Log In

Notícias

Warner exibe minissérie de Stephen King em julho

Pin it

Nightmares and DreamscapesO Warner Channel estréia em julho, durante sua midseason, Nightmares and Dreamscapes, minissérie com oito capítulos exibida pela TNT nos EUA. A série é baseada nos contos de horror do renomado Stephen King (O Iluminado, A Hora da Zona Morta e À Espera de um Milagre).

No elenco, nomes de peso como William Hurt (Oscar de melhor ator por O Beijo Da Mulher-Aranha), William H. Macy (indicado ao Oscar de melhor ator coadjuvante por Fargo), Ron Livingston (Sex and the City), Claire Forlani (CSI:NY), Jeremy Sisto (Kidnapped), Henry Thomas (o garoto Elliott do filme E.T. O Extraterrestre), Kim Delaney (Nova York Contra o Crime), Steven Weber (Wings) e Jacqueline McKenzie (The 4400).

As outras estréias da midseason do Warner Channel são a terceira temporada de The L Word e a estréia da dramédia Studio 60 On The Sunset Strip.

Texto publicado originalmente no weblog Poltrona.TV

17 Comments

  1. Cesar

    Como já escrevi por lá, parece uma boa pedida. Assim como “The L Word” e o próprio “Studio 60”.

    E pensar que a grade atual de quarta-feira não tem nada parecido (porque foram cancelados durante a temporada).

  2. Carol S.

    Parece bem interessante! Junto com Studio 60… Pena que já foi cancelada.
    The L Word não assisto.

  3. Simone Miletic

    Tô louca para assistir, mas morrendo de medo.

    Stephen King é um autor cuja obra adaptada para televisão ou cinema não apresenta meio termo: ou é uma bomba sem tamanho ou um sucesso marcante.

    No primeiro exemplo podemos citar na televisão Kingdon Hospital e no cinema O Apanhador de Sonhos, na segundo o sucesso O Iluminado.

    Si

  4. Cristiano (Highlander_Master)

    Olha eu gosto mas dos livros também, mas teve coisas boas na tv e no cinema também. Principalmente “Rose Red” na tv, e O Iluminado no cinema.

    Vem cá, essas 3 séries vão pra quarta – feira? Se forem espero que a do Stephen King fique as 20:00, que é o horário que com certeza eu vou tá livre…

  5. walter

    Finalmente a 3 temp de Tl Word da as caras na warner!!! Espero q a serie continue nos domingos, como sempre….
    Stephen King sempre eh uma boa pedida, devo assistir

  6. Rafa Bauer

    Eu vi alguns episódios, e já tinha lido antes. Curto Stephen King. Os episódios que vi não são ruins nem excelentes. Destaque para o episódio “The end of the whole mess”, que eu sempre tinha sonhado em ver adaptado para o cinema.
    Mas acho que não vá passar às 20h não, muita violência.

  7. Thiago Sampaio

    O piloto de ‘Studio 60’ é brilhante, mas logo em seguida a série se atrapalha, fica confusa e apenas em alguns momentos consegue ser brilhante.
    Infelizmente, não deu certo =/

    E estou vacinado contra projetos de Stephen King. Ele é o cara, mas as vezes faz cada coisa ruim… Vou acompanhar a série, mas com pés no chão. Aquela série do Hospital, que passa no AXN e nem lembro o nome, me desapontou MUITO

  8. crisguilhon

    Já assisti Nightmares and Dreamscapes. Adorei o 1° episódio, Battleground com William Hurt, mas os outros são fracos.

  9. Thais Afonso

    Eu assisti o piloto e desisti. Bizarro demais pra min. Sem falar que eu tive que ver o episódio em partes, porque toda hora eu desistia. Devia ter escutado o Cavalca.

  10. Vitor Hugo

    Só essas 3? e Traveler? Notes? 20 good years? happy hour? six feet under última temporada?
    Credo , a Warner e a Sony decepcionaram nesse midseason.Até a Fox foi melhor!

  11. Ale Rocha

    Vitor (ou Victor) Hugo: 20 Good Years não durou sequer 20 bons episódios. Happy Hour também foi degolada. Traveler e Notes devem ficar para o segundo semestre.

  12. Thomaz Jr.

    As estréias são boas, mas poucas. Não tapa o buraco deixado pelas séries que foram canceladas em 2006. Tipo, OC, Gilmore, Close to Home, Class já deviam ser substituidas. Antes a politica era essa.

  13. Rô Floripa

    Finalmente 4ª f. vai ter programação. Muito boas notícias.

  14. Diego Cardoso

    Bom. Studio 60 darei uma chance

    Agora, Stephen King é a grande estréia pra mim!! Sei que a maioria odiou Kingdom Hospital, por ser uma série confusa e bizarra demais. Eu gostei, e muito!!! Acho que já estou acostumado em ver essas pérolas do Stephen, que somente começam a fazer sentido no final… mas entendo… tem que ter paciência pra ver Kingdom Hospital, sem desisitir logo no começo da temporada

    Espero que N & D seja um grande sucesso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account