Log In

Notícias

Warner faz mudança de última hora na programação e estréia Heartland na semana que vem

Pin it
Heartland

Deu a louca na Warner Channel. O canal mudou a sua grade de programação, no meio do mês, e decidiu estrear uma nova série já na semana que vem. A novidade é Heartland.

A série, de curta duração (tem apenas nove episódios), é um drama médico que acompanha a vida de um grupo cirúrgico especializado em transplantes de órgãos. No papel principal está Treat Williams, que marcou época também no papel de um cirurgião no drama Everwood. Kari Matchett (Invasion, 24 Horas), Rockmond Dunbar (Prison Break) e a brasileira Morena Baccarin (Firefly) também estão no elenco.

O plano original da Warner Channel era a partir da próxima semana, tirar Traveler da grade e exibir dois episódios em seqüência do drama Studio 60 on the Sunset Strip nas noites de quarta-feira. O canal voltou atrás e vai manter Studio 60 no horário das 20h. Heartland será exibida logo após, às 21h. A estréia é na semana que vem, na quarta-feira, dia 19 de setembro.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

16 Comments

  1. Bruno

    Achei legal a Warner estrear serie agora, pois não tem motivo o canal estrear uma série ja cancelada de apenas 9 episódios em uma fall season, cheia de possibilidades de novas series se darem bem.

  2. Tatiana

    E ALGUÉM SABE ME DIZER QDO E QUE HORÁRIO VAI PASSAR A REPRISE DE TRAVELLER?

  3. maria goretti

    Everwood – Hoje foi o último capítulo da última temporada. Continuará com o início da primeira temporada a partir de amanha (13.09), no mesmo horário (07:00H)?

  4. Victor Pacheco

    Bom… menos um cachorro morto pra soltarem na Fall Season.

  5. Giselle Bauer

    Só teve 9 episódios? Então nem vou ver.Depois da decepção de Vanished me nego a ver séries que foram canceladas.Foi assim com The Nine,Reunion.Kidnapedd foi cancelada mas pelo menos teve final.

  6. crisguilhon

    Essa série não é uma maravilha, mas é bem feita e bem interpretada por bons atores. Tem um diferencial em relação as séries citadas pela Giselle Bauer. Apesar das relações entre os personagens, cada episódio é fechado, portanto quem gosta do gênero pode assistir sem problemas.

  7. Giselle Bauer

    crisguilhon eu não me referi a qualidade das séries que eu citei muito pelo contrário eu gostei de todas principalmente Kidnapedd o que eu quero dizer é que eu não vou ver mais séries que foram canceladas porque a gente começa a ver,gosta e daí simplesmente não tem final acaba assim do nada.Vanished era uma série muito boa e acabou daquele jeito sem explicação a mesma coisa com The Nine e Reunion simplesmente não tiveram final.Destas aí só Kidnapedd teve um final digno.Pode até ser bem feita mas o que adianta ver
    só teve 9 episódios e vai ver que nem final teve.Acho isto uma falta de respeito com o público
    veja só The Nine teve até final mas simplesmente eles não passaram cortaram a série pela metade.Tudo bem que cancelem mas deixem pelo menos que passem o final.

  8. Lia Silva

    A série é boa, bem feita e o “herói” tem um diferencial importante, como médico, que ninguém abordou até agora, nem nas sinopses nem nos comentários: ele vê os mortos que doaram seus órgãos, e a cada episódio essas visões, de um modo ou de outro, o ajudam e/ou consolam na tomada de decisões difíceis.

  9. Isis

    A Warner suspendeu a série The L Word sem nenhuma explicação. Acho uma falta de respeito ao telespectador. Pelo último capítulo levado ao ar, uma temporada estava terminando, mas e daí? Quando começará a próxima?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account