Log In

Notícias

Warner lança sexta temporada de Gilmore Girls

Pin it

DVD de Gilmore GirlsA Warner Home Video lançou esta semana no Brasil o box de DVDs Gilmore Girls: Tal Mãe Tal Filha – 6ª Temporada Completa. A caixa, com 6 discos, reúne os 22 episódios do sexto ano da série, o último com produção executiva do canal Amy Sherman e Daniel Palladino.

O DVD está à venda no Submarino. Clique aqui para mais informações.

A sexta temporada mostra mãe e filha, pela primeira vez na história da série, brigadas e separadas. Enquanto Lorelai (Lauren Graham) inicia o noivado com Luke (Scott Patterson) e adota um cachorro, Rory (Alexis Bledel) vive com os avós e se afasta de Yale, em um arco que não agradou muito aos fãs da série. Por outro lado, alguns dos melhores momentos cômicos da série acontecem na sexta temporada, que recebeu ainda dois convidados especiais completamente inusitados: a ex-secretária de Estado Madeleine Albright e o cantor Paul Anka.

Exibido na temporada 2005-2006, o sexto ano de Gilmore Girls foi desprezado pelas principais premiações de TV americana, mas foi lembrado pela premiação jovem e popular Teen Choice Awards. Teve quatro indicações e levou duas estatuetas: Melhor Atriz de Comédia para Alexis Bledel e Melhor Unidade Familiar da TV, para Lauren Graham. Graham foi ainda uma das cinco indicadas ao TCA Award de Melhor Performance em Comédia, prêmio da associação dos críticos de televisão.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

10 Comments

  1. Rafa Bauer

    Essa temporada é excelente. Ela e a quinta são as melhores da série, na minha opinião.

  2. Angelo

    Essa temporada tem os melhores jantares de sexta feira, incluindo o mais clássico de todos! E os diálogos ULTRA rápidos também estão a todo vapor aqui (Aproveitem, pois este é o último ano em que isso acontece).

    Sem dúvida esta temporada foi um divisor de águas na série, tanto pelos seus arcos polêmicos (esqueceram da filha do Luke?) quanto pela situação completamente difícil que o casal Palladino deixou para o novo showrunner David S. Rosenthal: os acontecimentos chocantes e surpreendentes da season finale fizeram com o que o sétimo ano tivesse literalmente uma bomba jogada no colo para ser desarmada da forma mais delicada possível. Isso forneceu ainda mais munição para a chuva de críticas na primeira metade do último ano da série, que recuperou-se de forma honrosa assim que desvencilhou-se dos erros do passado e nos forneceu uma despedida completamente fiel e honrosa a toda a história de umas das dramédias mais brilhantes da Tv.

  3. Flavia

    Muito bom! Mas e o DVD da 7a. e última temporada de The West Wing?

  4. Caio

    Ah, cara, Gilmore Girls ainda faz falta.(2)

    saudades das quintas-feiras de outrora

  5. Carla

    Eu preciso da sétima temporada de gilmore girls,alguém sabe quando sairá?????

  6. Eloisa

    Pessoal, eu também gostaria de saber sobre a sétima temporada (com legenda em português)!?! Alguém tem alguma informação, por favor?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account