Log In

Notícias

Warner vai reprisar primeiras temporadas de ER no Brasil

Pin it

Nota atualizada às 23h42

George Clooney em ERAs primeiras temporadas do drama médico ER vão voltar a ser exibidas no Brasil, pela Warner Channel.

Em evento realizado esta quinta-feira (20/3) em São Paulo, a diretora de programação do canal, Wilma Maciel, anunciou a exibição da primeira temporada da série a partir do mês de agosto.

Os episódios clássicos de ER, com George Clooney, Anthony Edwards e Julianna Margulies no elenco, provavelmente serão exibidos no tradicional horário de reprises das 23h do canal, e possivelmente também num horário alternativo à tarde.

Com informações do repórter André Sirangelo

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

23 Comments

  1. Kravis

    Elas chegaram a ser exibidas pela Warner.
    Eu assisti desde o 3º episódio da 1ª Temporada justamente na última vez que a Warner as exibiu.

  2. Renata

    Nossa, fiquei tão feliz com essa notícia! É uma ótima oportunidade para a “nova geração” do mundo das séries ter a idéia do que é uma série médica de verdade, e não ‘pick me! pick me!’ bullshit…P

  3. Leonardo Toma

    Excelente notícia pros novos fãs de ER. E pros macacos velhos (me included) uma ótima alternativa pra quando a gente num tiver nada pra assistir no dia…

  4. Fernanda

    finalmente uma notícia que preste em relação ao warner channel. c*gada depois de c*gada, enfim em alguma coisa eles acertaram. só espero que os horários ajudem.

  5. Diego Cardoso

    Uma correção a nota do site. A Warner Channel já reprisou sim os epísódios classicos da série. Assisti desde o piloto, nas reprises de 2002. As primeiras temporadas (1 a 7) foram reprisadas incessantemente de 2002 a 2003. Desde então, o canal passou a reprisar as temporadas 5 a 8 e assim por diante.

    Mas é realmente uma boa notícia o canal retomar as exibições das temporadas clássicas. Um grande presente para os fãs da série!

  6. Paulo Antunes

    Kravis e Diego, falha nossa, corrigimos a nota tirando do texto as referências que davam a entender que estes episódios nunca passaram na Warner.

  7. Carlos Tubs

    EXCELENTE NOTÍCIA! O pessoal que não é da época do “Plantão Médico” vai poder entender o porquê da “nostalgia” que muitos como eu tem em relação aos primeiros anos da série, tomara que passe às 23 horas, nada como um episódio de ER antes de ir dormir!

  8. Hanna

    Ai que maravilha!!!!
    Fiquei super feliz com essa notícia!

    Só lembrando que atualmente o horário alternativo atual é às dez da manhã, e não à tarde. Será que vão manter?

  9. André

    Acho que já pasaram mesmo, o que rolou é que eles não tinham mais os direitos das primeiras temporadas e tiveram que renegociar. Agora já podem passar de novo ;)

  10. André

    O que rolou é que eles não tinham mais os direitos das primeiras temporadas e tiveram que renegociar. Agora já podem passar de novo ;)

  11. Tatiana

    Putzzzzzzzzzzzzzzzzzzz, essa foi uma noticia excelente…….e principalmente o horário :)

  12. Nanda

    Muito, muito boa essa notícia! Espero que passe às 23hs, 10 da manhã é ingrato. Aposto que daria uma boa audiência se passasse à noite.

  13. cris

    MUITOOOO LEGAAAALLL, NAUM ACREDITO !!!!
    ATEH QUE ENFIM ESSES CARAS CAIRAM NA REAL E RESOLVERAM TOMAR UMA DECISÃO DECENTE….
    UHHUUU, VIVAAAA

    PS: Tomara que não seja dublado…só o que faltava!!! hehehe =D

  14. Giselle Bauer

    ótima notícia. Até que enfim vou poder rever as primeiras temporadas. Como já postou o Carlos Tubs
    o pessoal que não viu Plantão Médico vai finalmente entender a nossa nostalgia eheeheh.

  15. Luciana

    É,parece que agora não tenho desculpa,vou assistir as primeiras temporadas e ver se são tão boas assim,tentando não implicar com o sr. Clooney

    Putzs,eu odeio chamar o Er de Plantão Médico,,rsrsrs

    PS- dona Wilma,é tudo uma questão de horário,se a srta passar mesmo as 23 h eu assisto,como nos velhos tempos,só não garanto na quarta pq meu pai quer ver o jogo

  16. Patrícia

    Finalmente a Warner faz algo decente, se for verdade… ainda mais no horário das 23h…

  17. claudia braga

    Nem acredito!!! são as melhores temporadas, os melhores personagens.

  18. Bárbara XB

    Notícia boa, não, a melhor!!!
    Agora os novos fãs ou as pessoas que estão só de passagem pelo canal vão poder ver como é ER de verdade, como foram os anos dourados da série.
    isso sim é seriado. =DDD
    Muito feliz com a notícia.!!!

  19. MARCELA

    CADE O PROMETIDO PELA WARNER? A SERIE ER DESDE O PRIMEIRO CAPITULO A PARTIR DE AGOSRTO? JA ESTAMOS NO DIA 15 E NADA
    DECEPÇÃO

  20. Denis

    Pois é, o que é bom dura pouco. No final de Janeiro a Warner deixou de exibir a série, no final da 9ª temporada, contradizendo a promessa de que ER seria exibida na íntegra. Depois não reclame se perder clientes para a Netflix…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account