    Ale, eu vi o pilto que vazou na net alguns meses atrás. É muito bom. Umas dos melhores piltos do ano. Consegue prender sua antenção do inicio ao fim. O ritmo do piloto é á lá 24 Horas. Bacana, bacana!

  3. Anderson Vidoni

    Eu também já vi Traveler e garanto que é excelente.

    Thiago, Traveler já ia ser exibido mesmo na midseason, mas como você falou, reduziram mesmo a encomenda inicial dos episódios. Mas eu acho que não é nada muito preocupante, tudo dependerá do desempenho dela.

  4. Eric Fernandes

    Vidoni, meu msn genérico pifou, e agora eles estão querendo tirar o orkut tb… :(

    Como anda a legenda??

  5. Kravis

    E nenhuma notícia duma cacetada de seriados bons, uns que já receberam até temporada completa, tendo seu futuro definido por aqui…

  6. Jeison

    Ter o número de episódios reduzido é com certeza um fato preocupante.Já que a emissora decidiu fazer isso é porque algo nessa série não deve ter agradado muito.Outras séries também apresentaram um piloto muito interessante,porém,causaram muita decepção nos episódios seguintes.Creio que deva ter ocorrido o mesmo com essa série e os executivos da ABC perceberam isso!.

  7. Miguel

    Com o fracasso de audiência de séries como Kidnapped, Vanished, Runaway e The Nine (dá própria ABC), é possível que eles estejam receosos quanto ao interesse da audiência por mais uma série que possui um mistério prolongado. Não vi o piloto, mas li muitos comentários positivos, então a razão para diminuir a ordem de episódios não é necessariamente uma decepção da ABC com o que já foi produzido, o mais provável é que seja apenas uma precaução para que, bem ou mal sucedida, a série tenha algum tipo de desfecho.

  8. Resilma

    amei o seriado treveler, que pena que eles fizeram a maldade de cancelar a série, gostaria que tivesse uma forma deles voltarem atrás e continuar com a série, pena mesmo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account