Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

‘Warriors’: Morena Baccarin é anunciada no elenco principal do drama

Pin it

Parece que a estreia de Morena Baccarin em atrações brasileiras vai ficar para depois.

A atriz, cujo último trabalho foi Homeland, foi anunciada como parte do elenco regular de Warriors, o novo drama médico da ABC.

A série de Christopher Keyser (Party of Five) vai retratar a maneira como os médicos e enfermeiras do Walter Reed National Military Medical Center tratam os soldados que retornam da guerra.

NOTÍCIAS| Don Hany é escalado em ‘Warriors’

Morena vai interpretar Tory Sterling, que além de soldado é psiquiatra, mãe e esposa. Após passar nove meses no Afeganistão, Sterling retorna para o trabalho no Walter Reed, mas enfrentará alguns problemas, especialmente no seu casamento.

A médica terá dificuldades para contar ao marido, Clay, várias coisas que aconteceram com ela no Afeganistão. E acabará ainda mais envolvida em problemas ao voltar a trabalhar com o cardiologista Mann (Don Hany), de quem se aproximou na guerra. E apesar de achar que o médico é o único que pode compreende-la totalmente, Sterling tentará se manter afastada dele, determinada a não arruinar seu casamento.

Caso aprovado o piloto de Warriors, a série deve estreiar na próxima Fall Season (setembro).

Com informações do TVLine.

Séries citadas:

Editora Chefe do TeleSéries, gasta boa parte da sua semana com séries. Sua estréia foi com ER, e atualmente assiste - entre várias outras - Grey's Anatomy, Game of Thrones, Suits, Castle e Rookie Blue. Ainda assim, arrumou um tempinho para maratonar Friends, The X Files e Chuck - pela qual se apaixonou, recente e irremediavelmente. Está saindo da crise de abstinência de Fringe graças à Orphan Black.

3 Comments

  1. Pingback: Rodada de Notícias – 21/02 |

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account