Log In

Notícias

Warner junho: ER, Chuck, Old Christine, L Word e Californication retornam. Filme dublados no horário nobre e Sopranos sai do ar

Pin it
http://teleseries.com.br/wp-content/uploads/2009/05/warjun.jpg

Logomarca da WarnerA Warner Channel vai atender, parcialmente, as solicitações dos fãs e em junho estreia um pacote de novas atrações em sua programação. As novidades vão estrear logo após a semana do clímax, que vai de 1 a 7 de junho, com o final de temporada da principais atrações do canal.

A partir do dia 8 de junho, a grade do canal muda, trazendo a estreia do reality show Randy Jackson Presents: America’s Best Dance Crew e das novas temporadas de The New Adventures of Old Christine, ER, The L Word, Californication e Chuck.

As novas temporadas de Pushing Daisies, Without a Trace e Flashpoint, infelizmente, seguem de fora dos planos do canal.

Outra informação que deverá desagradar aos telespectadores habituais da Warner, diz respeito a adoção da dublagem para filmes. O canal, que aparentemente luta desesperadamente para aumentar sua audiência, irá exibir filmes dublados no horário nobre (segundo informação da assessoria do canal, os filmes durante o dia seguirão legendados).

Confira a seguir as mudanças no horário nobre do canal:

Segunda-feira – a partir de 8/6
21h – Cold Case (reprises)
22h – The Mentalist (reprises)

Terça-feira – a partir de 9/6
20h – Two and a Half Men (reprises)
20h30 – The Big Bang Theory (reprises)
21h – Smallville (reprises)
22h – Fringe

Quarta-feira – a partir de 10/6
21h – The Big Bang Theory (reprises)
21h30 – The New Adventures of Old Christine
22h – ER

Quinta-feira – a partir de 11/6
21h – The L Word
22h – Californication
22h30 – Californication

Domingo – a partir de 14/6
19h – Chuck
20h – Knight Rider
21h – Filme

As séries Eleventh Hour, Privileged e Terminator: The Sarah Connor devem sair da grade. Supernatural terá uma maratona no sábado, dia 13 de junho e Gossip Girl permanece na grade apenas nas reprises dos sábados, às 19h.

Mas a grande vítima da programação da Warner será Família Soprano (The Sopranos). As reprises da premiada série dramática, que estreou no canal em outubro do ano passado, com forte campanha de marketing, simplesmente deixarão de ser exibidas. O canal abandona a série na metade da quarta temporada sem ter exibido todos os seus episódios, em mais um gesto lamentável de desrespeito ao telespectador.

Confira a seguir as novidades da programação do canal:

Randy Jackson Presents: America's Best Dance Crew

Randy Jackson Presents: America’s Best Dance Crew – Reality show de dança, que será exibido de segunda a sexta-feira, às 17h, a partir do dia 8 de junho. Exibido nos Estados Unidos pela MTV, o programa leva o nome do jurado do American Idol Randy Jackson e mostra uma competição entre grupos de dançarinos. A atração já teve três temporadas exibidas nos Estados Unidos.

The New Adventures of Old Christine

The New Adventures of Old Christine – A quarta temporada da sitcom irá ao ar nas noites de quarta-feira. O seriado, que na semana passada foi renovado para uma quinta temporada, terá uma divertida trama já na sua season premiere: para evitar a deportação de Barb (Wanda Sykes), Christine (Julia Louis-Dreyfus) decide se casar com ela. Este ano a série volta a ter temporada mais longa, com 22 episódios.

ER

ER – Principal destaque da nova grade do canal, a Warner finalmente trará para o Brasil a 15ª e última temporada de ER. O seriado retorna com uma temporada aplaudida pelos fãs, que homenageia seus 15 anos de história. O destaque fica para as participações especiais de diversos atores que marcaram o seriado, incluindo todo o elenco original, formado por Anthony Edwards, Sherry Stringfield, Noah Wyle, Julianna Margulies, Eriq La Salle e George Clooney.

The L Word

The L Word – O drama adulto The L Word, que já chegou ao final nos Estados Unidos, tem sua quinta temporada exibida no Brasil a partir do dia 11, quinta-feira, às 21h. Com 12 novos episódios, a temporada abre mostrando Helena (Rachel Shelley) na prisão e o avanço no relacionamento de Paige (Kristanna Loken) e Shane (Katherine Moenning) – será que desta vez Shane irá sossegar?

Californication

Californication – As noites de quinta-feira da Warner estão mais provocantes: Na sequência do lesbianismo de The L Word, o canal exibe a comédia adulta Californication, que terá dois episódios exibidos em sequência. Ou seja, os 12 episódios da série serão exibidos rapidinho, em apenas seis semanas.

Chuck

Quem também retorna é Chuck, mas fora do horário nobre – aos domingos, 19h, fazendo dupla com Knight Rider. A divertida dramédia de espionagem do produtor Josh Schwartz, terá um segundo ano movimentado, repleto de convidados especiais renomados. Entre outros nomes, passarão pela série Tony Hale (Arrested Development), Michael Clarke Duncan (Two and a Half Men), Melinda Clarke (The O.C.), John Larroquette (Justiça Sem Limites), Jordana Brewster (do filme Velozes e Furiosos), Nicole Richie (The Simple Life), Tricia Helfer (Battlestar Galactica), Dominc Monaghan (Lost), Scott Bakula (Enterprise) e Chevy Chase (Saturday Night Live), entre outros.

No Shopping UOL você encontra os DVD de ER, The New Adventures of Old Christine, The L Word, Chuck e Californication.

Com informações da assessoria de imprensa da Warner Channel.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

56 Comments

  1. Ana

    A Warner não passa mais nenhum episódio de Ellen -Ellen DeGeneres Show?
    Filme dublado eu acho melhor não.

  2. WAGNER

    TEM QUE TER ESCOLHA DE AUDIO PORQUE EU MESMO PREFIRO ASSISTIR CANAIS DUBLADOS É MUITO MELHOR NÃO QUERO PERDER MEU TEMPO LENDO LEGENDAS….

    SERIES DE COMEDIA MESMO SÓ É BOA DUBLADO…

    NADA CONTRA O AUDIO ORIGINAL MAIS PREFIRO O DUBLADO!!!!

  3. Paulo Henrique Bittencourt

    Olá gosto de assistir e dublado ou legendado. Depende do tema. Piadinhas regionalizadas é um saco, se não entrar a dublagem e concertar as cagadas e colocar de uma forma compreensível, muita coisa ficaria perdida. Mesmo assim acho que legendas são importantes, mesmo que na legendagem eles errem, altere e façam o diabo a 4. Acho que a melhor saída é colocar opção. Pq como muitos disseram, tv por assinatura não é nada barato, então deveriam nos darem opções. E assim agradaria a todos.

  4. Ederson

    Alguem sabe me dizer pq a warner parou de dublar as boxes do ER? se há previsão para voltarem a dublar pelo menos a box (já q pararam na 6º Temporada).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account